[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio 2Day FM

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio 2Day FM Empty [US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio 2Day FM

Mensagem por Mastermq em Qua Jan 06, 2016 10:36 pm

[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio 2Day FM 4h9uut

A cantora de pop-rock canadense Avril Lavigne esteve nos estúdios da rádio xxxx para falar sobre os seus próximos passos em 2016. Por volta das dez da manhã a cantora entrou no ar, a voz dela transpassava bastante alegria ao falar de sua carreira.

E: Seja bem-vinda Avril! É um prazer tê-la em nossa companhia aqui hoje.
AL: Obrigado, também é ótimo estar aqui.
E: Como você se sente quando dá uma entrevista para uma rádio?
AL: Eu lido bem com isso, depois de tanto tempo se torna normal. Eu me sinto muito alegre, eu sempre escuto muita rádio e, quando eu entro em estúdio para ser entrevistada é magnífico.
E: Que bom, você se sente assim também quando a entrevista não é em rádio? As maiorias das entrevistas são televisionadas ou em revistas.
AL: Sim, sempre.
E: Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
AL: Não tem só um, têm vários. Por exemplo, o lançamento e o sucesso do Let Go, o lançamento do Under My Skin e dos outros álbuns, quando Girlfriend chegou em #1 e alguns outros.
E: Acho todos esses momentos não só marcantes para você, para os seus fãs também.
AL: Talvez [risos], eles me acompanham sempre.
E: O que te inspirou a produzir o seu novo álbum?
AL: Antes mesmo de encerrar a era do Goodbye Lullaby, eu já estava compondo. Fly foi a primeira e, eu quase descartei ela. Eu estava em um momento de reflexão, um momento meio triste.
E: Que momento ‘’meio triste’’?
AL: Hum, relacionamento que se encerrou. Aquilo mexeu muito com o meu emocional, não queria demonstrar fraqueza para ninguém.
E: E deixa eu adivinhar, foi daí que Rock N Roll surgiu?
AL: Também [risos], muitas pessoas ainda duvidam do meu estilo. Eu não faço só pop, eu trabalho com o rock também. As músicas podem ser mais chicletes hoje em dia, mas, eu continuo com a mesma essência de antes.
E: Mudando um pouco do assunto, qual a SUA música preferida? Uma que você mesmo compôs.
AL: Não sei, acho que poderia ser Complicated.
E: Foi seu primeiro single e você já veio destruindo tudo, deve ter sido um grande momento para você.
AL: Foi muito gratificante.
E: Bom, a nossa entrevista chegou ao fim e eu só tenho que agradecer a Avril pela presença em nossos estúdios. Fique agora com Give You What You Like, o mais recente single da cantora.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: