[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl

Ir em baixo

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl Empty [WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl

Mensagem por Mastermq em Ter Dez 29, 2015 11:42 pm

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl 2v83hn4

A cantora canadense Avril Lavigne e sua gravadora resolveram investir em uma divulgação pesada para o nov álbum da loirinha, fazendo um acordo com cinco grandes canais de televisão ao redor do mundo passaram a exibir um vídeo que contém cerca de 1 minutos e 30 segundos que mostram a cantora sentada em sua cama vestindo um pijama e falando sobre o disco, e além disso, todas as músicas presentes no álbum podem ser escutadas como trilha sonora durante o ''discurso'' de Lavigne. Confira:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O vídeo se inicia com a cantora em sua cama vestindo um simples pijama. Provavelmente, foi um vídeo gravado em um momento de descontração e foi usado para mostrar o lado moleca de Avril. Ela aparentava estar muito feliz e radiante.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl SMxQxTB

Olá, meu nome é Avril Lavigne e estou roubando um pouco do tempo de vocês para falar do meu novo trabalho.
Esse novo álbum é bastante diverso, eu me diverti muito compondo. Tem faixas leves e ''sombrias'', e as mais pesadas para quem gostar.
Eu sempre tento trazer uma essência rock n' roll mas com a presença de um ar mais pop. É isso que eu amo fazer.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl D5a097s

A cantora realizava alguns movimentos com seu braços para mostra-se ''ativa'', a cada palavra a jovem passava toda a alegria que estava sentido para quem pudesse ouvi-la.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl ULDCaE4

Eu peço que, por favor, se puderem comprar o álbum e dizerem o que acham dele será ótimo para mim. Garanto que não irão se arrepender.
É um dos meus melhores trabalhos, trabalhei livremente e com pessoas que amo. Sei que os meus fãs fiéis irão adquirir o disco, mas eu quero expandir para todo o mundo a minha música que faço com tanto amor. Se puderem adquirir o álbum, eu peço isso à todos vocês.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl CP49MbZ

Eu já tenho dois singles lançados com este novo projeto, e ambos já possuem clipes. Adquiram-nos no iTunes ou em qualquer plataforma digital, e assistam também aos vídeos na VEVO. São músicas importantes para mim, e eu já tenho recebido uma grande resposta de vocês. Vocês não sabem o quanto me fazem feliz gostando das músicas. E novamente, comprem o álbum, os dois singles e assistam aos videoclipes um breve trecho deles será exibido no fim deste comercial. Eu só tenho a agradecer a vocês, eu amo todos. Obrigado!

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl Xsj2BFC

E após proferir essas breves palavras, a cantora resolveu brincar um pouco enquanto a câmera ainda estava ligada. Se escondeu debaixo do edredom da cama, e saiu descabelada e com um grande sorriso em sua bela face e uma voz masculina ria ao fundo.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl BWulQWu
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl LrIjcaM
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl DFTQwpb
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl FdSqz0Q

E em último momento a cantante agradeceu a todo o público por ouvi-la e não ter desligado os televisores de suas residências.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl A6lPDuB
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl AU78XKI

Exatos cinco segundos de cada clipe de Give You What You Like e Bad Girl foram exibidos. Logo após, dizeres com letras em uma cor lilás diziam que o novo álbum da cantora estava disponível em todas as lojas e plataformas digitais encerando o comercial.

[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl 54g8bo
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl 2r6yux0
[WW] Avril Lavigne - Comercial - Avril Lavigne(album)/GYWYL & Bad Girl Xn93c5

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: