[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN

Mensagem por Diamond Duke em Qua Dez 23, 2015 2:44 pm

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN 245geqg

Em uma semana de promoção mais calma, Marina and the Diamonds foi ao The Late Late Night Show with James Corden nessa terça-feira, falar sobre seu recente single e projetos que estão por vir em breve, além de sua tour.

E: Deem boas vindas à Marina and the Diamonds!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN 2a1c8dc5089d42ec955f4153d401f4ce

Marina entrou no palco ao som da platéia usando um vestido preto simples, e pouco maquiagem.

E: Obrigado, muito obrigado a todos. *sorri*

E: Seu novo single “Home” é uma música nada comercial e mesmo assim está indo muito bem! Poderia nos falar um pouco mais sobre a música?
M: Bem, escrevi a música junto da Gaga no piano dela quanto visitei Nova Iorque alguns meses atrás. Encontrar ela foi um acaso na verdade *riso*. Pensamos em uma história que lemos uma vez e que nos fez lembrar de relacionamentos que não queríamos que acabassem, mas eles inevitavelmente acabaram.

E: Vocês realmente conseguiram encher a canção de emoção. O lyric video de ontem foi super bem feito.
M: Pensei em cada detalhe antes de lança-lo. E tive a ajuda de Gaga.

E: Como você descreveria a música em uma palavra?
M: Fragilidade, eu acho. Talvez Aurora emoção.

E: Agora uma pergunta bem mais complicada *riso* Descreva cada música de seu álbum em uma palavra.
M: Socorro são muitas. *riso*
E: Então escolheremos algumas e você nos dirá as outras na próxima vez que vier aqui ok?
M: Prometo que vou. *riso*
E: Então vamos. Living Dead.
M: Depressão.
E: Castle of Innocence.
M: Melancolia.
E: Heartcore.
M: Dúvida.
E: All My Love.
M: Simplicidade.
E: Inspiration.
M: Amor.
E: Worldwide Dream.
M: Esperança.
E: Todas elas abordam temas muito interessantes e são muito bem feitas. Está aí o motivo do 92 dado pela crítica, parabéns!
M: Muito obrigado!

E: Como é a sensação de barrar todas nos Charts?
M: *riso* não gosto de me vangloriar por isso, alcançar o topo dos charts é algo muito satisfatório.

E: Você planeja fazer uma tour certo?
M: Claro! A tour ainda não tem nome confirmado, mas o plano inicial é começa-la no dia 10 de janeiro.

E: Sobre a turnê, qual será seu conceito? E por onde pretende passar com ela?
M: O conceito é surpresa... *suspense* Mas pretendo passar pelo menos pela Europa e pelas Américas. Se possível, passarei por mais lugares também, mas quero alcançar o máximo de fãs possível.

E: Ainda no tema de turnês, você está ansiosa para ir em que turnê futuramente? E está preparada para a sua própria?
M: Com certeza as da Lady Gaga e da Natalia Kills, mal posso esperar pra vê-las ao vivo. Estou nervosa sobre ela ainda mas estou sim!

E: Alguma última novidade para nós?

M: Sim! E com orgulho que anuncio que Die Life e Alive Death serão álbuns visuais. O plano inicial é lançar um novo clipe todas semana. Esperem novidades sobre o “Die & Live: The Visual Project” em breve.

E: Vocês ouviram ela! Fiquem ligados para mais novidades, até a próxima Marina.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: