[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish')

Ir em baixo

[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish') Empty [WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish')

Mensagem por Max Tourinho em Qui Dez 24, 2015 7:42 am

[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish') 2nqbbj6

Katy Perry está no mais novo 'Good Morning America' mais natalino do que nunca! A cantora fala sobre sua parceria com a H&M, suas resoluções para 2016 e é claro, sobre natal e seu mais novo single 'Make a Wish'. O jornal também informou que os comerciais de Katy para a marca H&M com a música “Every Day Is A Holiday” irá ao ar a partir do dia 23 de dezembro (hoje). Confira alguns trechos da entrevista, com comentários especiais:

[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish') Ef1ih

"No próximo ano eu quero me desapegar um pouco mais e...  Como posso dizer isso da maneira mais elegante possível?... Dar menos atenção a comentários, como eu mostrei na minha performance no American Idol".

Como se sabe a cantora Katy Perry está em uma nova 'era' (termo que segundo a mesma, é melhor ser retratado como uma fase). Mas agora ela está falando sobre suas resoluções para 2016 e ela está fala “Eu quero experimentar ser criativa e artística.” ela diz. “Realmente focar na artista que eu sou e representar isso com meu estilo, eu vou procurar menos pela aprovação das outras pessoas na qual não querem meu bem e que desejam com que eu seja retratada como um produto que não gera ameaça a um sistema.” Ela é a Katy Perry, ouça-a rugir e desejando um sonho.

“Eu gosto de trazer várias temáticas! Trago isso tanto com 'Desire a Dream', tanto em 'Make a Wish', eu gosto de figurar as coisas” ela diz entusiasmada (e um tanto desnecessária como se já não soubéssemos, afinal, esta é a mulher que já se vestiu de Cheeto gigante e Justin Bieber para o Halloween). “Acho que o Natal trás um espírito de renovação, de você poder ter uma nova chance de mudar e trazer algo melhor na sua vida e no bem-estar de todos ao seu redor”.

[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish') Ix8c3b

As colaborações com as celebridades que fazem mais sucesso são aquelas que são autênticas, então a H&M chamou Katy para ser a cara da marca na coleção de nata/ ano-novo não poderia ter sido uma ideia melhor. Além de estrelar o comercial (que irá ao ar a partir de 23 de dezembro), ela também escreveu uma canção para ele, Every Day Is A Holiday, com DJ Duke Dumont. No comercial, ela veste as várias peças da coleção: de camisolas de natal, casacos de biscoitos natalinos e até mesmo sapatos de pisar na sua cara (principalmente as das inimigas).

A cantora também diz: "E eu acho que batom vermelho é super a cara do natal. Eu usei um smoking completo em uma das cenas do comercial. Eu achava que eu ia ficar que nem a Christina Aguilera em vestido de casamento mas não, tudo se encaixou perfeitamente, acho que é a magia do Natal!" (risos).

[WW]- KATY PERRY - Good Morning America (Promoting H&M and 'Make a Wish') Nd6kup

Portanto, além de ignorar os haters levando menos a sério os comentários negativos, o que Katy quer em 2016 é “É realmente simples: é só continuar extremamente feliz com a minha família e amigos, encontrar formas de expandir a minha mensagem e verdade e espalhar alegria e positividade para as pessoas", ela ri. “Eu acho que isso não é uma palavra" (risos).
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

Permissão deste fórum: