[US] Avril Lavigne - Rachael Ray

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  Empty [US] Avril Lavigne - Rachael Ray

Mensagem por Mastermq em Sab Jan 09, 2016 2:40 pm

[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  2j60pj9

Avril Lavigne esteve presente hoje no programa americano Rachael Ray Show, além de dar entrevista e cantar algumas músicas, a cantora também cozinhou cookies enquanto respondia as questões que eram feitas pela apresentadora. Lavigne estava com uma roupa simples (toda preta) mas que era escondida por um avental que a mesma vestia, a sua maquiagem era a mesma de sempre. O programa voltava do intervalo comercial e a cantora já estava na frente do fogão com a ‘’mão na massa’’.

[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  J0ya6q
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RR: Está comigo aqui hoje a super cantora Avril Lavigne! Além de responder as minhas perguntas, ela cantará algumas músicas de seu novo álbum e também vai cozinhar e ela já está adiantando as coisas.
AL: [risos]
RR: Avril, o que você vai preparar?
AL: Biscoitos, eu amo esses biscoitos.
RR: E com quem você aprendeu a fazer?
AL: Com minha mãe, em todas as festas da igreja ela levava muitos desses e acabava rápido.
RR: Interessante. Você cozinha muito na sua casa?
AL: Cozinho, eu gosto muito e me dá uma sensação de liberdade.
RR: O que você mais gosta de cozinhar?
AL: Massas e doces.
RR: Você não deve ter tido muito tempo para cozinhar, certo?
AL: Realmente, entrar na cozinha hoje em dia é quase um milagre [risos].
RR: Fugindo da culinária, quais são os seus próximos passos na carreira?
AL: Bom, eu quero adiantar que dentro de alguns dias eu lançarei um single novo. Será em outro programa de TV, e todos vão gostar.
RR: Oras, você devia lançar aqui.
AL: Oh, desculpe [risos]. É que ainda faltam algumas coisas para preparar, mas se o trabalho já estivesse concluído é claro que seria aqui.
RR: Vou fingir que acredito [gargalhadas]. E como vai o seu casamento com o Chad Kroeger?
AL: Estou feliz.
RR: Que desânimo, agite-se garota.
AL: Claro [o rosto de Avril parecia ter ficado triste, a apresentadora percebeu e rapidamente mudou de assunto. ]
RR: Não pode dizer qual vai ser o próximo single?
AL: Ah, por enquanto não [risos]. Mas não é tão difícil descobrir, digamos.
RR: Não precisa falar mais nada, eu acho que já sei qual é.
AL: Excelente!
Os biscoitos foram para o forno e ambas as mulheres se dirigiram a uma mesa que se situava à frente da cozinha, e a entrevista continuou ali mesmo enquanto os biscoitos não estavam prontos.

[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  2zi0hmo

RR: Qual o fato mais marcante dessa sua nova era?
AL: Mais marcante? Todos [risos].
RR: Certo, mas não tem nenhum em especial?
AL: Tem um que me dá muito orgulho, que é a Avril Lavigne Foundation. O projeto está firme e forte embora eu esteja um pouco afastada, eu sempre apareço quando posso.
RR: É um projeto maravilhoso, tenha certeza que esse seu trabalho é mais que maravilhoso, é divino.
AL: Obrigada! Eu tenho uma forte ligação com as crianças e adultos que são apoiadas.
RR: Boatos dizem que a música ‘’Fly’’ foi inspirada neles?
AL: Um pouco, eu queria dizer com essa música que todos podem e vão voar. É só acreditar que uma hora tudo vai sorrir para você, que ainda há esperança. O mundo hoje está desacreditando muito rápido, não que estejam errados.
RR: O tempo passa e as coisas só pioram, devemos mudar isso. Eu sinto que o sentimento de acomodamento tomou o coração de todos, ninguém não faz nada para mudar.
AL: É uma realidade cruel, é tão triste ver alguém calar-se diante das injustiças por puro medo.
RR: É, e se continuar desse jeito as coisas só vão piorar.
AL: Sim, e nós devemos fazer a nossa parte para tentar mudar.
RR: Com toda a certeza. Acho que está quase na hora dos cookies ficarem prontos, você tem mais alguma coisa a dizer para o seus fãs/admiradores?
AL: Quero dizer que eu os amo muito, e agradeço eternamente pelo apoio que tem me dado nesse novo início de era.

Ambas se levantaram de onde estavam e foram até a cozinha para retirar os tais biscoitos do forno, e todos tinham a aparência bastante agradável. O programa foi para o intervalo comercial, e a voltar a cantora estava em um palco ao lado do que estava anteriormente. Rachael Ray comia um enquanto apresentava a performance de três músicas do novo disco de Lavigne.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[BAD GIRL]
O instrumental iniciou-se juntamente com a parte cantada por Lavigne, a música animou a todos que ali se tornavam presente no estúdio. O refrão veio em seguida – a música foi encurtada – com um grande ânimo por parte da canadense e de sua banda. Os vocais de Marilyn Manson foram substituídos pela voz de um dos integrantes da banda. A música segui como de costume até o fim da apresentação, onde após o fim da canção, Lavigne preparou-se para cantar outra música de seu álbum.

[GIVE YOU WHAT YOU LIKE]
Give You What You Like exigia outro tipo de concentração por parte de Avril. Era algo totalmente emocional, todas as pessoas estavam com ambos os braços erguidos no ar e os balançavam de um lado para o outro seguindo o ritmo da música. Esta, diferente da outra, exigia uma carga emotiva muito maior da cantante. Ela conseguiu transpassar toda a emoção que devia para o telespectador. O último refrão chegou carregado de puro remorso e mágoa – era isso que a faixa dava impressão de colocar no ar quando tocada – e pôr fim a canadense fora para aplaudida por todos.

HERE'S TO NEVER GROWING UP
Here’s To Never Growing Up fez a atmosfera do estúdio mudar completamente, agora tínhamos uma Avril Lavigne bastante risonha que fazia caretas para as câmeras. A canção falava sobre alguém que não crescia; que não queria crescer, foi inspirada naquelas piadinhas sobre ‘’juventude eterna’’ de Lavigne. O instrumental era demasiado ‘’fofo’’, os vocais da loirinha complementavam resultando em um som delicioso de se ouvir. O verso final ecoou por todo o local. O programa se encerrava com um abraço apartado e carinhoso entre Avril Lavigne e Rachael Ray.

[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  2czdcb6
[US] Avril Lavigne - Rachael Ray  2easarl
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: