[US] LADY GAGA x SNL

Ir em baixo

[US] LADY GAGA x SNL Empty [US] LADY GAGA x SNL

Mensagem por Admin em Dom Jan 17, 2016 11:18 pm

[US] LADY GAGA x SNL Lady-Gaga-SNL-3

Lady Gaga acabou de lançar seu mais novo álbum de estúdio, simplesmente entitulado V, em meio a muitas expectativas e surpresas perante ao público e seus fãs, os Little Monsters. O disco, completamente composto pela cantora Nova Iorquina e composto pelo time Gaga, RedOne, Nile Rodgers e Stuart Price, é o mais pessoal de toda a sua carreira, com uma visão finalmente positiva em meio à vida e alegria - reflexo do estado atual da cantora. "Esse é o primeiro álbum composto somente por mim, no qual eu pude falar tudo o que queria por meio das letras. Esse é um disco muito pessoal para mim, então estar no controle da direção criativa do disco foi maravilhoso", Gaga explica sobre compor o álbum sozinha para ter algo mais pessoal e íntimo aos fãs.

Para dar início à divulgação do single, a cantora teve um momento massivo na maior rede de televisão norte-americana, NBC, começando pela transmissão de V: Le Haut, a festa de lançamento do álbum e terminando com um episódio de Saturday Night Live que teve a artista como convidada musical e humorística. No episódio, Gaga cantou quatro faixas - Applause, do ARTPOP, e Heart on Your Finger, Bliss e Tunnel of Love de V, além de ser incluída em diversos quadros transmitidos por toda a noite. O show começou com um monólogo ironizando aquelas pessoas que vivem pela fama e beleza, sem pensar em nada além de ter sucesso, representado por uma versão re-escrita de Applause. Gaga vestiu um vestido super chique e elegante pela Versace, brilhante na parte superior em cores metalizadas pratas e, na parte inferior, em ouro. A roupa era incrustada com cristais Svarowsiky e tinham partes cortadas e pendentes, como visto na imagem abaixo.


[US] LADY GAGA x SNL Lady-Gaga-Saturday-Night-Live-Opening-Monologue-Video


Gaga cantou uma versão adaptada de Applause numa rendição de jazz. Ela entoou a música até o segundo verso, dialogando com a plateia durante toda a performance. No começo, ela teve duas dançarinas de fundo, vestindo roupas pretas, que foram substituídas por quatro dançarinos de terno com o passar da performance. No refrão, em vez de cantar “I live for the applause”, ela cantou “Thank your cheap applause”, em referência aos aplausos falsos e forçados dados pela plateia em muitas vezes, como se estivessem descontentes com o ato. Você pode assistir a cena no link aqui. A pequena performance foi aclamada e ovacionada pelo público, dando lugar à primeira sketch.

Na sketch, que seguiu o primeiro monólogo, um técnico vai visitá-la enquanto ela já era velha, vivendo em um pequeno apartamento no ano de 2063 – mas ninguém mais lembra dela. Assim, ele também não lembra e ela faz de tudo para ele reconhece-la, cantando Poker Face, Bad Romance e Applause no piano, ainda citando Telephone com Beyoncé -, sendo meio que uma "velha louca", com vários objetos de sua antiga carreira famosa, como astronautas do VMA e gramofones do The Grammy's, enquanto ele a olha com certo desprazer e desprezo, tentando lembrar-se da cantora. Você pode assistir a sketch aqui.

Depois da sketch, um comercial foi passado (incluindo um anúncio para o V, novo disco da cantora, que será postado em breve) e, logo em seguida, a cantora tomou o estágio para performar Heart on Your Finger, escolhida como segundo single do álbum supracitado. Iluminando o palco, várias luzes em formato de coração viajavam pelo estágio, primordialmente em tons de rosa e vermelho, enquanto pequenas televisões velhas, empilhadas uma sobre a outra, mostravam emojis do órgão em diferentes cores, com efeito velho para seguir a vibe dos aparelhos. Gaga começou a performance no centro do estágio, com um microfone de pedestal em estilo vintage, vestindo um terno sobretudo na cor preta. A cantora foi se aproximando da plateia com o microfone em mãos, tentando manter uma interação ótima com todos da audiência e mostrando uma ótima presença de palco. Dois dançarinos, vestidos de terno, entraram no estágio no segundo refrão, dançando uma coreografia lenta e romântica que viria a representar as lyrics do single. Na bridge, a cantora arrancou seu sobretudo e jogou na plateia. A voz de Gaga estava puxada para um tom sexy, seguindo toda a ideia romantista da música, e ela sempre jogava uns carões para a câmera para manter o teor de empoderamento amoroso da música. A performance terminou com os dançarinos apoiando os pés da cantora em suas mãos e ela pulando ao palco, terminando com uma ovação em pé e as luzes lentamente escurecendo.

Após a performance de Heart on Your Finger, outra sketch foi transmitida. Este quadro ironizava o endeusamento que o público em geral dá à família Kardashian. Nele, Kim e Kayne são os apresentadores de um programa e Gaga, como uma nerd que trabalha na Apple Store, é entrevistada por ambos, com certo desprezo e desgosto por parte deles - especialmente por Kim, que fica fazendo perguntas constrangedoras à cantora. Você pode assistir o quadro aqui.

Após este quadro, Gaga foi para o piano performar 'Bliss'. Ela trocou de roupa, usando um vestido da Versace, bem colorido, formando uma espécie de arco-íris de lantejoulas com suas cores. Na parte superior da manga, ele se abria, formando uma espécie de "borboleta". Gaga performou toda a canção no piano, colocando muita emoção na canção, o que deixou toda a audiência pendente ao choro. Foi a primeira performance da música, mas já marcou bastante o conteúdo e o possível futuro sucesso, com Gaga realmente transmitindo todo o lirismo e sua alegria no canto. A cantora foi acompanhada do piano, tocada por si mesma, e de violinos, tocados por musicistas espalhados aos lados do piano, deixando um aura mais orquestral para a canção.


[US] LADY GAGA x SNL Tumblr_mwe9l3a7XD1qjdybto1_r1_250


Quando a performance terminou, outra sketch passou. Esse quadro foi o mais curto de todos. Nele, funcionários do Blockbuster, demitidos devido à falência da empresa, eram, de certa forma, "consolados" por Lady Gaga com comida. Porém, era apenas um sonho e, na verdade, eles eram funcionários do Best Buy, também demitidos, e Gaga era uma moça negra e gorda. Você pode assistir ao trailer da cena abaixo e a skit completa aqui.





Após um pequeno intervalo comercial, Gaga voltou ao palco do programa para performar o lead single do V, 'Tunnel of Love'. Gaga trocou de roupa, passando a vestir um elegante maiô vermelho pela Chanel, tão como decorado com algumas rosas de plástico em sua volta, também tendo uma peruca loira platinada. O palco era formado por uma parede de rosas na parte traseira e um divã de couro centralizado ao palco, em meio a uma plataforma com pouca altura. Gaga estava posicionada deitada no divã, numa posição sexy, com o holofote deixando apenas as curvas da cantora claras. Cantando o refrão de forma acústica enquanto a iluminação escondia Gaga do resto do palco, a norte-americana deu um salto do divã assim que a crescente melodia da canção tomou conta de todo o palco, deixando a plateia em êxtase com o hit. As luzes foram acendendo gradativamente, revelando o resto do estágio, e Gaga disse: "Olá, Estados Unidos! Espero que hoje esteja um dia ótimo para vocês todos".


[US] LADY GAGA x SNL Lady-GaGa-Performs-Paparazzi-In-Saturday-Night-Live-10-03-09-lady-gaga-11586482-624-352


Os mesmos dançarinos de terno entraram ao palco novamente, prontos para performarem a intensa coreografia com a artista. Deixando a plateia dançando e cantando junto com a norte-americana, os dançarinos focaram em passos mais sexy, chegando perto da cantora enquanto insinuavam obscenidade - claramente, de forma implícita. Em certa parte da música, Gaga e os dois homens sentaram-se ao divã enquanto ela segurava a gravata de um e beijava o outro, deixando a marca de batom na bochecha de ambos. A performance terminou com os três em frente ao palco, numa chuva de pétalas de rosas, enquanto eles finalizavam a coreografia e roubaram aplausos e gritos da plateia, maravilhada com o live.




Apresentador: Senhoras e senhores, Lady Gaga! Uma salva de aplausos para essa cantora única!

(platéia aplaude e dançarinos se dispersam)

Lady Gaga: Obrigada, obrigada! É um prazer estar aqui novamente depois de dois anos!

Apresentador: Você quer falar alguma coisa antes que o tempo acabe?

Lady Gaga: Sim! Heart on Your Finger é, oficialmente, o segundo single do V e está sendo lançada nas rádios e plataformas digitais hoje! É um prazer ter a canção como segunda música de trabalho - é uma das minhas favoritas de todo o álbum. Se você perdeu alguma performance, não se preocupe - todas estão disponíveis agora mesmo em meu canal da Vevo.

Apresentador: Muito obrigado pela ilustre presença, Gaga! Você continua a mesma brincalhona de sempre.

Lady Gaga: Eu que agradeço, tchau tchau! Não se esqueçam de comprar o V, meu novo disco, que foi lançado hoje, disponível em qualquer lugar.




Depois disso, as performances de todas as canções, com exceção de Applause, foram disponibilizadas no canal Vevo da artista.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 530
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2015
Localização : Brasil

http://venusrecords.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum