[US] Ellie Goulding - Good Morning America

Ir em baixo

[US] Ellie Goulding - Good Morning America Empty [US] Ellie Goulding - Good Morning America

Mensagem por Gocalooo em Seg Dez 28, 2015 9:35 am

[US] Ellie Goulding - Good Morning America V7r4ic

Ellie Goulding chegou ao território americano para promover o seu single On My Mind. Ela teve que se apressar, pois há poucas horas atrás estava no UK cantando na BBC Radio 1. No entanto, ela chegou rápido e em segurança ao país e apareceu nas ruas usando uma roupa colorida com camisa e shorts vermelho com bolas azuis, além de uma bota preta e o cabelo loiro solto.

[US] Ellie Goulding - Good Morning America I5cb9i

Ela entrou no estúdio do Good Morning America rapidamente e preparou-se para entrar no programa ao vivo, transmitido para milhares de americanos em todo o país. Antes de cantar, Ellie foi entrevistada pelo apresentador.

Apresentador: Estamos aqui com a britânica Ellie Goulding, que lançou recentemente o single 'On My Mind', do seu vindouro terceiro álbum de estúdio. Como você está?

Ellie: Ótima! Hoje é a primeira vez que vou promover o single na América, além de ser a primeira vez que vou cantá-lo ao vivo na televisão.

Apresentador: Você se sente nervosa por se apresentar ao vivo?

Ellie: Mmm... não muito, eu já fiz isso antes. Agora já é normal isso para mim. Claro que sempre que subo ao palco, eu tenho aquele sentimento que só quem subiu a um palco entende.

Apresentador: E mais informações sobre o seu álbum? Nome, data de lançamento?

Ellie: Bom, o meu novo álbum se chama Delirium e deve ser lançado em janeiro, no entanto não temos uma data concreta ainda planeada. Deve sair para o final do mês. Espero que vocês gostem, pois trabalhei muito tempo nele!

Apresentador: Ok, apenas posso dizer que estamos ansiosos para o seu comeback! Entretanto, você vai cantar 'On My Mind' agora, certo?

Ellie: Acho que sim... *risos* Vamos lá!

[US] Ellie Goulding - Good Morning America 24drbya

Ellie subiu ao palco, usando a mesma roupa e tudo, e se posicionou no microfone em frente à banda. O instrumental começou, ele era acompanhado pela banda que tocava uma versão mais rock da música com instrumentos como guitarras, teclado e bateria.

It's a little blurry how the whole thing started
I don't even really know what you intended
Thought that you were cute and you could make me jealous
Poured it down, so I poured it down
Next thing that I know I'm in a hotel with you
You were talking deep like it was mad love to you
You wanted my heart but I just liked your tattoos
Poured it down, so I poured it down

Ellie continuou a cantar a música, passando pelo pré-refrão e refrão, a performance era bastante simples mas foi memorável devido ao som mais agressivo da música e os fãs na plateia que cantaram a música toda em conjunto e todos, até aqueles que não sabiam a letra, dançaram no ritmo.

[US] Ellie Goulding - Good Morning America 2zpsa3m

But my heart don't understand
Why I got you on my mind
You think you know somebody
Why I got you on my mind
Why I got you on my mind
Why I got you on my mind

A voz ecoou pelo estúdio do GMA, enquanto Ellie grudava a faixa na cabeça dos americanos que assistiam.

You got yourself in a dangerous zone
Cause we both have the fear, fear of being alone
And I still don't understand it
You don't mess with love, you mess with the truth
And my heart don't understand it, understand it, understand it

[US] Ellie Goulding - Good Morning America 2hphi5t

Ellie finalizou a performance, cantando o último refrão da música, todos cantaram em conjunto e até os fãs no exterior se movimentavam em conjunto observando a cantora.

But my heart don't understand
Why I got you on my mind
Why I got you on my mind

Uh, uh, uh, uh, ohh, uh!

Ao terminar a apresentação, foi ovacionada pelo público, antes de se despedir para ir embora do programa.

Apresentador: Senhoras e senhores, essa foi Ellie Goulding com 'On My Mind'! Não se esqueçam de comprar o novo single no iTunes!
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: