[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show"

Ir em baixo

[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" Empty [US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show"

Mensagem por Maverick Records em Sex Jan 15, 2016 2:04 pm

[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" KDyjglo

Na noite de quinta-feira (14), Melanie gravou uma participação no talk-show "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. O episódio irá ao ar na sexta-feira (15). 

Para o programa, Melanie usou uma peruca rosa e preta curta, um vestido de cores variantes entre azul e laranja e um chapéu de pele sintética imitando as orelhas de um urso. 
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" XZ3Tgkf

PERFORMANCE

Jimmy: "A nossa próxima convidada está aqui para performar seu novo single recém lançado 'Soap', por favor recebam Melanie Martinez!"

No palco, já estavam posicionados os meninos da banda, que sempre acompanham a Melanie em performances e acústicos.
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" 5tUoLXI

A performance no geral foi bastante simples, o usual para o programa. Melanie performou a canção com maestria, e desta vez, pelo o programa não permitir, não houve as bolhas de sabão que são soltas no palco no break da canção. E como de costume, Melanie realizou suas "dancinhas" aprendidas na escola Lorde de Dança.

ENTREVISTA

Jimmy: Você estava incrível!

Melanie: Obrigada... mas antes de continuar, eu quero revelar uma surpresa!

Jimmy: O que seria?

*Melanie pega a capa do disco atrás do sofá*

Melanie: Bem, essa é a capa do meu novo disco, e como alguns podem perceber (risos), se chama "Cry Baby"
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" AAxLKWJ

Jimmy: Wow! É legal pra c*ralho! Eu posso ficar com ela? *risos da platéia*

Melanie: É só um pedaço de papelão! Não tem nada do outro lado (risos) *risos da platéia*

Jimmy: Olha que sem vergonha ela, não quer mostrar a tracklist! *risos da platéia*

Melanie: Será revelada em breve (risos). 

Jimmy: Mas ainda assim eu quero um desse!

Melanie: Pode ficar com ele, a produção tem uma caixa cheia desses no backstage *risos da platéia*

Jimmy: Mas por quê você quis nomear o álbum de "Cry Baby"?

Melanie: Bem, o nome Cry Baby vêm desde muito tempo atrás, principalmente porque eu era zoada quando criança, por ser muito emocional e levar sempre as coisas para o lado sério. Então eu me aprofundei nisso e criei um alter ego com esse nome. E todas as músicas do álbum contam a história dela [Cry Baby] então o nomeei assim.

Jimmy: Agora falando sobre seu novo clipe 'Soap'... qual é a da Melanie do mal? Ela é uma irmã gêmea má ou algo assim? *risos da platéia*

Melanie: Não, ela não é a "irmã gêmea" do mal (risos). Na verdade, isso foi uma metáfora que usamos no vídeo. Ela representa a "consciência" da Cry Baby. Todo o medo que ela tinha de se deixar levar naquela relação estava ali na tal Cry Baby má.

Jimmy: É como se fosse um anjinho e um diabinho no seu ombro dizendo "Não faça isso", "Faça Isso" "Não faça".... *risos da platéia*

Melanie: É mais ou menos isso (risos)

Jimmy: E a cena do dark room? *risos da platéia*

Melanie: (risos) Isso foi ideia da Stella, a minha estilista. De última hora ela disse: "Ei! E se fizéssemos assim?" e ficou aquela cena lá. 

Jimmy: Muitas pessoas comparam seu trabalho em "Cry Baby" com o de Marina and the Diamonds em seu álbum "Electra Heart", o que você pensa a respeito?

Melanie: As pessoas acham que irão me atingir de alguma forma me comparando com a Marina. Porém mal sabem eles que eu me sinto lisonjeada de ter meu trabalho comparado ao dela, que eu considero estar em um patamar muito acima. Eu adoro a Marina e considero o 'Electra Heart' uma obra de arte. As pessoas tem uma mania boba de criar rivalidades onde não tem *aplausos da platéia*

Jimmy: Como você lida com as criticas? 

Melanie: Hoje em dia eu lido muito melhor com elas do que há 2 anos atrás. Quando apareceu um primeiro hater no Twitter eu quis chorar, depois matá-lo e depois eu simplesmente fiquei "foda-se" para todas as negatividades. *risos da platéia* Sei que não vou conseguir agradar á todo mundo.

Jimmy: Agora para finalizar esse bloco, o que você ouvia quando era apenas uma pequena "bebê chorona"? *risos da platéia* 

Melanie: Britney Spears! Eu era obcecada com ela, assim como toda garota naquela época. Tinha um clipe em que ela usava um catsuit de látex, e eu disse pra minha mãe que queria uma roupa igual a da Britney. E ela ficou muito brava comigo (risos). Só depois eu fui entender porque garotinhas de 5 anos não podiam usar catsuits *risos da platéia* Ainda escuto Britney a propósito...
Britney em Oops... I Did It Again:
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "The Tonight Show" QVtZAW3

Jimmy: Essa foi Melanie Martinez! Aplausos pessoal!
Maverick Records
Maverick Records

Reputação : 1

Permissão deste fórum: