[WW] Avril Lavigne - Glamoholic

Ir em baixo

[WW] Avril Lavigne - Glamoholic Empty [WW] Avril Lavigne - Glamoholic

Mensagem por Mastermq em Qua Dez 23, 2015 3:29 pm

[WW] Avril Lavigne - Glamoholic 13zty78

A cantora canadense Avril Lavigne estampou a capa da última do ano da revista Glamoholic, além disso, a cantora concedeu uma entrevista (trecho pode ser conferido abaixo) e também posou para algumas fotos. Confira:

De uma garota que vestia roupas masculinas e que cantava músicas bastante diferentes do que se fazia sucesso em 2002, à uma mulher loira e decidida que sabe o que gosta. Assim, resumimos um pouco a vida de Avril Lavigne. A cantora, que está divulgando um novo trabalho, aceitou posar para as lentes da fotografa xxx e também dar uma entrevista na qual fala sobre o seu novo disco, o sucesso, sua instituição de caridade e entrou outros assuntos.

[ENTREVISTA]:
E: Avril, qual é o peso de ser ‘’famosa demais’’?

AL: Bom, depende. A fama é algo relativamente bom, traz coisas maravilhosas para qualquer um que a saiba administrar bem, porém, ela pode sair do controle e se transformar em uma coisa totalmente destrutiva.

E: Você lida bem com a sua?

AL: Sim, e eu confesso que é um pouco difícil. Mas, quando se tem pessoas boas ao seu lado tudo se tornar mais simples.

E: A sua família?

AL: Também, Chad e meus amigos contribuem muito com esses assuntos.

E: Conte-nos qual foi a melhor coisa que a fama te trouxe.

AL: Com toda a certeza do mundo, foram os meus fãs. Eu os amo com toda minha força.

E: O novo álbum que leva o seu próprio nome, é bastante diverso. Para você, qual é o significado dele?

AL: Para mim ele é um símbolo de liberdade e renovação. Eu pus tudo o que eu sentia nas letras das músicas, a gravadora me deu total liberdade uma coisa que eu não tinha antes.

E: As músicas são bastantes diretas, todas falam sobre relacionamento. Em que você estava pensando ao escrever as letras?

AL: Eu pensava em todas as coisa que eu tinha passado e, também nas coisas novas que surgiam. Eu conheci o Chad quando estava escrevendo algumas músicas do disco.

E: Qual o seu melhor disco até agora, na sua opinião?

AL: O Let Go, embora o Under My Skin tenha sido muito especial para mim.

Confira a versão completa da entrevista adquirindo a última edição do ano da revista Glamoholic, disponível nas melhores bancas e lojas.

Algumas fotos de Avril Lavigne para a revista:

[WW] Avril Lavigne - Glamoholic 2n1es9h
[WW] Avril Lavigne - Glamoholic 23p54k
[WW] Avril Lavigne - Glamoholic 2yx3bio
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: