[WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug

Ir em baixo

[WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug  Empty [WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug

Mensagem por Ramprozz em Sex Jan 08, 2016 6:24 am

Ahri apresenta seu novo single 'Mr.Bug' no estudio da Billboard e da uma pequena entrevista para uma reporter da propria que foi chamada ao local
[WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug  2z9kva8

~  ' '  ~

O local tem as paredes pretas , Ahri esta no meio da sala com dois músicos ao seu redor , um no teclado , o outro na guitarra.
[WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug  2uzqds8
Your sun shone
That catastrophe is not it?
But I love the way you do it

You stepped in front
But in no way forget who I am
However I let you take me to your lan
d

Não há muita movimentação , pois é um live acustico , porém no quesito vocal , Ahri impressiona , trazendo tons vocais diferentes dos da música , o que faz desse live marcante.

[WW] Ahri Live in Billboard Studio - Mr. Bug  2cnttfo

This is very strange, it is full of bugs
I do not like it, but give me a good mood
I knew if I was going to embark with you i would fall in love
And it takes me to a magical world
This is very strange, it is full of bugs
I do not like it, but give me a good mood
I knew if I was going to embark with you i would fall in love
I love you, Mr. bug ,love you, Mr. bug
love you, Mr. bug,love you, Mr. bug

~  ' '  ~

Ao final da performance , os 3 agradecem e os musicos saem , deixando Ahri com a entrevistadora da Billboard:

B: Boa noite Ahri , como vai?

A: Eu vou muito bem , obrigado.

B: Bem, para começarmos a entrevista queremos saber sobre o que tem atráz desse seu novo single.

A: *risos* , bem... Mr. Bug é o primeiro single de meu novo album , que chega nesse verão ainda (verão brasileiro poots) , é algo MUUUITO bem mais trabalhado do que o Tails , por enquanto ja foram produzidas 8 faixas , mas ainda terão mais.

B: Nossa, otimo!Pode nos dizer o nome de alguma?

A: Umm... ai , acho que posso sim... Ok e o nome da faixa é ..... Mr.Bug *risos* ....  brincadeira , Gray Clouds.... eu escolhi essa porquê eu realmente ''amei'' , se assim possamos dizer , escreve-la , na verdade ela é triste , mas tem uma otima sonoridade.

B: Poderia cantar um pouco , um pequeno trecho dela para nos?

A: Ai.... ok ....
''Cause I've got
Gray Gray Clouds looking at me from the sky
And also
Wet sad tears rolling down in my eyes
How could I hold it on?
Without get out of our tone
And break out our memories throne?''

B: Ó meu deus.... que musica fantástica , fiquei muito ansiosa agora *risos* e acho que seus fãs também ficarão.

A: *risos* espero que sim.

B: Por falar em fãs , você ja deu um nome à sua fã-base?Caso sim , como se chamam os atuais ''Ahri-fãs''

A: *risos* , eu estive pensando bastante sobre isso ,e eu acabei decidindo algo... mas não é 100% concreto , até o lançamento do album eu confirmo ... mas por agora , eu tenho os meus 'Taileds''

B: Otimo nome.

A: Obrigada.

B: Ok , diga-nos as musicas que mais lhe agradam atualmente no mundo musical.

A: Bem... eu estive escutando muito: Focus , On My Mind , Carousel , Luck *faz coração com a mao* , Cursed Eyes , e His Real Shape : Unicorns , essas eu realmente não paro de escutar *risos*

B: Certo. Hm ,e sobre parcerias , com quem gostaria de trabalhar?

A: No album , ja tem um featuring , acho que não colocarei mais que isso , mas eu adoraria trabalhar com o Troye , Ariana , Grimes , Allie X , Lorde ... entre outros *risos* , obviamente eu não citei aqui o qual ja esta no album *risos*

B: Ahri , muito obrigado pela entrevista , foi um prazer conversar com você.

A: Obrigado ^-^ , o prazer foi meu.
Ramprozz
Ramprozz

Reputação : 6

Permissão deste fórum: