[US] POOT LOVATO - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Ir em baixo

[US] POOT LOVATO - THE ELLEN DEGENERES SHOW Empty [US] POOT LOVATO - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Mensagem por Confident em Qua Dez 30, 2015 10:37 pm

[US] POOT LOVATO - THE ELLEN DEGENERES SHOW UUw6680

O programa The Ellen DeGeneres Show nunca esteve tão punk rock, nessa quarta-feira, Poot Lovato esteve no programa para promover seu debut single "Poot For The Summer". A cantora, além de ser entrevistada por Ellen DeGeneres, fez uma performance incrível melhor que todas que a sua irmã Demi Lovato fez ao longo de sua carreira.
"Ela é a nova aposta pop para 2016, depois de 13 anos presa em um porão, aqui está ela, a irmã gêmea de Demi Lovato, boas vindas á... Poot!" Foi assim que Poot for introduzida para o público americano por Ellen DeGeneres, quando a cantora entrou no palco acenou para os espectadores e se sentou ao lado de Ellen e a apresentadora logo começou suas perguntas. Poot vestia uma roupa super chique de grandes marcas internacionais, uma jóia do seu look, por exemplo, custou $75600.

E: É muito bom ter você aqui, Poot! Uma honra você escolher o meu programa para ser seu debut na televisão.
P: É muito bom estar com você aqui também, Ellen! Sou uma grande fã do seu programa, por isso a escolha.
E: Hoje mesmo você lançou seu primeiro single, chamado Poot For The Summer! *platéia aplaude* Que fala sobre sua vida no porão, poderia falar um pouco sobre sua história e também a história da música?
P: Bem, quando crianças, eu e Demi eramos bem próximas, sempre brincavamos de trocar de lugar uma com a outra, eramos grandes amigas, então Demi teve a chance de fazer um filme na Disney, nós duas ficamos muito felizes, quando o filme lançou, Demi virou um fenômeno, e então em um dia, estava eu linda bela super chique comendo pipoca vendo o filme da minha irmã, fui surpreendida com uma panelada na cabeça, e acordei um porão acorrentada, Demi me disse que ter uma irmã acabaria com a reputação dela, e que eu era uma aberração, e que ela nasceu pra ser uma rockstar, e eu não, e então durante 13 anos fiquei sozinha num porão, e agora que escapei, vou fazer de tudo pra acabar com a Demi Lovato, eu a odeio, a quero morta, espero que ela morra e quero que tudo de ruim aconteça com ela porque eu a odeio! *Poot grita e a platéia aplaude e grita "VAMOS MATÁ-LA!"*
E: É uma história comovente, Poot, quando Demi veio ao meu programa nunca esperei que ela fosse fazer algo assim, ela era tão doce.
P: As aparências enganam! *Poot range seus dentes com raiva*
E: Vamos falar sobre seu single, Poot For The Summer, você o gravou no porão?
P: Sim, eu convidei o produtor Max Martin e minha irmã Moot Cyrus para a produção da música, eles entraram escondidos pela entrada subterrânea da casa da Demi, que ia direto ao porão, e estou muito feliz com o resultado.
E: E você já havia conquistado fãs antes mesmo do lançamento, não é Poot
P: Sim, eu amo todos os meus fãs, e quero que eles me ajudem a matar a Demetria, eu amo todos vocês, Pooters! *Poot faz coraçãozinho e a platéia grita*
Platéia: TROPA POOTER OSSO DURO DE ROER, QUEM MEXER COM A POOT TA PEDINDO PRA MORRER! TROPA POOTER QUAL É SUA MISSÃO! GRITAR SOU POOT FOR THE SUMMER E FAZER CORAÇÃO!
*Poot começa a chorar e Ellen a consola*
E: Poot, foi muito bom ter essa breve conversa com você, agora quero que você cante seu single pra gente!
P: Vamos lá!
Poot se levanta e se dirige para o local onde a performance ocorrerá.

O palco estava todo azul, havia uma cadeira de praia no centro e duas garotas com boias de patinho rosas segurando dois guarda-sois em frente a cadeira. A música começa a tocar e as garotas retiram o guarda-sol da frente da cadeira, revelando Poot, então a artista começa a cantar.
Até a parte do refrão, Poot ficou sentada fazendo muitas poses sensuais para os seus fãs. Quando o refrão começou, Poo se levantou virando a cadeira com uma foto de Demi Lovato, ela então chuta a cadeira bem onde estava o rosto de sua irmã, ela começa a dançar a música junto com as dançarinas, sua imagem de quando saiu do porão aperece no telão mudando de cor. Durante o segundo verso e o segundo refrão, Poot acompanhou suas dançarinas em uma coreografia raivosa. Na ponte, Poot se jogou no chão e se rastejou até o centro do palco, no último refrão, Poot pegou uma guitarra e começou a tocar, a guitarra era rosa e tinha um desenho da Hello Kitty, Poot foi aplaudida por ter uma atitude rock n roll. Quando a música terminou, Poot quebrou a guitarra e gritou de raiva. Ela foi aplaudida e agradeceu a todos.

[US] POOT LOVATO - THE ELLEN DEGENERES SHOW ZrcN5HY
Confident
Confident

Reputação : 0

Permissão deste fórum: