[WW] MELANIE MARTINEZ - Q&A Time pelo Ask Anything Chat e Saturday Night Online

Ir em baixo

[WW] MELANIE MARTINEZ - Q&A Time pelo Ask Anything Chat e Saturday Night Online  Empty [WW] MELANIE MARTINEZ - Q&A Time pelo Ask Anything Chat e Saturday Night Online

Mensagem por Maverick Records em Qui Jan 07, 2016 6:38 am

[WW] MELANIE MARTINEZ - Q&A Time pelo Ask Anything Chat e Saturday Night Online  Ug5ObmD

O site "Ask Anything Chat" - que já trabalhou com artistas como Madonna, Britney Spears e Selena Gomez - escolheu Melanie Martinez para responder as perguntas feitas pelos seus fãs no Twitter. Melanie respondeu as melhores questões que o próprio Romeo (host do SNO) sempre seleciona para os artistas escolhidos.

Para o chat interativo, Melanie carregou na maquiagem - com tons escuros - e usou uma blusa regata xadrez com grandes golas brancas. E claro, a sua inseparável peruca rosa e preta.
[WW] MELANIE MARTINEZ - Q&A Time pelo Ask Anything Chat e Saturday Night Online  XpMJsxD

Olá gente, eu sou a Melanie Martinez e eu estou aqui para responder as perguntas que vocês mandaram no Twitter do Ask Anything. Primeiramente eu gostaria de agradecer o Romeo, do Saturday Night Online, por ter me escolhido para essa noite. Bem, eu acabei de retornar da gravação de um clipe e eu estou bastante cansada (risos). Mas vamos lá!

"Ana, do Brasil escreveu:
Melanie eu te amo! Você é a dona do meu coração, você é a dona da minha vida. Por favor venha ao Brasil!"

Bem, obrigada docinho! Eu pretendo ir em breve! Aguarde...
---------
"BadBitch26, da Espanha escreveu:
Você pretende sair em tour?"

Claro, pretendo sair em turnê após o lançamento. Eu também irei para alguns lugares junto com a Marina [and the Diamonds], vou estar abrindo a "Eternal Diamonds Tour" dela a partir do dia 17. Fiquem ligados.
---------
"Nikitta, da Rússia escreveu:
Você faria um feat. com a Halsey?"

Bem, acho que isso você tem que perguntar pra ela.
---------
"SwanSong da Islândia escreveu:
Qual foi a composição mais difícil que você já fez?"

Sinceramente, eu não sei (risos). Composições românticas tendem a ser mais difíceis para mim. Mas eu não faço muitas desse tipo, só se eu estiver muito apaixonada. Por incrível que pareça eu componho rápido quando eu estou frustrada e então começo a chorar. Quando eu acordo pela manhã eu vejo-a de novo e falo "que bosta é essa?" e então jogo fora.
---------
"CryBaby95 escreveu:
Eu te adoro rainha! Por favor nos conte como é a capa do álbum, eu te amo"

Eu te amo também honey. O que eu posso falar é que ela é bem rosada (risos).
---------
"William do México escreveu:
Qual a composição mais recente que entrou no álbum? Ouvi que ele já está pronto."

Bem, a última canção á entrar no álbum se chama "Cake", foi finalizada no início desta semana. Como você sabia que o álbum estava pronto? Safadinho (risos).
---------
"Christian de Nova Orleans escreveu:
Tem alguma história de bastidores que possa nos contar?"

Na gravação de Dollhouse eu tive que usar lentes para as minhas pupilas parecerem maiores (risos). Foi bastante desconfortável. 
---------
"Nathalia da Austrália escreveu:
O que aconteceu com você e o Gregg? Eram tão fofos juntos..."

Assim, nós terminamos. Ele estava com a agenda cheia e eu também então acabamos por terminar. ñ eh isso o que o tmz diz
---------
"Brian da Califórnia escreveu:
O que você achou do novo vídeo da Allie? ME RESPONDA RAINHA TE AMO"

Eu achei bem engraçado na verdade, é um tanto louco ver ela girando por 3 minutos. Mas como é a Allie continua incrível.
---------
"Ashley escreveu:
Tem algum artista que você gostaria de colaborar e ainda não colaborou?"

Lana Del Rey!
---------
"Alicia da Colômbia escreveu:
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?"

Tempo livre? O que é isso? (risos) Brincadeiras a parte, eu gosto de botar minhas séries em dia. Aliás, tenho uma temporada inteira de American Horror Story para assistir. Ainda sinto falta da Jéssica Lange na série btw...
---------
"Vicky, dos E.U.A escreveu:
Alguns boatos dizem que você fez uma parceria com a Allie X. DIGA SE É VERDADE!!!!! VOCÊS SÃO MINHAS RAINHAS. EU TE AMO!"

Éééé.... (risos)

*voz no fundo: conta pra eles mel!*

Bem, você fez a pergunta de um milhão de dólares (risos). Sim é verdade.
---------
*momento random*
Melanie: Cadê Mike? Acabou? 
Gente vocês não estão vendo, mas o Mike é o meu empresário que está atrás das câmeras me filmando. Diga oi, vadia! (risos)  

Mike: Oi! Vadia....

Melanie: Bem, essas foram as perguntas que vocês mandaram no Twitter, o Romeo selecionou as 12 melhores. Obrigada Romeo por me escolher como a convidada da semana. E obrigada aos meus fãs, eu amo muito vocês. Te vejo mais tarde! Bye!
Maverick Records
Maverick Records

Reputação : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: