[US] Azealia Banks dá uma entrevista na rádio HOT 97

Ir em baixo

[US] Azealia Banks dá uma entrevista na rádio HOT 97 Empty [US] Azealia Banks dá uma entrevista na rádio HOT 97

Mensagem por F.A.N-Records em Qua Dez 23, 2015 3:11 pm

Hoje, 23 de dezembro, Azealia Banks compareceu na rádio americana HOT 97 para fazer uma entrevista sobre sua nova mix-tape, sobre o VMA e sobre a after-party, sua ida a prisão e mais.

[US] Azealia Banks dá uma entrevista na rádio HOT 97 Azealia-Banks-Hot-971

EBRO: Boa tarde, pessoal, hoje estamos com a cantora rapper Azealia Banks para falarmos sobre sua nova mix-tape "Alchoholic Christmas" e outros assuntos, bem-vinda, Azealia.
Azealia: Obrigada!

A entrevista foi separada por partes, cada parte é um assunto diferente.

"Alchoholic Christmas"

Rosenberg: Bom, Azealia, algumas semanas atrás você anunciou sua nova mix-tape natalina, era pra ter lançado dia 20 certo? O que fez mudar de dia 20 para 2 de janeiro? Obviamente, o Natal já teria passado...
Azealia: Pra mim ainda é um mistério se vou lançar depois do Natal mesmo... Algumas músicas estão sendo finalizadas e não sei se vou lançar uma parte amanhã e a outra eu lanço em janeiro... O pessoal da gravadora nem queria que eu lançasse isso como mix-tape, queriam lançar como CD mas para o álbum eu tenho outro projeto muito diferente do natal alcoólico. Mas respondendo sua pergunta; eu mudei a data de lançamento para que eu não tivesse pressa para terminar as faixas mas sei que os fãs são impacientes, eu vou bancar todos os custos dos clipes, shows e a divulgação. Eu e o Troye (Sivan) somos os únicos assinados na gravadora e tem sido realmente uma confusão lá, eles estão tentando fazer de tudo para que nós não flopássemos, eles (a gravadora) tem sido tão carinhosos com a produção da mix-tape, eles tem dado bastante tempo para mim no estúdio para produzir uma coisa gratuita.

Laura: Você disse que a mix-tape teria clipes e também disse que planeja fazer uma mix-tape visual.
Azealia: Bom, está nos planos, hahaha! Eu irei pagar por pelos clipes, e tentarei fazer o máximo possível para que todas as faixas tenham clipes, sim.

VMA, after-party e colaborações

EBRO: Você performou no red carpet do VMA com a Tinashe para promover o novo single dela "Wild Rose", terá 3 colaborações na mix-tape, com Carly Rae Jepsen, AURORA e outra música com a Tinashe, o que podemos esperar das faixas?
Azealia: Vou explicar uma por uma, ok? Minha música com a AURORA se chama "Ribs on the Barbie" e ela fala sobre uma galera que foi a uma boate (que se chama Ribs on the Barbie) beber e se divertir, mas nessa boate, tinha uns quartos escuros que tinha um pessoal fazendo necrofilia, fumando drogas, na pista de dança tinha estupro e sexo ali no meio. Minha música com a Carly se chama "Monsieur" e o sampler da música é de "Miss Amor", é sobre um sonho de uma garota ambiciosa, sonho de amor, etc. A faixa com a Tinashe é "Trojan" (Tróia), fala sobre feminismo, empoderamento das mulheres, como mulheres podemos fazer tudo o que o homem pode. Performar com a Tinashe no VMA foi ótimo! Mesmo não concordando com o VMA, Tinashe foi super gentil comigo e a inclusão do meu verso na música foi ótimo.

Laura: Agora, Azealia... Vamos falar sobre a after-party, você cuspiu na Gaga e foi presa.
Azealia: Não me arrependo de nada, aquela ridícula ficou calada o tempo inteiro, sonsa. Descartou DUAS músicas nossas, falou que ia colocar no álbum, falou que ia me dar oportunidade e visibilidade só pra depois descartar todo o meu trabalho. Vou revelar umas coisas, ela não escreveu NADA de Red Flame e Ratchet, eu escrevi e produzi tudo sozinha e ela cantou versos que EU escrevi sozinha. Mas a Katy pagou a fiança e meu nome não foi colocado no sistema da delegacia, AURORA me ajudou um pouco a fugir dos policiais quando eu estava correndo, ela parou na frente deles e queimou os olhos deles de tão BRANCA que essa menina é.

Divulgação

Rosenberg: Você disse que irá pagar por todos os custos da divulgação dessa mix-tape.
Azealia: Sim.
Rosenberg: Sua gravadora não está te apoiando?
Azealia: Claro que está, eles me disponibilizaram a semana inteira no estúdio para eu gravar mas assim, eles não vão gastar dinheiro com uma coisa que não vai dar dinheiro. Por isso que eu e a MINHA equipe iremos produzir todos os clipes, iremos agendar as entrevistas, performances, shows, e etc dessa mix-tape.

Voltando ao AHCR (AlchoHolic ChRistmas)

Laura: Voltando a sua mix-tape, você irá tentar lançar duas partes da mix-tape? Uma em janeiro e uma agora, em dezembro, certo?
Azealia: Como não lancei no dia que devia, acho que devo isso aos meus fãs e todos que querem ouvi-la, se conseguirmos terminar uma metade da mix-tape, vamos tentar lançar essa semana.

Azealia: Eu sou Azealia Banks e você acabou de assistir a HOT 97.

HOT 97
F.A.N-Records
F.A.N-Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: