[UK] Lorde - The X Factor UK

Ir em baixo

[UK] Lorde - The X Factor UK Empty [UK] Lorde - The X Factor UK

Mensagem por F&F Records em Qui Dez 24, 2015 3:23 pm

24 de Dezembro de 2015.

Apresentador: Hoje nessa vespera natálina, vamos receber para nossa performance de hoje, a cantora Lorde.

[UK] Lorde - The X Factor UK Vnjyqa
A platéia se enche de aplausos, e as luzes traseiras do palco se acendem fazendo uma iluminação fraca na cor azul, é possível ver os membros da banda de Lorde, em seus instrumentos: bateria e sintetizadores. É possível ver também um enorme objeto retangular em cima do palco tampado por um pano preto. O instrumental começa.

Spoiler:

For all my life, Am I even here?
All I've done so far played like garbage on the floor
That girl next to me asked if I hear
But I don't know, I was think how I wanted more
A voz da cantora ecoa dentro da caixa, ainda tampada.

Spoiler:

And soon came the thing for me and I wanted to disappear
It's not like I hadn't seen them before
Because no aerial me to be was never even in air
Just tonight I feel like I'm not in the choir (2x)
O ritmo da música se torna mais agitado e um terceiro membro até então escondido sai de trás do objeto retangular e retira a capa preta que o cobria, revelando um tanque aquático, como os usados por mágicos, e dentro dele Lorde dentro com seu microfone.

Spoiler:

The choir assists wondering about me like
They didn't know the answer
Only one in that half, just for tonight I'll be the dancer
(Yeah, I'll be the dancer)
Enquanto a cantora começa começa o pré-refrão o tanque vai se enchendo aos poucos de água, ficando na altura dos joelhos da cantora até o fim desta parte, molhando a borda de sua saia.

Spoiler:

I'll feel all this pressure
I'll endure all this pressure
I'll show u all this pressure
How do you feel as a freshure?
(2x)
A cantora começa a dançar enquanto recita o agressivo refrão, e a água começa a encher mais rápido o tanque, no final da segunda repetição, está na altura do pescoço de Lorde, encharcando toda sua roupa e cabelo.

[UK] Lorde - The X Factor UK 29p6g5w
Um instrumental extendido começa, e o tanque se enche completamente, a cantora joga os braços para cima, e sai completamente coberta de água do tanque, ela senta na borda deste, respira e com ajuda do terceiro membro de sua banda que tirou o pano do tanque desce ao chão.

Spoiler:

(2x)
Pulando o terceiro verso, a cantora vai direto para o segundo refrão, dançando freneticamente, em um show de luzes com os holofotes laterais e traseiros brancos e azuis respectivamente.

Spoiler:

(2x)
E passando a mão pelo queixo de seu assistente de palco, e indo para o seu peito o molhando, Lorde pula o quarto verso e finaliza a música com o terceiro e último refrão, no final da apresentação prendendo seu assistente dentro do tanque agora vazio.

Outro instrumental começa.
Spoiler:

Everytime you go
I hear birds singing
I feel the wind through my hair
I see my skin flushing
E agora com melodia doce, Lorde inicia a canção Everytime You Go, sem se mecher muito, sempre sorrindo, enquanto o tanque se enche aos poucos de água com seu assistente dentro, até o fim do primeiro verso este está com água na altura dos joelhos.

Spoiler:

And I don't know
What Can I Do
I'm so caught up in myself
Franzindo o rosto em uma expressão de pena, Lorde coloca as mãos no próprio pescoço enquanto o pré-refrão toca e seu assistente está com água na altura da barriga.

[UK] Lorde - The X Factor UK Sg1t2f
Spoiler:

Everytime you go
In my stomach a blow
My eyes I see a glow
Everytime you go
E o refrão explode, Lorde dança porém dessa vez não espasmicamente como normalmente, mas de maneira sutil, o tanque começa a se encher mais rápido, e a água termina a altura do pescoço de seu assistente.

Spoiler:

Everytime you go
I see freedom flickering
I hear the end of my curses
I feel what I thought me felt
E agora aumentando o tom de voz, Lorde para sua dança e canta o segundo verso de sua canção, enquanto seu assistante está completamente coberto de água dentro do tanque.

Spoiler:

And I don't know
What Can I Do
I'm so caught up in myself
A cantora canta em tom mais baixo enquanto cobre o tanque totalmente cheio de água com seu assistente dentro com o pano preto de antes.

Spoiler:

Everytime you go
In my stomach a blow
My eyes I see a glow
Everytime you go
(2x)
Pulando o terceiro verso, a cantora liga o segundo e o terceiro refrão, em duas repetições do mesmo, agora em suas danças típicas, a cantora performa enquanto as paredes de vidro (ou seria plástico?) do tanque caem em direção ao chão, liberando muita água no palco, o pano preto cai sobre seu assistente que continua de pé, para cair de joelhos e depois desmair (ou fingir ter desmaiado), a música se encerra e as luzes se apagam.

A platéia e os jurados começam a aplaudir, as luzes se acendem e Lorde agradece, porém ao invés de sair do palco, ela parte para o palco oposto onde os candidatos se apresentam.
Lorde: Amanhã é Natal e pensando no clima do meu albúm Ella, eu pensei em divulgar algo nesta data, eu escolhi essa música da cantora americana de Country Kacey Musgraves e vou performar ela ao meu estilo, e quero que vocês me julguem.
Ela fala apontando pros jurados. A cantora pega o microfone e começa a cantar.

[UK] Lorde - The X Factor UK 2yumtmx
Spoiler:

They're blowing up our phones, asking where we are
Just say we're almost there, we ain't even in the car
You're rolling one for two and I'm still picking out my shoes
I'm never late to the party if I'm late to the party with you

By the time we get there, everybody will be drunk
The chairs will be on tables and the band will be unplugged
We're gonna look real good, but we're gonna look real rude
I'm sorry I'm not sorry that I'm...

Late to the party with you
Oh, who needs confetti?
We're already falling into the groove
And who needs a crowd when you're happy at a party for two?
The world can wait
Cause I'm never late to the party if I'm late to the party with you

Let's promise when we get in that we'll try to get right out
Fake a couple conversations, make the necessary rounds
These kinda things just turn into "who's leaving here with who?"
But I just want 'em all to see me come in...

Late to the party with you
Oh, who needs confetti?
We're already falling into the groove
And who needs a crowd when you're happy at a party for two?
The world can wait
Cause I'm never late to the party if I'm late to the party with you
[x2]
A cantora canta a música sem se mecher muito, com algumas idas de um lado pro outro, dando uma roupagem mais sombria pra voz doce de Kacey Musgrave.
O programa entra em comercial no momento em que os jurados irão avaliar a performance, e o show de Lorde no The X Factor UK acaba aqui.

COMPRE OS SINGLES "PRESSURE" E "EVERYTIME YOU GO" NO iTUNES, E NÃO PERCA O LANÇAMENTO DO COVER NATALINO DE LORDE "LATE TO THE PARTY" AINDA HOJE!"
F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: