[US] Pandora Boxley-Ellen Degeneres Show

Ir em baixo

[US] Pandora Boxley-Ellen Degeneres Show Empty [US] Pandora Boxley-Ellen Degeneres Show

Mensagem por PandoraBoxley em Qua Jan 06, 2016 4:58 pm

[US] Pandora Boxley-Ellen Degeneres Show 2eam8eq

Ellen: Agora são 16h , estamos no dia 6 de janeiro do ano de 2016, Pela primeira vez estamos colidindo dois mundos e vocês estão assistindo ao Ellen DeGeneres Show
~as luzes se acende e a plateia aplaude~
Ellen: nossa convidada e um pouco de outro mundo,  conhecida pela internet e sua personalidade 2D, Recebam Pandora Boxley.
Um pequeno hologramana  acende no sofá de Ellen, dando forma a pandora.
A plateia aplaude
Pandora estava com um vestido curto preto e branco, salto alto uma meia calça longa preta, e 2 laços grandes no cabelo
[US] Pandora Boxley-Ellen Degeneres Show 2yp0kgl

Ellen: Ola, como vai?

Pandora; vou bem, fico muito agradecida de ser chamada para seu show Ellie.

Ellen: que nada eu fico, e primeira vez que temos um convidada 2d nesse programa.
A um leve pausa

Ellen: bem soube que você lançou um pequeno album chamado ‘life’, me conte sobre ele Pan, como chegou a esse nome?

Pandora: bem ele conta um pouco de como minha vida mudou ao entra no mundo da musica, conheci pessoas novas, amizades. E cada musica conta cada evento dela, por isso dei o nome de life.

Ellen:Tem algum plano para o futuro? novas musicas?, entrevistas?

Pandora: agora estou focando em crescer um pouco, e sim ja tenho uma musica pronta, tem um ritmo meio animada , com batidas. E uma musica ate que boa.

Ellen:(risos)Pan você tem um jeitinho diferente de canta musicas, você e bem direta e quase que contando um historia...

Pandora: eu ja notei isso, e um costume meu.

Ellen: bem dentro desse EP teve uma musica que grudou um pouco na minha cabeça que seria a personality mask, o refrão de ‘1 mask,10 mask, 100 mask’ esta na
minha cabeça como você pensou nessa batida?

Pandora: eu queria uma batida que mostrasse um ciclo vicioso , e eu me lembrei das mil e umas personalidades, então equanto eu escrevi veio esse pequeno refrão, que acredite ou não grudou na minha cabeça tambem.(risos)

Ellen: ainda no tema de melodia ainda tem interesse de aprender algo?, me conte mais sobre você pan, e meio estranho fala com um personagem 2d, vem um monte de perguntas a minha cabeça, mas nosso tempo e contado(risos)

Pandora: bem eu nasci em uma cidade chamada noxus, onde vivo com minha tia e meu tio e meu namorado, humm, curto arco e flecha, gosto de pop, meu nome foi pandora por causa que quando mexi em uma caixa , liberando um pouquinho de caos, mas ta tudo bem agora.

A plateia da um leve riso.

Pandora: e bem eu penso em aprender a toca um instrumento chamado guzheng, e um instrumento de cordas chinês.

Ellen: puxa e bastante coisas, mas vamos agora fazer uma brincadeira, em que você responde mais perguntas mas so tem 5 segundos..

Pandora: parece divertido, estou pronta!

Ellen que doce você gosta?

Pandora: pirulito

Ellen: sexy ou fofo?

Pandora: fofo

Ellen: doce ou salgado?

Pandora: doce

Ellen:Quem eo seu namorado?

Pandora:Draven(risos)

Ellen: o que viu naquela pessoa ?(risos)

Pandora: foi seu carinho e sua paciência.

Ellen: uma musica?

Pandora: Hey soul stealer.(risos)

Ellen: parece que o programa esta quase no fim..., você me contou que queria fazer um pequeno anuncio e qual seria?

Pandora: eu queria agradecer meus fan se as pessoas que estão assistindo eu queria que vocês me desse apoio nas vendas do life, ainda essa semana um single será lançado então fique de olho!

Ellen:(risos), bem isso foi divertido, foi um prazer ter você aqui pandora, espero poder ter chama mais vezes para ca, e agora, fiquem com a primeira performance televisionada que pandora ira fazer com o seu single dela,Personality mask!.

Pandora se levanta do sofá as luzes se apagam, e a plateia começa a aplaudir e assobiar.
Pandora estava perto da banda e a musica começa a tocar, ela segura a mascará da capa do single de personality mask.

Apresentação:

Pandora:
They spend days until night what's going on what you hear with my true self?
What I get out of it ?!
I do not know called differences,
Right or wrong,
Right or left,
Up or down,
Black or white
What's happening to me?

A plateia tira alguns 'glowsticks', e começa a canta junto com pandora
Pandora:

1 masks, masks 10, 100 masks (2x)
This all insane, Insane!
Hey, you even I know what you forgot?
Searching (2x)
Hey you each your true self?
Wait what am I saying ?!
Da (3x)
So you forgot to put your mask today?

'Ellen entrou na vibe, e também ficou cantando.'

Pandora:
again according to this vicious circle of good and evil,
Hope you hear I can not smile anymore,
what this pain in my chest?
and something that lately I've been asking a lot,
you bring me great joy, but something in me is missing!
Wait I'm confused, wait!
Give me a break!
1 masks, masks 10, 100 masks
right or wrong,
happy or sad,
hate or love ?!
insane (2x)
Everything is!
Dance, dance I go,
wait, my pain increased!

Do (3x)

hey, because my mask cracked?

'Nesse momento pandora joga a mascara para longe e alguém da plateia pega,e a plateia começa a canta e grita também.'

Pandora:
what you hear, I try to find that answer
1 masks, masks 10, 100 masks (2x)
what's happening?!,
where I am?
Expect all of you!
Why am I smiling?
wait what it is called ... love?

stop (2x)
this hurts more
insane (2x)
someone please help me!
Da (3x)
with a smile, my mask breaks and alone with you I'm gone.

PandoraBoxley
PandoraBoxley

Reputação : 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: