[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show"

Ir em baixo

[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show" Empty [US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show"

Mensagem por Maverick Records em Qui Dez 24, 2015 12:25 am

[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show" Yvuovr6

Melanie participou da edição de quinta-feira (23), do programa "The Ellen Degeneres Show". No dia, ela concedeu uma entrevista á Ellen e performou seu novo single "Carousel" no programa. 

O programa começou com uma divertida introdução de Ellen, onde ela estava com a sua roupa usual do programa, porém ela usava a peruca de Melanie, que era uma peruca clássica "meio-a-meio" com cachos nas cores rosa e preto. Ellen iniciou o programa dizendo: "Aqui é a Melanie Martinez, e você está assistindo o 'Ellen Degeneres Show'."; Após a fala de Ellen, ouve-se a voz de Melanie no fundo dizendo: "John, você viu minha peruca? Alguém viu minha peruca gente? O programa já vai começar". Ao ouvir isso, Ellen faz uma cara de "assustada" e sai correndo. 

Após a divertida introdução, que foi seguida dos aplausos do público, Ellen e Melanie já apareceram sentadas nos sofás do cenário. Melanie estava usando a peruca que Ellen usou na introdução do programa. Seu look era composto de uma blusa bege/branca e de uma calça listrada. Após os risos da platéia, Ellen explicou que o que aconteceu era somente uma brincadeira que ela combinou com a Melanie e logo partiu para a entrevista. 
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show" 028fNLO

ENTREVISTA: 

Ellen: Você está ótima hoje! (Do original: You are looking good)

Melanie: Obrigada! Hoje eu decidi usar calça (risos)... E não vou tirá-la (risos). 

Ellen: O que você está esperando para o Natal?

Melanie: Ficar em casa (risos). Trabalhei bastante essa semana e acho que mereço um descanso...

Ellen: E os seus fãs?

Melanie: Bem, acho que não irão sentir minha falta nesses dias. Preparei um surpresa natalina para eles (risos). 

Ellen: Você e Allie X foram vistas no estúdio juntas. Isso significa algo?

Melanie: Significa bastante coisa (risos). 

Ellen: Essa seria a tal surpresa?

Melanie: Se eu contar deixa de ser surpresa (risos). Mas não, não é isso. 

Ellen: Como foi colaborar com Marina and the Diamonds?

Melanie: Foi muito bom, ela é muito legal. E bem mais alta pessoalmente (risos).   

Ellen: Por que você odeia a Halsey? *platéia ri da pergunta*

Melanie: Quê? Eu não odeio ela.

Ellen: E aquilo que você falou no afterparty do VMA? 

Melanie: Bem, eu estava bêbada na ocasião, disse coisas que eu não gostaria de dizer.

Ellen: Por que você odeia tanto o Troye Sivan?

Melanie: Mas gente... que coisa! De onde estão tirando essas coisas? Eu não odeio ele. Apenas disse que não colaboraria com ele. O resto eu disse quando não estava sã (risos um tanto sem graça). 

Ellen: Agora vamos falar sobre sua vida pessoal...

Melanie: Já vi que a situação não está boa pra mim hoje (risos). BRINCADEIRA! 

Ellen: Qual foi a reação do Gregg ao ver sua apresentação no VMA?

Melanie: Ele estava gravando no dia, então não sei se ele viu. Acho que vou ter que ligar para ele depois (risos). 

Ellen: Você acha que ele ficou com ciúmes? [Ellen se referiu ao fato de Melanie tirar a calça na performance] 

Melanie: Não sei se ficou. Mas como ele faz cenas nú na TV o tempo todo né? Acho que não pode falar nada (risos).

Ellen: Tem alguma música que você ficou viciada por bastante tempo?

Melanie: Nossa... atualmente estou viciada em escutar as trilhas sonoras dos filmes do James Bond, acho que é a elegância em som (risos).

Ellen: Falemos sobre o álbum: como está a produção dele?

Melanie: As músicas já estão no seu estágio final.

Ellen: Qual foi a última [música] a ser composta?

Melanie: A última a ser composta foi no fim do ano passado. Foi finalizada recentemente. O nome é "Teddy Bear".

Ellen: Certamente estamos todos ansiosos para ouvir. Mas, obrigada Melanie, nos vemos daqui a pouco.   

Quando o programa estava perto do fim, Ellen anunciou a performance de Melanie. "Agora, performando seu novo single 'Carousel', MELANIE MARTINEZ!" 

Melanie usava a mesma peruca que estava no decorrer do programa, porém seu figurino mudou: ela usava uma blusa rosa e uma saia baby pink, tal qual no vídeo que aparecia nos telões do programa.
[US] MELANIE MARTINEZ - Peformance e Entrevista no "Ellen Degeneres Show" INpRgqR

"This horse is to slow"
Melanie fez um tweerk nesta parte da canção, assim como fez no VMA. Após fazer isso, deu uma leve risadinha para a câmera e continuou a performar.

Melanie performou a canção com ótimos vocais, porém sem participação da platéia, visto que não deu muito certo com "Dollhouse". Ao final da apresentação, Ellen anunciou que a canção já estava disponível em todos os serviços de streaming e que estava disponível para compra no ITunes. Após isso, despediu-se de Melanie e da platéia e encerrou o programa.
Maverick Records
Maverick Records

Reputação : 1

Permissão deste fórum: