LADY GAGA NO OWN: "ESTOU GRÁVIDA"

Ir em baixo

LADY GAGA NO OWN: "ESTOU GRÁVIDA" Empty LADY GAGA NO OWN: "ESTOU GRÁVIDA"

Mensagem por Admin em Qui Jan 28, 2016 9:47 pm

LADY GAGA NO OWN: "ESTOU GRÁVIDA" 535238_349601951765955_1085476150_n

Lady Gaga recentemente desapareceu do mundo após o lançamento de seu mais novo álbum, V, cancelando algumas aparições televisivas e a promoção do segundo single, Heart on Your Finger. Resumindo, Gaga não foi vista em nenhum lugar – nem mesmo na frente de seu apartamento de Nova York, onde era quase diariamente fotografada por paparazzi. Gaga, porém, quebrou todo o mistério e revelou o porquê de estar afastada da música para Oprah Winfrey, recebendo a apresentadora em sua mansão de Malibu para uma entrevista exclusiva transmitida no canal da host, OWN. Gaga estava usando um vestido sem mangas branco, quase transparente, que mostrava a naturalidade da cantora – quase sem maquiagem ou joias; momento raro na carreira da artista, que sempre está vestindo roupas diferentes e ousadas.

De volta ao canal OWN, temos uma convidada especial, conhecida pela sua ousadia na música e moda. Lady Gaga! Prazer te ver novamente, querida.
Olá, Oprah! Olá, galera de casa (risos)!

Para começar a entrevista, vamos puxar um assunto recorrente. Gaga, você não foi vista nas últimas semanas. Sem tweets, sem aparições na televisão, nada. Rumores que você até quebrou o contrato com a Live Nation, que iria suportar a turnê do V! O que aconteceu?
Bem, deixe-me soltar essa informação logo: eu estou grávida! O bebê mudou um monte de coisas na minha agenda. Tipo muita coisa mesmo. Quando eu descobri a gravidez, eu fui diretamente na minha ginecologista e peguei os papeis pra anunciar à minha gravadora e pessoas próximas a mim. Eu decidi cancelar a turnê e a promoção do disco porque é o melhor pro bebê e pra mim, né? Eu sinto muito por todos os Monsters, mas no meio da minha carreira... eu tenho a minha vida.

Wow, ninguém esperava por essa! Mas a gravidez está em estágio inicial, certo?
Bem, na verdade eu já estou de quase três meses. Já é uma fase um pouco avançada e eu preciso de muito descanso, então vocês não me verão muito nesses próximos seis meses. Eu sinto muito, mas chega uma hora que a vida bate na porta.

Então sem tour?
Sem tour.

Qual era o nome planejado pra turnê, caso ela realmente acontecesse?
The Tunnel of Love Experience Ball Tour. Eu sinto como se a canção contasse direitinho todo o espetáculo montado para a turnê como um todo.

Você irá ao menos gravar seu próximo disco enquanto estiver reclusa?
Sim, claro! Eu tenho um estúdio aqui em casa no segundo andar e, depois que eu tive certeza que tudo estava certo com o meu filho, fui para a Suécia gravar com o Ali Payami, Ilya e alguns produtores da Tove Lo que mixaram as canções. Minha ideia é escrever, escrever e escrever enquanto eu estiver cuidando da gravidez, pra depois entrar em estúdio e produzir. Diga-se que o álbum estará pronto em uns nove meses.

Falando em meses, quando o bebê irá nascer?
Daqui seis meses, em algum momento durante março ou abril. Eu vou tirar um momento pra mim e para Taylor; nós planejamos nos casar durante a gravidez ou um pouco depois pra oficializar nosso noivado, já que o neném irá nascer.

Bem, obrigada por me receber, Gaga, e muita boa sorte com o bebê!
Eu que agradeço, Oprah! Fique com Deus.
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: