[US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show Empty [US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show

Mensagem por Mastermq em Ter Jan 19, 2016 7:14 pm

[US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show 34qp8gy

A cantora canadense Avril Lavigne esteve presente hoje em um programa comandado pela multitalentosa Wendy Williams - apresentadora, personalidade da mídia, autora, e DJ - para conceder uma breve entrevista e cantar algumas músicas como forma de divulgação de seu álbum. A cantora vestia calça com detalhe metálicos e uma jaqueta preta, e usava a mesma maquiagem de sempre. Foi recebida com alegria pelo apresentador, a sua performance veio primeiro que a entrevista. A plateia delirou de animação e logo depois se calou prestando atenção nas músicas.

[US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show 33dks94
Avril vestia uma roupa semelhante à da imagem

PERFORMANCE

A primeira música cantada foi Here's To Never Growing Up, o mais recente single da canadense. O primeiro verso (ou primeiro refrão) foi cantada com animação por todos, a plateia acompanhava a loirinha a cada palavra. Todos agora estavam com as mãos erguidas no ar, a câmera de vez em quando mostrava-os ouriçados. Na maioria do tempo, era a cantora e banda que estampavam a tela. A canção fora encurtada, uma pausa de mais ou menos 15 segundos antecedeu o início da faixa Bad Girl. A cantante adotou uma maneira mais violenta e sexy para a apresentação, os vocais de seu companheiro Marilyn Manson foram substituídos pela voz de seu baterista. Cerca de dois minutos se passaram e rapidamente Give You What You Like começara a ser reproduzida ali no palco. A voz angelical de Lavigne fez com que todos se acalmassem, o seu braço esquerdo estava fixos a suas costas. No fim, a canadense agradeceu a todos com uma reverência e se dirigiu ao apresentador para dar início a entrevista.

ENTREVISTA

WW: Avril, é um prazer recebê-la em meu programa. Você é uma das que mais tive vontade de entrevistar ano passado.
AL: Obrigado, estou feliz por estar aqui também.
WW: Você tem notícias quentes, mas vamos deixá-las para o final. Conte-nos o que motiva quando tem um trabalho novo?
AL: O maior motivo são os meus fãs, e em seguida vem o meu desejo de não ficar parada e de fazer música.
WW: Certo, o mercado hoje fonográfico, na opinião de muitos críticos, está decaindo. Segundo eles, as músicas mais antigas conseguiam passar conhecimento e algum valor para quem as ouvisse. E que hoje, apenas 40% da indústria mundial tem músicas relevantes. Você concorda?
AL: Não acho que estejam tão certos, tem mais músicas boas por aí. A maioria são desconhecidos, são ofuscados por alguns obstáculos. Talvez o maior deles sejam realmente as pessoas, elas se fixam em apenas um ou dois artistas. Eles não pensam em expandir esse ciclo e conhecer gente nova, é algo totalmente ''esquisito''. Sempre que eu posso tento ouvir gente nova que postam vídeo no youtube, e eles são demais. Vou aproveitar que estou aqui e mandar um recados para os fãs, escutem cantores e cantoras novas porque vocês podem achar coisas geniais na internet, usem isso ao seu favor.
WW: Foi realmente inspirador, você surgiu muito nova na carreira tem alguma dica para os iniciantes?
AL: Sim, primeiro procurem um bom agente que possa cuidar de tudo. Você sozinho não vai muito longe, portanto, procure alguém e mostre o seu real talento. É isso.
WW: Você está prestes a fazer 14 anos de carreira, e muita coisa realmente mudou, do que você sente mais falta?
AL: Acho que antigamente era tudo mais tranquilo [risos], hoje é muito mais punk. Não vou negar que sinto falta de um pouquinho de tranquilidade [risos].

WW: E qual foi a sua reação ao descobrir que a música atingiu o topo do BdC Charts? Você conseguiu ficar a frente de Lady Gaga, e olha que é difícil. Qual a foi a sensação?
AL: Eu vi, e foi pouca a diferença entre mim e a Lady Gaga. A sensação foi excelente, eu não esperava. Todos os dois singles tinham obtidos ótimos resultados e eu já estava satisfeita, mas agora foi realmente importante. Agradeço a todos que compraram o single.
WW: Você tem algumas novidades para nós, certo? Conte-nos a primeira.
AL: Eu recebi um convite ano passado, de ter uma personagem minha em um jogo baseado em um desenho da TV. Eu aceitei, e ficou incrível. Aviso que na próxima atualização do jogo do Family Guy, ''eu'' estarei lá [risos]. Eu direi mais coisas em meu twitter logo no fim do programa, vão lá que irei responder.
WW: É sério? Mas, como assim?
AL: É um pequeno ''jogo dentro de um jogo'', tem vários outros artistas além de mim. É tipo um mini-game.
WW: Entendi, eu gostaria de participar de um.
AL: Quem sabe um dia não tem uma atualização com grandes apresentadoras da TV mundial?
WW: Ai, muito obrigada. Você é muito gentil [risos]. Vamos dar continuidade, fale outras novidades.
AL: Eu quero dizer que minha turnê já está marcada, dia 25 farei o primeiro show em Nova Iorque. A capacidade é de pouco mais de 20 mil pessoas, eu espero que todos vão. Os ingressos são baratos e têm várias regalias para quem adquirir os pacotes VIP's. São no total 3. Estou muito ansiosa.
WW: Que legal, você vai entrar para a lista de artistas que estão em turnê. E quem vai abrir os seus shows? Ou não vai ter?
AL: Vai sim, mas só em alguns shows. O Stefan Lancaster vai abrir, eu escolhi ele porque ele tem uma ótima voz e o seu trabalho é incrível. Foi como eu disse, temos que dar oportunidade para gente nova.
WW: Eu gosto dele, tenho a música no meu celular.
AL: Eu também [risos].
WW: A produção está me contando que você também trouxe uma imagem do pôster oficial. Nossa, podemos mostrar?
AL: Claro.

PÔSTER:
[US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show Wa0oxy

WW: É lindo! Como foi feito?
AL: Foi algo meio ''caseiro'', as fotos foram feitas em estúdio profissional. E o cartaz foi na gravadora, chamamos algumas pessoas que trabalhavam na área e pedimos que não fosse feito nada muito espalhafatoso. Mudamos algumas coisas e ficou assim.
WW: Esplêndido. Agora, eu acho que tem que ir, a produção está mandando encerrar a entrevista. Você tem muita coisa a fazer.
AL: Ah tenho, essa semana não vai ser moleza.
WW: Muito brigada, pela presença eu adorei muito. Tchau!
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: