Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’

Ir em baixo

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ Empty Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’

Mensagem por Vinicius2001 em Qua Jan 27, 2016 10:26 pm

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ O5dids

Após o lançamento de seu recente single, Carly Rae faz a primeira performance televisionada da música. Durante esta noite, Carly foi ao programa de Seth Meyers realizando uma breve entrevista falando sobre o estado atual de sua carreira, os planos para seu novo single e cantando seu atual single, ‘Emotion’.
Carly usava uma calça de cós alto, acompanhada de uma camisa com mangas bufantes, a camisa tinha detalhes sobre todo o tronco de Carly, além de detalhes nas mangas e gola. Como calçado, Carly optou por uma (quase tradicional) bota preta.

[Entrevista]
Seth Meyers: Senhoras e senhores, recebam nossa querida canadense, Carly Rae Jepsen!

Carly Rae Jepsen: Obrigada, Seth! É um prazer estar de volta aos palcos após uma pausa.

Por nada, Carly. Aproveitando que você tocou no assunto, o que te motivou a dar essa pausa?

Eu precisava de um tempo só para mim. Eu me senti saturada. Então, para evitar que algo ruim acontecesse, eu sumi por um tempo, mas nesse meio tempo eu fiz minha agenda de lançamentos, conversei com meus fãs e amigos e renovei minhas ideias e aqui estou nova em folha.

E quanto ao lançamento de seus singles? Por que repentinamente você trocou ‘Warm Blood’ por ‘Emotion’?

Não foi uma troca repentina, sabe? Eu pensava que ela a favorita do público, mas depois de conversar de forma mais pessoal e perguntar aos fãs eu percebi que eles mostravam interesse pela faixa título, então eu decidi mudá-la, mas foi um processo longo. Durou desde o final da divulgação de ‘Boy Problems’ até uns 3 ou 4 dias atrás.

Agora temos que ir ao intervalo, mas logo depois dos comerciais estaremos de volta com Carly Rae Jepsen para ela cantar seu novo single, ‘Emotion’.

[Performance]
O cenário era matizado com tons de azul e roxo, Carly se encontrava a pouco mais de meio metro do microfone, conforme os sintetizadores aumentavam, ela se aproximava do stand. Após uma introdução entendida, ouvimos Carly cantar “Be tormented by me babe/Wonder, wonder how I do/How’s the weather? Am I better?/Better now there’s no you?”.

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ 2dm5liw

As luzes dançavam, alternando suas cores sincronizadas aos sintetizadores. Carly se aproximava do refrão, já cantando o pré-refrão explodiu “Not a flower on the wall/I am growing ten feet, ten feet tall/In your head and I won’t stop/Until you forget, get me not”

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ Bgep1g

Durante o refrão, Carly percorria o palco agitada, olhando ternamente a plateia e interagindo com as pessoas sentadas próximas ao palco, cantando com a ajuda de alguns espectadores, o grande refrão e seu sintetizador enunciaram “In your fantasy, dream about me/And all that we could do with this emotion/Fantasy, dream about me/And all that we could do with this emotion/This emotion, I feel it/ This emotion, you feel it/All that we could do with this emotion”.

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ 119ba8h

Durante o bridge, as luzes se apagaram, a voz crua de Carly ecoou “What if I turn the lights right now, I feel it/What if I turn the lights right now, you feel it/ You and me in the dark right now, I feel it.”

As luzes se acendem e o último refrão chega, Carly explode e brada “In your fantasy, dream about me/And all that we could do with this emotion/Fantasy, dream about me/And all that we could do with this emotion/This emotion, I feel it/ This emotion, you feel it/All that we could do with this emotion”, após um curto silêncio, palmas incessáveis são ouvidas, então Seth Meyers entra no palco, anunciando o final do programa, também convidando todos os espectadores a ouvir ou comprar o single.

Carly Rae Jepsen – Live at ‘Late Night with Seth Meyers’ Hstlwk
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

Permissão deste fórum: