[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/ Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish')

Ir em baixo

[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/  Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish') Empty [WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/ Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish')

Mensagem por Max Tourinho em Qui Dez 24, 2015 8:25 am

[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/  Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish') 4pto4m

Além de liberar o comercial estrelando Katy Perry, a H&M também liberou vídeos dos bastidores de gravação incluindo a preparação, declarações é muito mais. Essas mesmas cenas dos bastidores, têm partes que são trechos de uma entrevista na qual irá ser transmitida na CNN News, a cantora conta um pouco sobre a campanha, a criação de 'Make a Wish' e sobre sua vida pessoal

Veja um dos vídeos divulgados:

Também confira um dos trechos da entrevista:

Agora, confira alguns trechos na qual serão exclusivamente exibidos na entrevista da CNN News:

[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/  Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish') 3013k1u

-“A campanha de Natal da H&M é simplesmente.... Muito eu! É tudo muito animado e alegre. Eu amo as coisas da H&M porque a moda está em constante mudança e a H&M também (como os vestidos da Nicki Minaj), eles estão sempre antenados com todas as mudanças que ocorrem no mundo fashion, então eu posso sempre estar em um estilo dentro das tendências da estação com eles".

[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/  Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish') 2vad1z4

Além da declaração mais icônica de toda a entrevista:

-"Jonas Akerlund que é o diretor do comercial, realmente sabe quem eu sou e o que penso, ele me entende. E tudo meio que tem um senso de humor natalino, então ele colocou árvores de natal de patins, modelo puxando um urso polar, gatos, é claro, ele sabe que eu amo gatos, lembrando disso esqueci de colocar a ração da Kitty Purry hoje! Aí tenho que ligar para minha escra... Digo secretária do lar!”.

[WW]- KATY PERRY - H&M divulga vídeo dos bastidores/  Entrevista da Katy Perry para a CNN News (Promotioning 'Make a Wish') Xb9sua

E claro ela diz sobre sua música 'Make a Wish' e de uma forma ainda não profunda o universo que a música gira em volta:

-"Essa canção foi feita por mim e The Weeknd, realmente ela tem muito haver com está época do ano, assim como todos os outros períodos do ano (risos). Vou dizer de uma forma sintética o que a música traz em sua superfície: ela fala sobre você ter que fazer uma escolha, e sair de um ponto morno na qual estamos acostumados, a famosa "zona do conforto". Logo a eu-lírico diz que é necessário fazer uma escolha caso seu amado ou amado queria crescer porém para isso é necessário esforço e querer buscar explorar novos horizontes, bom, é até agora isso que eu posso dizer (risos)".

Vale lembrar que a entrevista vai ser transmitida no jornal âncora da CNN, com uma edição mais natalina (além de ser o tele-jornal mais assistido da região Ocidental do globo). De fato, vamos celebrar o Natal!
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: