[UK] Ellie Goulding - GLAMOUR

Ir em baixo

[UK] Ellie Goulding - GLAMOUR Empty [UK] Ellie Goulding - GLAMOUR

Mensagem por Gocalooo em Dom Dez 27, 2015 3:37 pm

[UK] Ellie Goulding - GLAMOUR 3027tpg

Ellie Goulding é a nova capa da edição especial de Inverno da revista britânica dirigida ao público feminino GLAMOUR. Ellie, além de posar para um ensaio fotográfico da revista, deu uma entrevista falando sobre o seu trabalho no novo álbum, no novo single, na vida pessoal, entre outros assuntos. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Entrevistador: Ellie, o que você está guardando para o seu novo álbum? O que é diferente relativamente ao último álbum, o Halcyon?

Ellie: São álbuns muito distintos, já vou avisando. Com este álbum eu quis fazer algo... você sabe... de 'maior impacto'. Não sei porquê, mas acho que essa palavra se adequa. Claro que eu gosto muito e trabalhei bastante nos outros álbuns, mas neste, eu pus todo o meu tempo e dedicação, como sempre fiz, porém com mais intensidade. Podemos dizer que quis me 'aventurar' no pop, se bem que o meu trabalho sempre foi maioritariamente pop, mas um pop menos radiofónico. Já tinha experimentado um pouco essa onda em Burn, mas era uma música feita por diversão, enquanto que as letras deste novo álbum são mais importantes e significativas, apesar das melodias terem uma sonoridade mais pop mainstream.

Entrevistador: Você não tem outras influências, ou produtores com que está trabalhando?

Ellie: É claro que sim! Um álbum meu nunca seria tão fechado ao ponto de se centralizar apenas em um sub-estilo dentro do estilo principal. Ele tem bastantes influências eletrônicas, algumas mais electropop, outras mais viradas para o lado do trap e do EDM, outras mais synthpop, que se assemelha ao Halcyon, no entanto, bastante diferente. Como vocês já puderam ouvir em On My Mind, a música para ser radiofônica não precisa de ser super clichê. Além disso, realmente temos uma grande gama de produtores trabalhando nesse CD, como Greg Kurstin, Max Martin, Joel Little... são alguns dos que me lembrei, mas o trabalho de todos está sendo ótimo. *risos*

[UK] Ellie Goulding - GLAMOUR I1ll55

Entrevistador: Porque a escolha de lançar "On My Mind" tão perto do final do ano? Algum motivo em especial?

Ellie: Mmmm... não, na verdade, foi por acaso. Eu queria lançar a música no começo do ano, mas a minha antiga gravadora, por causa do sucesso de Love Me Like You Do, não quis lançar logo, então decidiram esperar, e eu inicialmente concordei. Porém, já estavamos na metade do ano e eu ainda não tinha lançado a música, depois disso comecei a enfrentar alguns problemas com a antiga gravadora, depois troquei para a Scream Records e continuei a trabalhar no resto do álbum antes de lançar a música sem aviso prévio. Eu poderia ter esperado até 2016, mas decidi lançar agora e eles não tiveram problema com isso.

Entrevistador: Você inclusive recentemente fez as pazes com a cantora Marina and the Diamonds, você poderia nos contar mais?

Ellie: Oh! *risos* Acho tão idiota termos tido aquela rixinha, parecíamos meninas do primeiro ano do ensino médio brigando por ter a mesma peça de roupa. O problema é que alguns fãs gostavam de nos colocar uma contra a outra. Eu entendo que eles gostem de fazer piadas com isso, e eu tenho um bom sentido de humor, mas tudo tem os seus limites. Na verdade nós estamos bem agora, não somos melhores amigas, mas nos damos. Inclusive, eu comprei o novo álbum dela, o Die Life/Alive Death e gostei muito. Outra artista que conheci recentemente e que me tornei amiga é a Allie X. Inclusive o álbum dela entrou em pré-venda hoje, eu já reservei o meu!

[UK] Ellie Goulding - GLAMOUR 2dwb8d1

Entrevistador: E como você passou esse Natal? *risos*

Ellie: *risos* Bom, estive com meus amigos artistas e colegas de trabalho em Londres, todos jantamos em um restaurante lá no centro da cidade e depois saímos à rua para passear um pouco, e depois fomos a uma festa de Natal organizada por uma rádio local, onde teve vários eventos, tipo um concurso de karaoke. Foi legal! Agora que meu aniversário está chegando, estou pensando em outras formas de celebrar. Afinal ter Natal, aniversário e Réveillon tudo em menos de uma semana torna o meu final de ano um pouco atarefado, mas muito divertido!

A revista estará nas bancas amanhã, segunda-feira, e incluirá o photoshoot e entrevista completos. Não perca!
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: