[FR] Avril Lavigne - Rádio Voltage 96.9 FM

Ir em baixo

[FR] Avril Lavigne - Rádio Voltage 96.9 FM Empty [FR] Avril Lavigne - Rádio Voltage 96.9 FM

Mensagem por Mastermq em Sex Jan 15, 2016 10:36 pm

[FR] Avril Lavigne - Rádio Voltage 96.9 FM Fe2se0

Avril Lavigne está bastante ativa nesta semana, hoje concedeu uma entrevista por telefona a uma rádio francesa a Rádio Voltage 96.9 FM. Para não aumentar os problemas, a cantora deu a entrevista em francês (a cantora já morou na França e aprendeu a falar a língua). O apresentador elogiou a recente apresentação no The Voice da Holanda, e disse que os fãs franceses estavam animados. E em resposta, a cantora agradeceu e respondeu as demais perguntas do entrevistador.

E: Avril está conversando conosco agora por telefone, seja ‘’bem-vinda’’ Avril.
AL: Obrigada! é ótimo falar com vocês.
E: Digo o mesmo. Vamos começar a entrevista, o seu álbum é excelente. Qual foi o maior desafio para produzir?
AL: Maior desafio? Não sei, talvez eu não estivesse encontrando as músicas certas. Eu teria terminado antes.
E: Você deixou muitas músicas de fora?
AL: Deixei, era preciso.
E: Você pensa em usá-la em um trabalho futuro?
AL: Provavelmente não, a não ser que combine com a proposta do trabalho.
E: Sabe, os fãs franceses estão animados. Quando anunciei nas redes sociais que falaria com você, foi um estrondo. Perguntas e mais pergunta para eu fazer para você. Eu escolhi uma e vou perguntar, os fãs te pressionam muito?
AL: Não, eles são ''levinhos'' [risos].
E: Você recentemente disse estar com alguns problemas, já os resolveu e pode contar?
AL: Resolvi sim, mas ainda está prematuro para contar. Prefiro deixar um pouco de lado, pensar e falar só coisas boas.
E: O clipe de Here's To Never Growing Up está próximo? Pode adiantar alguma coisa?
AL: Ele vai sair no fim do mês, se tudo der certo. É só isso que tenho a dizer.
E: Além de você, muitos artistas fazem sucesso. Tem algum deles que você gostaria de fazer parceria?
AL: Agora? Não. Eu demorei para fazer um dueto, foi incrível. Mas, eu ainda amo cantar sozinha. Eu só cantaria com um amigo.
E: Bom, eu agradeço pela entrevista. Com certeza, vai ficar na minha memória para sempre.
AL: Eu também adorei. Foi um prazer. Tchau.
E: Ouça agora Here's To Never Growing Up, e em seguida, os outros dois singles já lançdos [Bad Girl e Give You What You Like].
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: