[US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show

Ir em baixo

[US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show Empty [US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show

Mensagem por LuCcas Eduard em Qua Jan 13, 2016 7:24 pm

[US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show 2qki4ww

Victoria Justice foi ao talk show americano The Ellen DeGeneres Show para dar uma entrevista polêmica sobre o seu breakdown, o seu tempo no rehab, o seu comeback e o single 'Tea to Put Life', além de revelar detalhes sobre o clipe e sobre o álbum VICONIC, que foi adiado para meados de fevereiro.

[US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show 256g0sw

Ellen: Bom, 2016 até agora foi bem interessante com os convidados do show, tivemos a Pandora, que eu nem entendi um pouco direito, mas bom. A nossa convidada de hoje, vem do Nickelodeon. No ano passado ela ultrapassou uma fase muito difícil mas vai voltar com tudo em 2016, dêem as boas vindas a Victoria Justice!

[US] Victoria Justice - The Ellen DeGeneres Show 2vb2c5v

Victoria: Oi, é um prazer estar aqui!

Ellen: Victoria, você está muito linda!

Victoria: *risos* Obrigada! Também te amo!

Ellen: Bom, o seu novo single, "Tea to Put Life", já havia sido lançado no final do ano passado, mas em uma versão um pouco diferente. Porque você decidiu relançar?

Victoria: Eu acho que não devia deixar o pior de mim me derrotar, por isso eu peguei em algo que me ridicularizava e diminuia, para transformar em algo que me enaltecesse. Adoro a nova versão de Tea to Put Life, porque pus trabalho e dedicação nela assim como em todo o álbum.

Ellen: Também adoro a música, é muito boa, e inclusive chegou no Top 10 do iTunes! Não vai ter clipe?

Victoria: Vai, mas está demorando um pouco para finalizar. Já foi gravado, e é bem divertido! Vocês verão.

Ellen: Bom, vamos falar sobre o álbum VICONIC, quantas faixas ele terá?

Victoria: 19 faixas no total, versão deluxe. A gente trabalhou imenso e fez várias músicas, não queriamos desperdiçar todas. E olha que teve muita música que ficou de fora! *risos*

Ellen: Você esteve de rehab entre os dias 19 e 30 de dezembro, você pode explicar o que aconteceu um pouco?

Victoria: *suspira* Bom... Eu estava me sentindo muito mal e depois a gravadora queria me forçar a lançar um single e saiu aquela bosta e eu nem sabia o que fazer para me sentir melhor, tudo o que fazia eu me sentia cada vez pior, eu fui no twitter para tentar me expressar mas recebi um monte de comentários negativos, eu fiquei me sentindo muito pra baixo e... *começa a chorar* Eu não sei... Foi horrível, eu prefiro esquecer...

Ellen: Calma Victoria, isso já é passado, o que importa é que agora você está bem! Vá, não chore...

Victoria: *limpando as lágrimas* Obrigada Ellen... eu realmente me sinto melhor agora. Mas a vida é assim... os períodos negros antecedem os melhores momentos.

Ellen: Victoria, antes de ir você poderia revelar o nome de uma faixa do álbum?

Victoria: Bom, tem uma triste chamada 'All I Want' que eu escrevi quando estava para baixo... é muito linda, acho que vão gostar. *suspiro*

Ellen: Bom, esse foi todo o tempo que tivemos, mas uma salva de palmas para a guerreira Victoria Justice! *aplausos do público*

Victoria saiu do estúdio com um sorriso na cara logo depois de chorar, e foi aplaudida pelo público na sua saída.
LuCcas Eduard
LuCcas Eduard

Reputação : 0

Permissão deste fórum: