[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi).

Ir em baixo

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). Empty [WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi).

Mensagem por Max Tourinho em Qua Jan 06, 2016 8:17 am

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 308jms1

Estamos em um momento de fato único! Ainda em clima natalino, o ano novo está para chegou, logo nada mais justo que celebrar!

Com está ideia, a Disney e a ABC Company decidiram trazer Katy Perry para o público com uma apresentação especial! Nela a cantora traz seu carisma de uma forma única ao público e a todos presentes.

O show foi gravado um dia depois do Natal, porém foi ao ar hoje e muitos outros dias nos canais ABC (maior canal televisivo do mundo) e o Disney Channel (em todas as versões que se espalham pelo mundo, inclusive o Brasil, dando um total de mais de 30 ao redor do mundo), tendo aceso a mais de 300 milhões de pessoas com apenas essas transmissões (além da repercussão da mídia e Internet)!

Também vale lembrar que o evento ocorreu no própria parque da Disney: 'The Walt Disney World Resort' (que contavam com mais de 850 mil visitantes no parque e arredores no dia, garantindo a atração a um grande público e trazendo uma grande repercussão e diversão para o público).

As músicas performadas no espetáculo foram (em ordem):

❆ Hot N' Cold

✱ White Christmas

❆ Desire a Dream

✱ Every Day Is a Holiday

❆ Make a Wish (com participação de The Weeknd)

-EXCLUSIVO ANÚNCIO DE 'SUPERNATURAL'-

O show:

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). Xaqcuw

O show começa abrindo a cortinas natalinas vermelhas de veludo, o público se demostra animado gritando porém aparece apenas uma caixa de presente (bem grande) e sinos começam a serem tocados (reforçando a melodia natalina). Após alguns segundos, dançarinos vestidos de anões saem das extremidades do palco de uma forma engraçada (automatizada, como se fosse um robô de brinquedo) até chegar a caixa de presente, ela é aberta pelos mesmos de forma rápida e Katy Perry aparece de forma surpresa com todo animação e glamour!

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). B4hhdz

Com um traje altamente natalino e inusual, a cantora aparece com um vestido de boneco de neve (extremamente tradicional em todo o globo durante esta época do ano), além de utilizar uma cartola, luvas longas com estampas e um belo cachecol (sem falar deste belo salto alto utilizado pela mesma).

Katy Perry diz: "Let's start it babies! It's our special show time!", após isso o palco que estava escuro até o momento muda de perfil e figura....

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 34yterm

Após a fala de Katy e as luzes ficarem totalmente ligadas, vários dançarinos com trajes festivos do Natal (além dos clássicos elfos) começam a patinar no palco! Isso porquê uma boa parte do palco estava coberto por gelo seco (isso para não correr o risco de transbordar água pelas beiradas da plataforma), logo.... Eles estavam patinando! Inclusive a própria Katy Perry!

Assim começou a performance de Hot N' Cold (mais fria do que nunca), de um lado estavam os dançarinos do sexo masculino e do outro os do feminino (juntamente com a cantora).

Quando a parte instrumental inicial da canção terminou, Katy e todas as mulheres do palco começaram a encarar os homens (com feições de decepção e raiva), após isso fizeram um círculo em volta dos mesmos durante todo o refrão e fizeram uma dança extremamente ritmada e referente a música.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 2dwgiko

Logo em seguida a cantora e suas dançarinas começaram a empurrar os dançarinos para o meio do palco, quando todos estavam reunidos, Katy e suas cantoras começaram a se unirem de uma forma que se torna-se algo apertado.

Após algum tempo os dos sexo masculino começaram a um se jogar em cima do outro (de uma forma elegante e bela esteticamente) e ao todos estarem no chão, as dançarinas se retiram do palco e fica apenas Katy e seus dançarinos.

Assim faltando alguns segundos para terminar a performance, a cantora coloca seu pé sobrei monte de dançarinos, relembrando a temática da canção e performance, invertendo os papéis. O público ficou extremamente impressionado e começou a gritar, e assim começa a próxima etapa.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 112hquc

A cantora agora mais sozinha, anuncia que o clássico natalino 'White Christimas' será performado e que seria necessário silêncio e atenção, após isso todas as pessoas que estávamos no local começam a silenciar, afinal, todos querem que a apresentação tenha 100% de proveito e oportunidade de realização como planejado.

Com instrumentais mais delicados e tocados ao vivo (pela mesma orquestra do New Year's Eve), Katy começa a cantar de uma forma bem simples porém parecida com a original, fazendo um efeito de nostalgia única ao público, a mesma começa a se movimentar ao palco durante o meio da canção em um ritmo similar ao da música (trazendo mais sintonia).

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). Io3g3n

Quando a canção termina com um belo efeito natalino de comoção (afinal é O clássico, não qualquer um) a apresentação de 'White Christimas', Katy diz: 'Let's make it much better now yeah? Wait for a surprise', assim um pequeno intervalo é anunciado, para a preparação da próxima etapa do show!

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 11vgsxh

Após terminar o intervalo, a cantora aparece com um look totalmente mudado: com um gorro e uma roupa natalina de "mamãe Noel", Katy conseguiu trazer um figurino sexy porém não vulgar, além de trazer diversão e alusão ao momento de comemoração.

A pop-star assim que entra anuncia que vai performar a  canção smash hit 'Desire a Dream', o público apenas ficou extremamente animado, afinal foi com está mesma canção Katy Perry trouxe momentos únicos como seu vestido pegando fogo na sua performance no 'American Idol. De fato a cantora irá colher frutos eternamente pelo seu trabalho com 'Desire a Dream' e sua divulgação, que fez entrar ao gosto popular geral ao redor do mundo, pegando dois top #1 nos Charts (feito apenas realizado por Marina com Heartcore).

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). Fk8aoz

A canção começou com seus instrumentais pré-gravados e utilizados na canção, a cantora chama seus dançarinos ao palco (agora com roupas mais simples e menos chamativas, porém com o glamour natalino). Antes do refrão começar a dança era extremamente suave, os dançarinos dançavam em pares com um toque de tango, inclusive Katy com um dos dançarinos.

Porém logo que chegou no refrão, a dança ficou cheia de contrates e movimentos delicados e de forma rápida bruta, criando um efeito único, os pares da dança inicial estava, desfeitos. A parte mais épica foi uma na qual os dançarinos faziam um movimento sincronizado com os braços, criando um toque de arte e art-dedo na dança.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 5lqx4k

Ao final da canção é anunciado que a próxima canção 'Every Day Is A Holiday' (canção promocional na qual a cantora lançou em parceira com a H&M) iria ser performada, assim todos ficam agitados!

Os dançarinos da canção anterior saem do palco em sintonia (evitando algo deselegante e mal organizado, afinal, tudo tem que ser perfeito!) e assim as luzes se apagam, sem nenhum foco de luz.... A próxima música começa.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 2s7xuzb

Com batidas de sinos como entrada a canção começa, com instrumentais parte tocados ao vivo e parte pré-gravados, o que cria uma simetria na melodia, se tornando ao mais proveitoso ao público na qual está assistindo ao vivo ou na programação televisiva, afinal quanto maior o efeito do show ao público.... Melhor, é claro!

Com passos de danças extremamente parecidos com o do comercial gravado a H&M em final de dezembro, a performance trouxe um efeito único de celebrar a vida e o momento, pois é isso que é necessário em muitos e na maioria dos casos. Os dançarinos estavam de uma forma na qual pareciam bonecos, com uma alavanca de girar para poder gerar energia suficiente para o objeto andar, dando alusão ao presente clássico: o boneco de Os Quebra Nozes.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 2d7uhqx

A canção começa a finalizar, e Katy e os seus dançarinos começam a formar uma fila indiana e fazendo alternações de movimentos com os braços e pernas, trazendo memória da dança de 'Desire a Dream'.

Ao estar falando poucos segundos de acabar, um dos instrumentistas do show da Katy na qual toca a bateria começa a fazer uma performance solo enquanto as luzes são ligados e desligadas freneticamente, criando um efeito icônico no palco.... E assim começa uma nova etapa do show.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). Bikqwl

Ao de fato ligar a luz de forma definitiva, Katy aparece ao palco com dois dançarinos vestidos de Papai Noel, e a melhor parte é que ela estava sendo estendida ao palco por eles até dar a volta no palco inteiro, agitando o público de forma absurda!

Ao colocar a cantora no chão, os dançarinos juntamente com a pop-star começam a dançar um 'break-up', uma espécie de dança extremamente brusca e agitada, na qual segue o ritmo de várias canções que se seguem de forma aleatória. Foi apenas incrível e super cômico ver a 'Katy Noel' com seus dois 'Papais Noéis' dançando vários estilos como hip-hop, o público riu muito e gritos marcaram essa parte.

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 1y5y5s

Logo em seguida a performance de 'Make a Wish' começou de fato (a mais esperada da noite), a canção começou com sua batida e parte instrumental totalmente original a música original (ou seja pré-gravada), porém não será apenas assim, escreva isso.

Entraram vários outros dançarinos vestidos de Papai-Noel no palco, todos atrás de Katy começaram a dançar com um ritmo conforme parecido com a canção original, porém como os vocais da Katy estavam mais fortes que na versão original, a dança foi mais Maracanã e cômica (pois com esse figurino, nada pode ficar tão sério, apesar da canção ser séria).

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 35jb82d

Após o primeiro refrão da canção, ocorre uma grande surpresa: The Weeknd entra na palco! E ainda por sima tocando uma guitarra elétrica de uma forma incrível e agressiva, o que animou o público de uma forma absurda! Logo em seguida ela começa a cantar sua parte na canção com vocais incríveis e extremamente conjugal a guitarra.

A partir daí The Weeknd e Katy Perry cantam o restante da canção 'Make a Wish' juntos! Todos do local ficaram apenas extremamente animados afinal foi a primeira performance na qual eles cantaram juntos. De uma forma mais que esplêndida, este foi o ápice do show até agora....

A canção termina com os dois em uma sintonia e vocais encontrados em um só, de fato essa parceria foi de fato mais que necessária acontecer! Os timbres de vezes dos dois cantores (apesar de serem bem diferentes) formam uma canção que destaca a melodia e a mensagem da canção. De fato temos muito a que dizer, ligue para o SAMU, levei um tiro.....

[WW]- KATY PERRY - 'THE HOLIDAY SPECIAL SHOW!' (Promoted by ABC, Disney and Pepsi). 1z37x2u

Assim a performance de 'Make a Wish' termina em glória e louvor, o público apenas berrou até ficar mais mudo que Ney... Britney Spears. The Weeknd antes de se retirar manda um beijo ao público e a todos que irão assistir o especial, além de abraçar e beijar Katy, ele também agradeceu a cantora por todo carinho e apoio que ela deu a ele e a sua carreira e assim ele saiu com muita alegria.

Com toda a tracklist peformada, apenas falta... Sim! O anúncio do lançamento de 'SUPERNATURAL'! Apesar de ter sido gravado bem antes, o especial só iria passar ontem e hoje e nos outros dias posteriores nos canais e outras redes de transmissão, o que possibilitou.

O anúncio funcionou assim: Katy Perry como forma de despedida ao público diz que adorou estar naquele momento e seus fãs é que a faziam conseguir seguir está jornada, que todos seus trabalhos só conseguem terem suas mensagens espalhadas ao redor do mundo por conta do apoio das pessoas e que ela estava extremamente grata por isso. A mesma desejou um feliz 2016, que ele seja repleto de alegria, realizações e novas descobertas, pois segundo a mesma, a cada segundo que se passa, nunca seremos o mesmo de antes.

Após se despedir Katy disse que seu mais novo single dizia um pouco sobre isso é muito mais, e que esperava que você penetra-se na canção pois de fato ela é profunda e pode te ajudar em vários aspectos, nem que seja apenas para trazer um momento de alegria na sua vida (o que ela já considerava muito).

Ela mandou beijos ao público, e disse 'A VERY SPECIAL 2016 BABIES, THAT'S JUST THE BEGGING OF EVERYTHING! THANK YOU ABC, DISNEY... THANK YOU ALL PEOPLE IN THIS WORLD!'❤️
Assim o programa acaba com uma imagem dizendo que o mais novo single da cantora estava disponível nas maiores plataformas, e que desejava um... FELIZ ANO NOVO!
Max Tourinho
Max Tourinho

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum