[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon

Ir em baixo

[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon Empty [US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon

Mensagem por F&F Records em Qua Dez 23, 2015 6:51 pm

23 de Dezembro de 2015

[+18]: O texto abaixo contém citações explícitas.

[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon 24q5lps
Jimmy: Bom dia, boa tarde e boa noite à todos, eu sou Jimmy Fallon e esse é o The Late Night Show, e nossa convidada de hoje veio direto do Cemitérioa Nova Zelândia, por favor recebem a rainha das trevas Lorde.
O auditório se enche de aplausos e Lorde entra acenando pra platéia, se sentando no sofá ao lado de Jimmy Fallon.
[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon Hteij6
Lorde: É um prazer estar aqui.
Jimmy: O prazer é nosso, bom Lorde, vamos direto ao ponto... você sabe que foi indicada ao VMA certo?
Lorde: Eu acho que sei né, será?
Jimmy: Eu que te pergunto, por que mais ninguém sabia, nem os próprios jurados.
Lorde: (risos)
Jimmy: Mas não fica triste, por que você não foi a mais ignorada da noite, essa foi a Natalia Kills, mas enfim né... Como foi ir pro VMA e voltar de mãos vazias? Quero dizer... como foi o VMA em si?
Lorde: Haha... nem sempre ganhamos né, eu não fiquei triste de ter perdido acho que a Aurora e a Tinashe mereceram os prêmios. E o VMA foi muito legal, a organização tava maravilhosa, as performances foram muito boas, só achei a apresentação Boy Problems caida, mas foi muito legal, principalmente a after...
Jimmy: Já vamos chegar lá, soubemos que você bebeu todas na after party, isso procede, o que achou do evento?
Lorde: O evento foi bem legal, conheci pessoas maravilhosas, Allie X é uma fofa e já quero me casar com ela, haha... Melanie também é legal, falei com a Gaga, com a Pandora, com a Tinashe e com o Abel [The Weeknd], adorei, todo mundo super educado e arrumado tirando a Azealia, mal posso esperar pela próxima After, e sim... confesso que bebi um pouco alem da conta, mas temos que aproveitar, não todo dia que temos Blue Label né...
Jimmy: Haha... com certeza, agora indo pras perguntas mais profissionais, o que podemos esperar do seu próximo albúm Ella? No último teaser dele pudemos ver claramente que a data mudou de sexta para sábado, por quê essa mudança?
Lorde: Foi uma decisão da equipe de Marketing, não venderia muito bem em pleno Natal né... haha, mas dia 26 é diferente, todo mundo nas ruas, sem nada pra fazer, desejando morrer por causa do tio do pavê, o que vamos fazer? Escutar o albúm novo da Lorde obviamente, por que não? Haha... e sobre o albúm, não é um album conceitual, está mais pra várias músicas sobre diferentes coisas, algo que se aproxime do meu público, é um album que ao mesmo tempo que toca em feridas, traz conforto pro ouvinte, ele é muito baseado em albuns de artistas de Midwest Emo como The World Is A Beautiful Place & I Am No Longer Afraid To Die, Country como Courtney Barnett, Southern Soul tipo Leon Bridges e Baroque Pop como Lana Del Rey, podem esperar algo meio vintage, haha, aliás a capa da versão worldwide [excluindo US/UK] é algo bem vintage também, acho que irão gostar, mas também tem bastante pop nele e sintetizadores então não se preocupem, fãs mais antigos, por que aquele Q do Pure Heroine ainda está lá. Haha...
Jimmy: Muito bem, agora fala pra gente da trilogia que você, David Cronenberg, Julianne Moore e recentemente pelo teaser liberado ontem como comercial descobrimos, Lana FUCKING Del Rey estão produzindo, o que podemos esperar?
Lorde: Foi algo bem divertido de gravar haha, a trilogia vai trazer algo meio cinematográfico, nós pegamos as três musicas mais comerciais e críticas ao mesmo tempo do albúm, e montanos em cima disso os três capítulos, a idéia é que o público tire algo daquilo, a primeira parte Pressure é uma clara metafora pra pressão midiática em cima dos artistas, e a segunda parte que vai trazer a Lana vai focar em problemas decorrentes desta pressão, que não posso revelar quais, e a terceira parte seria a parte mais leve, seria o final dessa jornada metafórica em algo que pode ser bom ou trágico, aquela cena no final do comercial minha nas nuvens é parte da Parte 3 por exemplo. Enfim, acho que já falei demais, fiquem ligados por que a parte 2 irá vir sem aviso prévio, a unica coisa que posso dizer é que será após a primeira parte da minha Tour, que... antes que você pergunte, não vou revelar nada neste programa. Haha...
Jimmy: Okay, sem perguntas da Tour, vamos deixar isso pra próxima entrevista, agora pra encerrar, vamos fazer um jogo. O nome do jogo é "Casar, f*der ou jogar em um vulcão", nós pegamos as disposições das 6 mesas do After do VMA e você vai dizer com quem você casa, com quem você f*de e quem você joga dentro em um vulcão. Okay?
Lorde: Estou com medo disso, mas tudo bem, vamos.
Jimmy: A primeira mesa, foi a que você ficou, Allie X, Aurora e Melanie Martinez.
Lorde: Ta... vamos pensar, eu caso com a Allie haha... F*do com a Melanie, essa garota deve transar bem pra c*ralho né? E jogo a Aurora de um vulcão pra ela tomar um bronze, haha.
[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon 2wfqwet
Jimmy: Aurora a Lorde só quer o seu bem, viu? Azealia Banks, Lady Gaga e Beyoncé.
Lorde: Okay, essa é mais fácil, caso com a Gaga, f*do com a Banks e jogo a Beyoncé no vulcão. Desculpa, Jay Z! Ou espera... lembrei de American Horror Story: Hotel, acho que f*deria com a Gaga pra virar uma vampira e casaria com a Azealia, já que ela parece ser essa mulher maravilhosa e cheia de opnião embora não tenha certeza se ela faz meu tipo. Haha...
Jimmy: vocês viram que ela jogou a Beyoncé do vulcão sem exitar né? Aposto que você é SiaFã, próxima mesa: Carly Rae Jepsen, Gaga Gaga e Natalia Kills.
Lorde: Não foi a intenção, adoro você Beyoncé, mas você está competindo com Gaga e a Azealia Banks né? E sim, adoro a Sia, haha... dessa mesa, vamos ver... hm... caso com a Natalia, já que somos as empty-handed desse VMA, e agora eu estou em dúvida, adoro a Carly, porém por uma questão de afinidade f*do com a Gaga e jogo a Carly no vulcão. Isso se ela não tombar lá sem querer
Jimmy: "Olha só, não tenho nada contra você mas vou te matar" Próxima mesa: Charli XCX, Pandora Boxley e Troye Sivan.
Lorde: Haha... Essa é fácil também, jogo o Troye no vulcão, afinal acho que ele não curtiria muito casar nem transar comigo, caso com a Boxley, por que ela é uma fofa, e fodo com a Charlotte, Kiss Charli Kiss, haha...
Jimmy Fallon: Entendo, acho que o Troye também não iria querer transar comigo, mas se quiser, me liga aí Troye... penultima mesa: Marina & The Diamonds, Viktoria Justice e Little Mix/Fifth Harmony Eu realmente não sei.
Lorde: Uh, essa complicou um pouco, não tenho muito intimidade com nenhuma delas, mas acho que hm... Caso com a Viktoria pra ela não morrer de fome pelas vendas do seu single, f*do com a Marina por que ela parece a Charli, kiss marina kiss, e jogo uma pequena mistura no vulcão pra ver com que gosto fica.
Jimmy Fallon: UUUUUUUH Não deixava, garotas do Little Mix, agora juntamos o excluído da mesa 5 com a mesa 2, e temos: The Weeknd, MC Melody & Deborah e Britney Spears, e aí?
Lorde: Espera eu vou ter que transar com a Deborah e a Melody ao mesmo tempo?
Jimmy Fallon: (Fica em silêncio)
Lorde: Oh, shame, vou jogar elas do vulcão por que Melody ainda é muito novinha pra isso, caso e f*do muito com o Abel, as músicas desse homem, meu deus... Often, often, make my p*ssy poppin, haha... e fico em silêncio pela Britney.
Jimmy Fallon: Foi um prazer te receber aqui, e foi muito divertido, espero poder contar com sua presença aqui novamente, e vamos ficar agora com?
Lorde: Everytime You Go, meu novo single, e Pressure.

As luzes se apagam, e Lorde no palco com sua banda performa performa suas canções Pressure e Everytime You Go.
E eu não vou escrever sobre a performance, pois foi uma performance comum, não sou Lady Gaga ou a Gaga Gaga pra me apresentar usando cavalos mecânicos e perucas verdes.

[US] Lorde - Late Night Show With Jimmy Fallon 15eenlv
Spoiler:

(Verse 1)
For all my life, Am I even here?
All I've done so far played like garbage on the floor
That girl next to me asked if I hear
But I don't know, I was think how I wanted more

(Verse 2)
And soon came the thing for me and I wanted to disappear
It's not like I hadn't seen them before
Because no aerial me to be was never even in air
Just tonight I feel like I'm not in the choir (2x)

(Pre-Chorus)
The choir assists wondering about me like
They didn't know the answer
Only one in that half, just for tonight I'll be the dancer
(Yeah, I'll be the dancer)

(Chorus)
I'll feel all this pressure
I'll endure all this pressure
I'll show u all this pressure
How do you feel as a freshure
(2x)

(Verse 3)