[SW] ENTREVISTA DE JONNA LEE PARA O STUDIO PSL

Ir em baixo

[SW] ENTREVISTA DE JONNA LEE PARA O STUDIO PSL Empty [SW] ENTREVISTA DE JONNA LEE PARA O STUDIO PSL

Mensagem por TWIC em Qua Jan 13, 2016 5:23 pm

[SW] ENTREVISTA DE JONNA LEE PARA O STUDIO PSL 34xf820

Com os lançamentos do clipe de "b" e do single "o", Jonna Lee concede uma entrevista para o Studio PSL, TV sueca, canal SVT1. Jonna conta sobre como foi abandonar sua carreira solo para iniciar iamamiwhoami e iniciar um projeto do zero. Ela também contará detalhes sobre o clipe de "o" e do álbum Bounty, falando sobre o que já tem planejado e se haverá mais singles na era.
O programa começa com trechos dos clipes sendo mostrados. Sendo eles, respectivamente: "Prelude 699130082.451322-5.4.21.3.1.20.9.15.14.1.12", "15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155", "9.20.19.13.5.723378" e "b". Enquanto são mostrados, no fundo, um trecho de "o" é tocado juntamente a eles. Logo depois, algumas lives da Jonna antes de iamamiwhoami são mostradas. E, para finalizar a introdução, uma mensagem aparece, enquanto "o" toca no fundo: "Buy it, stream it, watch it". A cena é cortada direto para o programa.

Entrevistador: Hoje, nossa convidada especial é Jonna Lee, vocalista do projeto de música eletrônica iamamiwhoami.
Jonna Lee: Boa tarde. É uma honra estar aqui.
E: É uma honra ter você aqui, Jonna. Agora, conte-nos, como foi o processo para iniciar iamamiwhoami?
JL: Eu vi a verdade e não era como me diziam. Uma mudança foi necessária, não podia mais ficar nessa toca de coelho empoeirada.
E: O que pode nos dizer sobre o futuro clipe de "o"?
JL: "o" se passará na mesma casa em que "b" se passou. Se prestar bem atenção, muitos detalhes pequenos, porém importantes, podem ser notados.
E: Você poderia nos dar mais detalhes sobre o álbum Bounty?
JL: O álbum está programado para fevereiro. Ainda há mais dois singles por vir. O álbum também será audiovisual, assim como o primeiro EP. Todos os clipes encontram-se conectados e formam uma história, são como capítulos.
E: Qual é o papel do Claes na TO WHOM IT MAY CONCERN RECORDS?
JL: Claes é produtor.
E: Qual foi a sua maior inspiração para Bounty?
JL: Eu diria que as florestas temperadas. Eu me imagino como sendo parte delas.

[SW] ENTREVISTA DE JONNA LEE PARA O STUDIO PSL J7ro5w

E: O que você pôde aprender com Bounty?
JL: Bounty é o início da prática dos livros de Alexander Bard.
E: Você, alguma vez, já se sentiu sozinha no universo?
JL: Longe ou perto, eu continuo procurando pela identidade.
E: No início do projeto, você mandou fios de cabelo e algumas mensagens codificadas. Por que?
JL: Era preciso de uma resposta.
E: O projeto é, algumas vezes, muito abstrato. O que acha disso?
JL: Há uma mensagem dada para aqueles que procurarem.
E: Muito obrigado pela entrevista. E essa foi Jonna Lee, pessoal. Lembrem-se de comprar o single "o" no iTunes.
TWIC
TWIC

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: