[WW] Avril Lavigne - Vogue

Ir em baixo

[WW] Avril Lavigne - Vogue  Empty [WW] Avril Lavigne - Vogue

Mensagem por Mastermq em Qui Jan 07, 2016 11:14 pm

[WW] Avril Lavigne - Vogue  2cggdjc

Avril Lavigne foi capa da primeira edição do ano da revista Vogue, a cantora surge na capa sorridente e vestindo uma roupa rosa. A frase em destaque na capa pergunta aos leitores o que difere Avril Lavigne das demais cantoras. Na capa também podemos ver uma frase que afirma que a semana foi difícil para a música, e a aceitação de Emma Watson sobre a escolha de uma Hermione negra. Em uma entrevista bastante descontraída, a cantora contou ao entrevistador que sua carreira está bastante agitada e que não tem tido muito tempo para redes sociais, falou também sobre uma ''nuvem negra'' que a estava rondando. Confira:

Avril Lavigne é uma das maiores artistas em atividade nesse momento. O seu jeito encantador a faz conquistar muitos fãs, escreveu todas as músicas de TODOS os seus álbuns. Conquistou mais de 200 prêmio em todo mundo, e atualmente conta com mais de 35 milhões de vendas mundialmente. Ela é um completo fenômeno, além de ser conhecida pela excelente música que faz, é reconhecida pela sua gigantesca simpatia com o seu público.

[ENTREVISTA]

E: Avril, você sente alguma diferença entre você e as outras cantoras atualmente?
AL: Diferença? Não sei, talvez, elas sejam mais ''elétricas'' que eu.
E: ''Elétricas''?
AL: Sim, com músicas mais ousadas que as minhas e que causam um ''choque'' maior na sociedade.
E: Você acha que não tem ousadia? Bad Girl diz o contrário.
AL: Claro, mas elas conseguem ser muito mais ousadas. As letras, coreografias, comportamento entre outras coisas.
E: E como anda a sua vida pessoal?
AL: Vai indo aos tropeços, eu estou passando por um momento difícil agora e não quero entrar em muitos detalhes por agora.
E: Desejo que você supere isso. Avril, você pretende iniciar uma turnê mundial em breve, certo?
AL: Sim, e isso está me animando muito. Em breve todos irão saber mais detalhes.

Confira o resto da entrevista adquirindo a revista que está disponível nas melhores bancas e lojas.

[PHOTOSHOOT]

[WW] Avril Lavigne - Vogue  2q2nuix
[WW] Avril Lavigne - Vogue  10xft07
[WW] Avril Lavigne - Vogue  Xduwlk
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: