[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA

Ir em baixo

[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA Empty [US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA

Mensagem por Admin em Qua Dez 30, 2015 2:33 pm

[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA Gma09a1

Lady Gaga tem todos os olhos do mundo de volta para si. O comeback pop da cantora, esperado desde o começo do ano passado, foi demarcado nesse mês e em grande estilo, com direito à especial na rede NBC e performance no Video Music Awards de 2015. Desde então, a cantora só obteve números maravilhosos com seu mais novo single, Tunnel of Love, e o álbum parente, V. O carro-chefe adquiriu mais de 200 mil cópias mundiais na primeira semana, estreando na quinta posição dos charts globais, e o álbum já acumulou quase 70 mil cópias em uma semana de pré-venda. Com a música morando no topo do iTunes por cinco dias consecutivos, a cantora está fazendo de tudo para manter a ótima estabilidade com uma boa promoção na televisão norte-americana.

Dito e feito. Gaga foi, apenas ontem, a convidada principal do late show mais assistido do país, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e, numa estratégia de marketing maravilhosa, estreou o vídeo clipe de sete minutos da canção nos telões da Times Square durante a festa de New Year no local, transmitido ao vivo no canal ABC. Para continuar com a promoção hoje, Gaga foi no programa matinal Good Morning America, também transmitido na ABC, para dar uma entrevista exclusiva, performar Tunnel of Love e, de surpresa, tomar conta da Times Square com anúncios do álbum V, com o vídeo da canção e com o anúncio da tracklist do disco. Gaga vestia uma roupa mais "menininha", formada por um conjunto de blazer e saia branca, camiseta rosa e óculos de sol. Ela ainda tinha seu signature blonde hair em formato de peruca. O look era mais puxado para a elegância, como se pode ver abaixo. Confiram algumas inscrições da entrevista também abaixo.

[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA 10570336_489618851225570_6469925044925168308_n
Gaga saindo do seu apartamento em Nova Iorque para ir ao programa.

Nossa próxima convidada é a maior cantora norte-americana hoje em dia, que voltou com tudo com seu mais novo single, Tunnel of Love. O quinto álbum de estúdio dela, V, estará sendo lançado dia 16 de janeiro, e nós não poderíamos estar mais ansiosos para tal. Por favor, recebam Lady Gaga com uma salva de aplausos.
Olá, Ross! Quanto tempo, hein? Saudades de quando estreei o vídeo de Applause aqui (risos).

Quase dois anos separam Applause e Tunnel of Love. Bastante tempo, né? Como você se sente em estar na cena pop novamente?
Olha, é uma sensação estranha. Quando eu ouvi Tunnel of Love na rádio pela primeira vez, eu gritei, gritei muito (risos). Eu me senti como se estivesse estreando Just Dance novamente. Essa pausa na minha carreira pop foi difícil, mas necessária. Eu precisava de tempo para criar um álbum bom mesmo.

Legal! Se o álbum seguir a mesma vibe do single [Tunnel of Love], temos certeza que será o seu melhor disco até hoje.
Obrigada! Eu realmente trabalhei duro no single também, então fico muito feliz com toda a ótima resposta comercial e crítica que ele ganhou.

Bem, como todos sabem o clipe da música estreou ontem - e em grande estilo! Todos adoraram a cenografia, a história, a direção, a fotografia. Arrisco dizer que é seu melhor vídeo até hoje e, talvez, o melhor vídeo de 2015.
Ah, obrigada pelo apoio! Eu amei gravar o vídeo com Joseph Khan, o diretor, e eu estou amando toda a recepção maravilhosa que o clipe está recebendo.

Conte-nos um pouco sobre a história por trás dele.
Bem, o vídeo e a música [Tunnel of Love] são basicamente sobre como o amor nos transforma em pessoas melhores e diferentes. Primeiramente, Joe, que é interpretado pelo meu noivo na vida real, Taylor [Kinney], morre, e isso causa um colapso emocional em mim e nas crianças. Mas depois eu percebo que eu não posso ficar presa só no amor que eu tinha por Joe; eu tinha que mudar, seguir com minha vida. E aí que eu queimei a casa, em busca de esquecer as lembranças, e levei só o colar para guardá-lo para sempre comigo. É um vídeo muito bonito, no script, se você me permite dizer. Eu acho que, de certa forma, mostra como nós ficamos aficionados ao amor, e precisamos nos livrar das principais lembranças para nos libertarmos quando ele se vai. Todos envolvidos no vídeo choraram ao ver o resultado final, e eu também.

Maravilhoso. É um vídeo muito lindo, mesmo, eu amei toda a história e filmagem. Você disse que o V também é um álbum visual, estou certo?
Sim, sim! Todos os vídeos estão sendo filmados pelo Joseph Khan e virão tanto junto do disco físico quanto no digital.

E por que você decidiu fazer um álbum visual dessa vez, se você me permite perguntar?
[Pensa] Hm, acho que foi uma certa necessidade de personificar visualmente tudo aquilo que eu quero passar com o álbum. As lyrics, digo. Elas são muito especiais e pessoais para mim.

Legal! Aposto que todos estão ansisos para os vídeos. São quantos, no total?
Treze. O álbum por si tem doze faixas e uma hidden track na última canção, totalizando treze músicas - cada qual com seu vídeo. As faixas bônus da versão deluxe não ganharão clipes, infelizmente.

E você planeja lançar vídeos alternativos quando determinada canção virar um clipe? Eu digo, um clipe alternativo?
Claro! Joseph [Khan], como diretor visual, super apoiou a ideia do disco visual, mas também quer gravar vídeos alternativos para singles pois os vídeos do álbum são mais simples que os de músicas de trabalho, claramente.

Legal! Mal posso esperar. Quando o próximo single será lançado?
Apenas no dia do lançamento do álbum. Porém, um single promocional estará sendo lançado amanhã, na transição de 2015 para 2016, então fiquem atentos nas plataformas de stream e lojas digitais!

Qual é o título dessa canção?
Isso é surpresa, Ross! (risos)

Ah, mas você não vai revelar? Você já vai mostrar a tracklist do disco aqui, mesmo…
Ross! Era surpresa também! (risos)

Isso mesmo, galera! Gaga estará mostrando a tracklist de seu mais novo álbum, V, depois do comercial, numa take over da Times Square. Enquanto não voltamos, você pode reservar o álbum ou comprar o primeiro single, Tunnel of Love, em qualquer loja virtual. Fiquem atentos e não mudem de canal! Bom dia, América!

Comercial:

O comercial foi um intervalo normal, porém um comercial para o disco de Gaga, V, também foi transmitido. O comercial era o mesmo transmitido no YouTube, para promover o álbum, que estava sendo transmitido semana passada. Uma versão ao piano de ‘Tunnel of Love’ toca ao fundo, baixo, enquanto um locutor masculino fala: “O novo álbum de Lady Gaga, V, pode ser reservado em qualquer loja digital agora mesmo! Incluindo o novo single Tunnel of Love”. Gaga, no final, é vista se olhando no espelho, enquanto um homem chega por trás e a observa pelo reflexo, beijando a bochecha da cantora.

Bem-vindo de volta ao Good Morning America, onde Lady Gaga irá mostrar com exclusividade a tracklist do mais novo disco dela, V! Podemos ir para a Times Square, Gaga?
Aí meu Deus, tô nervosa! (risos) Podemos sim, Ross!

Mostra da tracklis:t

Todos os telões da Times Square foram alugados pela ABC e pela equipe da Lady Gaga. Alguns telões já estavam, previamente, mostrando o clipe de Tunnel of Love e a capa do disco. Gaga e Ross, o principal entrevistador do programa, estavam próximos a uma das principais telas da Times Square, onde a tracklist seria revelada ao som de Tunnel of Love. Vários fãs estavam no local, gritando e comemorando a presença da cantora, e ela começou a revelar o nome das canções, em ordem de aparição na tracklist, enquanto o telão sobre eles e outros telões espalhados pela avenida também revelavam as músicas.

"Okay, galera! O nome da primeira faixa é Bliss. Acho que todos aqui conhecem a segunda música, né? (risos) Tunnel of Love. A terceira música é uma homenagem ao meu noivo, Taylor [Kinney]. California Heat. A quarta é Heart on Your Finger. O nome da quinta faixa é Deepest Desire. Autumn Leaves é o título da sexta. Sacrifice é a sétima e Pitched Motion aparece depois. A nona canção é a única parceira do álbum todo, com a primeira e única Adele. Paradise. Depois, temos as três últimas músicas - em ordem, To Have Without Holding, Heaven e A Night Full of Stars. É isso, galera! O álbum já está disponível para pré-venda em qualquer lugar que você quiser, e o primeiro single, Tunnel of Love, já está disponível para compra e stream. V estará sendo lançado dia 16 de janeiro! Obrigada, galera!” Os telões da Times Square mostraram a tracklist, a capa do álbum, do single, do evento V: Le Haut e o vídeo clipe de Tunnel of Love pelo resto do dia, o que certamente chamou atenção de muita gente que passava pelo local, trazendo grande exposição para as gravações.

[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA Times2ee04

[US] LADY GAGA x GOOD MORNING AMERICA Timesdcc4

PERFORMANCE

A participação de Gaga no GMA terminou com uma performance acústica de Tunnel of Love - enquanto um tocador de violão, sentado num banquinho, tocava o instrumento acústico, Gaga cantava por cima, com uma voz maravilhosa. As telas de LED por trás da cantora no pequeno palco do estúdio do VMA mostravam cenas dos vídeo de Tunnel of Love, correspondente às letras da canção. A performance foi marcada pelos vocais angelicais de Gaga, que certamente arrepiaram a todos na audiência, e pela versão acústica, que deu uma repaginação ainda mais romântica ao single. Ao final do live, vários balões em formatos de coração, com diferentes colorações em tons de vermelho, caíram, enquanto Gaga os pegava e jogava nos fãs mais próximos ao palco. Ross levou um vinil do V ao estágio e, abraçando Gaga, disse: "Essa é a primeira e única Lady Gaga e seu Tunnel of Love! Você pode comprar a canção em qualquer lugar e reservar o álbum em lojas digitais. Obrigado, Gaga! Bom dia, América". Créditos rolaram.
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: