[US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show

Ir em baixo

[US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show Empty [US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show

Mensagem por Gocalooo em Seg Dez 28, 2015 9:36 am

[US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show Dwoute

Ellie Goulding não para, e hoje (28/12) está realmente sendo um dia ocupado para ela. Já cantou no rádio, viajou para a América, cantou no GMA, e agora está no programa da apresentadora americana Ellen Degeneres para dar uma pequena entrevista falando do seu novo single, On My Mind, do novo álbum, Delirium, e fazer um pequeno jogo.

Ellen: Agora, quero ouvir aplausos para a nossa convidada britânica, Ellie Goulding!

Ellie entrou pelo estúdio enquanto On My Mind tocava no fundo, e ela se sentou na cadeira perto da apresentadora.

Ellie: *risos* Olá, Ellen!

[US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show 257pxtd

Ellen: Ellie, eu queria te dar os parabéns, pois eu não consigo tirar a sua música da minha mente (On My Mind). *risos do público*

Ellie: *risos* É, obrigada! Realmente é uma das faixas mais chicletes do álbum, por isso escolhemos para ser o single de avanço.

Ellen: Digamos que você está bem atarefada, né? Esteve em Vegas gravando o clipe de On My Mind, depois foi para o Reino Unido novamente para lançar o single, e agora está de volta aos Estados Unidos.

Ellie: Bom, é... Estou meio numa correria, mas não se preocupe, tudo está bem organizado. Mesmo que eu ande muito de um lado para o outro do mundo, acho que valerá a pena pela promoção do single - temos que nos esforçar para o nosso trabalho... além disso, eu adoro viajar, portanto não me importo muito que os aviões sejam a minha segunda casa.

Ellen: Ellie, o seu novo álbum se chama Delirium, de acordo com o que você disse hoje no Good Morning America. Porquê esse título?

Ellie: Bom, o nome 'Delirium' tem a ver com loucura mesmo, mas é do ponto de vista das outras pessoas, que acham que você está fazendo a louca. Para o indivíduo, representa a liberdade de expressar os sentimentos. Em muitas músicas deste álbum, eu expresso sentimentos e pensamentos que não aguentava mais guardar. Além disso, combina com muitas músicas do álbum que são bem agitadas e dançantes. Mas não me interprete mal, o álbum tem muitas músicas calmas e baladas também. Há sempre um lado mais triste.

Ellen: O álbum está todo pronto, então você poderia dizer-nos qual é a sua preferida?

Ellie: Mmm, deixa eu pensar... acho que talvez seja esta música chamada Army. Eu escrevi-a com Max Martin o ano passado e mal posso esperar para que vocês a escutem. É uma das calmas, e a letra é uma das minhas preferidas. Também tem outras que eu gosto bastante, mas eventualmente eu irei revelar o nome de todas as faixas!

[US] Ellie Goulding - Ellen Degeneres Show 29go56o

Ellen: Ok, vamos fazer um pequeno jogo! Eu vou fazer uma pergunta curta e você tem que responder rápido, ok? Tem 5 segundos para responder!

Ellie: Ok, vamos a isso!

Ellen: Seus álbuns: Lights ou Halcyon?

Ellie: Ai, começou difícil... mas eu escolho o Halcyon.

Ellen: Pizza ou lasanha?

Ellie: Pizza. *risos*

Ellen: Azul e preto ou branco e dourado?

Ellie: Azul e preto.

Ellen: Um álbum?

Ellie: Ella, da Lorde.

Ellen: Uma performance do VMA?

Ellie: Não sei, talvez Aurora.

Ellen: Ok, última, Déborah ou Mestiça?

Ellie: #TeamDéborah sempre *risos*

Ellen: *risos* Bom, então é tudo o que temos da Ellie Goulding, ela já está um pouco cansada hoje... *risos do público* Fique bem, e não se esqueçam, comprem o novo single de Ellie no iTunes!

Ellie: *risos* Muito obrigada Ellen, tchau! *despede-se para o público*

Buy 'On My Mind' on iTunes! OUT NOW
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: