LADY GAGA x LATE LATE SHOW

Ir em baixo

LADY GAGA x LATE LATE SHOW Empty LADY GAGA x LATE LATE SHOW

Mensagem por Admin em Qui Jan 07, 2016 8:43 pm

LADY GAGA x LATE LATE SHOW Latelate829c

Lady Gaga estreou no quinto lugar das paradas mundiais e voou para a primeira posição semana passada com seu mais novo single, ‘Tunnel of Love’, uma das comeback songs mais especuladas do ano passado. Apesar da cantora ter pouca divulgação para o single devido à compromissos pessoais e gravações de vídeo clipes para toda canção presente no seu próximo álbum de estúdio, V, previsto para ser lançado dia 16 de janeiro. Porém, mesmo com a promoção dispersa e ausente, o single continua firme e forte no top three do iTunes mundial, especialmente impulsionado pelo apoio massivo de rádios pop. Mesmo com a agenda lotada, Gaga tirou um tempinho para ser a principal convidada do Late Late Show, transmitido por todo os Estados Unidos na CBS. Vestindo uma camisa de seda vinho e uma calça preta – um look elegante, que caracteriza a marca sofisticada da vestimenta da cantora para esta era -, Gaga teve uma entrevista longa, de cerca de vinte minutos, e, logo em seguida, performou ‘Tunnel of Love’. Você pode conferir os principais pontos da entrevista abaixo.

LADY GAGA x LATE LATE SHOW 12308384_480353772152078_1665363357437422165_n
Gaga entrando nos estúdios da CBS

SOBRE O SUCESSO DE ‘TUNNEL OF LOVE’

Olha, eu vou admitir. Quando eu escrevo, gravo determinada canção, sempre há aquela esperança e vontade em torná-la um hit, entende? Você claramente quer ter um apoio, uma resposta boa do público. Mas, no caso de 'Tunnel of Love', eu queria mais um apoio crítico e qualidade na música do que um smash hit. Veja bem: o single foi considerado a quinta melhor canção de 2015, sendo a única mainstream pop do top five. É isso que eu quero com toda a era V: aclame, reconhecimento do meu trabalho duro. Sem dúvida alguma, o sucesso comercial também conta: é muito bom ver sua música no topo das paradas. Mas não adianta de nada se você apenas produziu uma farofa sem conteúdo, que será esquecida em meses após ser substituída pelo próximo single.

SOBRE O NOVO ÁLBUM, V

Podem preparar suas notas e cartões pra sábado que vem, hein! [risos] Meu novo álbum, entitulado V, estará invadindo as prateleiras das lojas em todo o mundo nesse dia. Você já pode, porém, reservar o disco em qualquer plataforma de streaming hoje mesmo. Como download de agradecimento, você recebe na hora meu cover re-trabalhado de 'Girls Just Wanna Have Fun', da Cyndi Lauper, que foi lançado no ano novo. O clipe era pra vir no mesmo dia mas, bem... Tivemos problemas! [risos] Infelizmente, o vídeo só estará disponível no dia do lançamento do álbum, que traz clipes para todas as canções por ser um álbum visual. Eu estou amando toda a estética, letras e sonoridade do disco pois, apesar de ser um mix de todos os álbuns da minha carreira, é algo totalmente diferente ao mesmo tempo.

SOBRE V: LE HAUT

Bem, caso vocês não saibam, no mesmo dia do lançamento do álbum eu estarei em Israel. Teremos uma festa de lançamento para o V, chamada V: Le Haut, que será dada num teatro VIP em Israel, o Cameri Theater, e apenas mil ingressos estão disponíveis. Se você não pode ir até lá, a passagem é muito cara, ou qualquer coisa que te impeça de ver o show ao vivo, não se preocupe - ele será transmitido em tempo real na NBC para os Estados Unidos, FOX para o resto do mundo e, online, na Vevo. Opção é o que não faltará [risos]! Eu cantarei todas as músicas do disco e darei uma palinha de algumas unreleaseds.

SOBRE PLANOS FUTUROS DE CARREIRA

Eu planejo lançar o segundo single bem no dia do lançamento do álbum, o qual eu ainda não posso revelar, infelizmente [plateia suspira em descontentamento]. O terceiro single deve vir no meio de fevereiro, enquanto o quarto será lançado em alguma semana para o final de março. No meio disso tudo, a tour se encaixará, muito provavelmente, do começo de fevereiro até o final de março, começo de abril. Muita gente me pergunta se o V será relançado mas, galera, infelizmente não. Eu acho que o V é um momento muito importante da minha carreira; porém, assim que a era estiver concluída, devemos deixá-la para trás. Eu sinto como se o álbum estivesse completo do jeito que é e não precisa de nada adicional numa possível re-release.

A PERFORMANCE

Para a performance, Gaga decidiu cantar 'Tunnel of Love'. Devido ao limitado espaço do palco, que não permite performances extravagantes e maiores como a do Video Music Awards em dezembro do ano passado, Gaga teve um pequeno cenário para a performance, focada mais nos vocais da cantora do que em todo uma atuação vinculada ao live. O palco usava-se, basicamente, do telão atrás da cantora, que mudava constantemente de imagem, indo de tons mais fortes de rosa a shades mais leves da mesma cor - o que criou um efeito psicodélico e romântico ao mesmo tempo. Gaga começou a performance num divã bege posicionado no meio do palco, por cima de um tapete. Acima da cantora, um lustre de cristais iluminava o assento com uma luz mais fraca e misteriosa. Cantando o primeiro verso enquanto sensualizava no divã, Gaga juntou-se a quatro dançarinos vestidos com terno a partir do segundo verso, dançando a intensa coreografia da canção. Toda a audiência cantava e dançava com a cantora, admirados com os maravilhosos vocais da nova-iorquina. A partir do terceiro refrão, uma chuva de pétalas vermelhas de rosas tomou o estágio, enquanto Gaga pegava algumas e jogava na audiência. James levou um vinil do V ao palco quando a performance acabou, relembrando a todos a comprarem o single e efetuarem a pré-venda do álbum, enquanto a cantora o abraçava.
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: