[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE!

Ir em baixo

[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE! Empty [US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE!

Mensagem por F.A.N-Records em Dom Dez 27, 2015 6:00 pm

[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE! 255i91j

Para promover seu novo single "Luck" e seu novo álbum que está na pré-venda "The Night is Timeless", Troye Sivan fez uma aparição no talk-show estadunidense "Jimmy Kimmel Live!", ele fez uma performance e deu uma entrevista. Foi televisionado pelo canal ABC, que é uma das maiores redes de televisão dos Estados Unidos.

[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE! Jimmy-kimmel-1024

J.K: Ele vendeu mais de 100 mil singles nos BdC Charts, com vocês, Troye Sivan!

[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE! 347i23l

J.K: Bem-vindo, Troye!
T.S: Obrigado, Jimmy! É uma honra estar aqui.
J.K: Obrigado a você por vir!

J.K: Troye, vamos começar dizendo que estamos muito animados para ouvir seu novo álbum, o que ele representa para você?
T.S: "The Night is Timeless" é um álbum que, vamos dizer, "se passa a noite", ele fala sobre como a noite é uma questão de tempo onde as pessoas vão se divertir, onde as pessoas vão fugir, como a noite pode ser um lugar perigoso... Quando ouvirem, irão reconhecer tudo isso. Smile
J.K: Quando vai anunciar a data de lançamento? Vamos esperar até quando?
T.S: Posso dizer que vai sair em Janeiro, mas ainda não temos data de lançamento concreta...

J.K: Pessoal, agora Troye irá performar para vocês seu novo single "Luck".

Troye se levanta, pega um microfone e vai até o palco, a batida da música começa e Troye canta.

[US] Troye Sivan performa e dá entrevista no JIMMY KIMMEL LIVE! Tumblr_nwt278ehaa1ujttqzo1_500

T.S: Meu novo clipe e último segmento da The Dyed Bones Trilogy acaba de sair no meu canal VEVO, vão assistir!
J.K: Esse foi Troye Sivan com seu novo single "Luck"!
F.A.N-Records
F.A.N-Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: