[UK] Avril Lavigne - Heart 106.2 FM

Ir em baixo

[UK] Avril Lavigne - Heart 106.2 FM Empty [UK] Avril Lavigne - Heart 106.2 FM

Mensagem por Mastermq em Qua Jan 13, 2016 12:32 am

[UK] Avril Lavigne - Heart 106.2 FM 212sf4i

A cantora canadense Avril Lavigne esteve na rádio britânica Heart 106.2 FM para divulgar o seu álbum e o mais recente single, Here’s To Never Growing Up. A cantora esteve bastante à vontade e distribuiu simpatia para todos no estúdio, o entrevistador decidiu questioná-la sobre o seu futuro se já pensa em um álbum novo (??) entre outros assuntos.

E: Avril, é um prazer recebe-la em nosso estúdio. Sério, eu te adoro muito.
AL: Obrigada! É ótimo estar aqui também.
E: O seu novo single é fantástico, tem algum motivo específico para ter escolhido ele como sua nova música de divulgação?
AL: Não, na verdade, era para ser o meu primeiro single. Só que, eu tinha todo o álbum pronto e optei por Bad Girl por ser uma música mais forte.
E: Seria tão bom quanto, garanto.
AL: Eu também acho [risos]
E: O seu álbum é diverso, no próximo álbum você pretende seguir nesse mesmo caminho? Já está pensando em um novo disco?
AL: Não é uma pergunta ainda cedo? O Avril Lavigne foi lançado há pouco, mas não nego que já tenho pensado no futuro. Provavelmente, o novo disco será algo com um único estilo algo parecido com o Under My Skin. Quando tenho tempo livre estou lá escrevendo, já estou escrevendo.
E: Nossa, o Under My Skin é considerado por muitos o seu melhor álbum. Você concorda?
AL: Ele foi importante para mim, mas o Let Go por ser o primeiro me impede de dizer que ele não é o melhor [risos].
E: Na minha opinião, o seu melhor disco é realmente o Let Go. Mas todos os cinco são ótimos!
AL: Obrigada!
E: Você tem sido capas de muitas revistas, como se sente quando está sendo entrevistada e fotografada e que sabe que vai aparecer em revistas conceituadas?
AL: É fantástico.
E: Certo, a sua conexão com os fãs é grande. Qual é a importância deles na sua vida?
AL: Eles me fazem seguir em frente, a minha música é para eles. Sem eles eu não sei o que seria.
E: Avril, muito obrigada por ceder o seu tempo e eu soube que voou dos Estados Unidos e veio direto para aqui. Agora, ouça em seguida Here’s To Never Growing Up!
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: