AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1

Ir em baixo

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 Empty AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1

Mensagem por Max Tourinho em Ter Dez 22, 2015 8:35 pm

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 KAkXbi0

Finalmente poderemos conferir o que de fato aconteceu e não rolou na after-party mais esperada do ano (e também a única)! Com a presença de muitas celebridades (e algumas pessoas que não sei como entraram), o evento contou com vários quadros de entretenimento e diversão para os convidados e para o público pagante (sim era aberto ao público, para ver a desgraça alheia), o preço do ingresso para o público não convidado era de:

1-$ 35,00 (preço mínimo, fica na área menos valorizada da party e não tem open-bar)

2-$ 57,00 (preço mediano, ficaria na área perto do palco de apresentações e tem direito a open-bar)

3-$ 270,00 (poderia ficar em uma área extremamente próxima ao palco, além de ter uma visão melhor de toda a área por conta de ser um local mais elevado, com direito a open-bar)

4-$ 467,99 (ficaria em uma área considerada semi-VIP, tem direito ao open-bar e uma refeição chique completa, além de brindes especiais do evento)

5-$ 550,99 (teria direito uma área VIP de camarote, além de poder ter direito de ter acesso ao buffet especial com o melhor open-bar da party com as melhores bebidas como vinhos europeus e argentinos, whisky como Blue Label e poder ficar na área dos convidados especiais por uma hora.

Foram disponibilizados um total de 3.450 ingressos, tendo 1.500 na opção 1, 1,100 na opção 2, 350 na opção 3, 300 na opção 4 e 200 na opção 5. Os mesmos foram vendidos na porta do evento, no site do VMA, Ticketmaster e pela MasterCard, o que gerou muitas opções de vendas para o público interessado.

ENTRADA DO EVENTO:

O evento contou com a presença de diversas figuras públicas, celebridades e outros convidados que ninguém sabia quem era, pois como a Iggy Azalea não foi convidada, ela roubou alguns convites e distribuiu para algumas pessoas aleatórias que ela viu na rua como essas meninas dessa banda do UK.... Como é o nome mesmo? Acho que esqueci, é algo parecido com Fifth Harmony mas elas conseguem ser mais whos que isso, há lembrei! Misturinha Farofinha? Não é? Hum.... Já sei Little Mixers, deve ser isso... ou não.

Bom, como todos sabemos contamos com a presença da grande de uma super revolucionária pop-star, ela nada mais nada menos mudou completamente o cenário musical com suas canções que parecem um plágio barato da Anitta e Ludmilla extremamente expressivas do modo na qual devemos se relacionar em sociedade: soltando falsete em cima dos haters e requebrando as nádegas, de fato foi algo muito expressivo para todos no Brasil e mundo afora.

Bem, o evento contou com a presença da Beylage...Ops! Ladroncé... Ops! I did it again! Desculpe é que é tudo tão relacionado, agora vai: Beyoncé. A princípio essa cantora desceu do morro da favela (que por sinal tem o melhor mercadinho para comprar farofa) pedindo um convite pois ela era a rainha negra e que tinha vários negros, os seguranças achavam que ela estava se passando como a Rihanna com essa descrição porém a Rainha da Letra B implorou pelo ingresso, e nada deu certo. Porém seu marido Jay Z chegou lá e deu um presentinho (aquele que o Denizar sabe qual é) para os seguranças fiscais, e enfim tudo deu certo.

Outra que marcou ou melhor... provavelmente marcou foi a Aurora não Boreal, ela chegou lá com o ingresso especial dado pela Katy ao final da premiação do VMA (afinal são super amigas... Ou melhor a Katy gosta dela, porém a Aurie prefere cuspir no prato que comeu), porém os seguranças não sabiam se era de fato a Aurora pois eles não conseguiam enxergar-la de tão pálida que a mesma estava. Logo estão o segurança falou:

-"Bom, talvez.... Aurora, vou liberar pois não quero problemas".

Após isso a Aurora saiu toda feliz, por conta do talvez tela ajudado uma vez na vida.

ANTES DAS PERFORMANCES: O GRANDE JANTAR E SUA ORGANIZAÇÃO

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 4oR2YaH

Bom como o restante dos convidados conseguiram entrar em normalidade... Iremos seguir nossa cobertura do evento. Ouve antes das realizações das performances uma espécie de jantar rave! Sim isso mesmo, foram servidos lagostas com ervas provenientes do Mar Mediterrâneo pois aqui o close é fino. As bebidas como dito antes eram open-bar e os próprios convidados tinham o poder de escolher entre os melhores vinhos e whiskys do mercado.

Bom iremos falar sobre o que aconteceu em cada mesa agora (em ordem como exposto na imagem pois aqui não é igual a bagunça da divulgação de ARTPOP e R8):

MESA 1:

Bom a essa mesa era perto de uma janela e do banheiro, o que fez com que se tornasse a zona de isolamento dos hipters, contra-moda, emos e góticos: os conhecidos estranhões da party. Como era uma mesa calma podemos dizer que não aconteceu quase nada de intressante pois elas só falaram de como é legal vender sua arte na praia (porém deve ser apenas a noite pois são mais claras que porcelana).

Allie conversou muito com a Lorde sobre os futuros projetos porém de uma forma bem pacífica e calma (afinal ela é de humanas). Aurora e Melanie conversaram sobre o VMA, Mel falou de como ela estava feliz em não ter sido barrada no VMA  pois a mesma já tinha perdido as esperanças logo que chegou no red-carpet, já Aurora falou que gostou muito do evento e que até hoje não entendia o porque que a colocaram como a host do evento (o que ainda é um mistério).

Como a Lorde não é boba nem nada, a mesma tomou uns 6 copos de whisky (afinal não é todo dia que temos algo granfino de qualidade na mão), porém não tomou tudo de vez afinal ela pode até ser diferente porém a mesma não é otária mal de cabeça o suficiente de se enbreagar logo de cara, afinal a cantora queria socializar com os outros convidados como Katy Perry (Lorde conversou sobre futuros trabalhos com a mesma e ainda elogiou o single 'Desire a Dream da cantora) e Carly (na qual falaram das performances de Melanie e Marina no VMA).

MESA 2:

Bom a mesa dois contou com a presença da Rainha da Música Pop Teen BR (ou melhor a Melody) porém para adultos por ter sido censurada em 99,99% dos países (Ruanda liberou pois ninguém tem como comprar um EP que nem vai ser distribuído nas aldeias locais), Débora aka Rival de Melody no Falsete e a Princesa do playbackdo Pop: Britney Spears.

De fato diferente da mesa 1, essa teve o que falar: Melody queria mostrar seus talentos para todos e começou a soltar falsete em tudo que é lugar, chegou ao ponto de quebrar TODOS os copos de cristal do jantar! O que fez com que Melody fosse para a área 'Kids' do evento na qual Ariana Grande estava brincando de pega-pega com Blue Ivy (aka 'filha' roubada da Beyoncé (Glória do Pop que diga) que conseguiu entrar na festa sem a certidão de nascimento pois Jay Z depositou um 'presentinho' ao VMA antes de chegar no evento)..

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 AQIUmA9

Porém antes da Melody sair do local a cantora Britney reclamou pois afinal seus brincos de esmeraldas se quebraram após aquele grito falsete da cantora mirim. Melody revoltada lançou a seguinte fala:

-"Se você se acha a bucetuda, por que não fazemos o desafio do falsete, isso aí monamour, vaí encarar?".

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 XjTBne2

Após isso Britney Spears disse que antes disso iria no banheiro retocar a maquiagem.... E nunca mais voltou..... Após isso Melody foi forçada a ir na área Kids para poder continuar no evento, lá ficou brincando de cirandinha e bambolê com a Ariana Pequena Grande.

MESA 3:

Bom nessa mesa acho que não teve muito tumulto ou muita coisa, Troye ficou o jantar inteiro vendo fotos de boys no Tumblr, Charli XcX ficou mandando mensagens para o Whatsapp de Marina perguntando o porque dela estar lá, entre outras coisas....

Porém teve uma entrevista bem estranha do TMZ com essa cantora que consegue viver no mundo real não sei como a Pandora, confira:

"Pandora estava rindo com as celebridades quando um reporte começa entrevista-la.

Reporte: então senhorita Pandora tem a fazer ou dizer nesse lindo evento?

Pandora da um leve riso de vergonha.

Pandora: bem, estou aqui para curtir um pouco...

Reporte: você não parece acompanhada,veio sozinha?

Pandora: vim sim, a miku não pode me ajuda disse que ia grava um single, draven estava ocupado escrevendo..

O reporte chega perto de pandora e apontada para seu olho coberto.

Reporte: o que você esconde ai em baixo...?

Pandora: bem e so meu olho feio...

Reporte: poderia mostra para a gente?

Pandora: e só meu olho nada de mais, mas já que insiste...

Pandora tira a bandana, o olho coberto se mostra, o olho era quase normal, tirando a parte que no centro seu olho era um coração quebrado.

Reporte: nossa que lindo !

Pandora: se vergonha mais ainda.. A é só um olho,(risos)

-Pandora coloca logo a bandana e se despede do repórter.

Reporte: bem descobrimos um segredo da senhorita Pandora, ela e tão meiga mas bem vamos atrás de outras pessoas!"

Bem, provavelmente essa entrevista deve ter mudado sua vida para pior, afianal esse é um fato muito importante nas nossas vidas, mais importante que o lançamento do r8: saber como é o olho oculto da Pandora.

Outra figura nesta mesa que provavelmente é o mais relevante a mais chamativa de todas as outras três é o MC Belinho, ele de fato vez coisas que ninguém atreveria fazer: pediu todo o estoque de Blue Label (ele diz que é para a avó doente) da festa, roubou todos os talheres de prata da mesa (e ainda colocou a culpa na garçonete, que segundo ele não colocou) e ainda deu em cima em todas as mulheres da party (após isso ele foi retirado por um tempo da festa para se recompor pois ao chamegar Ariana Grande foi acusado de pedofilia).

MESA 4:

Agora é a hora de surpresas e revelações, essa mesa conta com a presença de grandes personalidades como Beyoncé, Lady Gaga e claro Azealia Banks e Tinashe, as primeiras a chegar foram a Banks e a Tinashe (afinal elas queriam divulgar Wild Roses de algum jeito, afinal a situação está difícil), logo após isso Beyoncé chegou com um vestido preso, com uma bota e uma prancha um look extremamente elegante na qual 42 escravos coreanos fizeram um dia antes foi desenvolvido em Paris.

Gaga como se acha a melhor Coca-Cola preta chegou um pouco cedo para o café da manhã tarde pois segundo a mesma ela precisou renovar uma 'benção' com certo parente distante scratch na qual pela fala de Gaga, tem o apelido de Lucif, bom o que importa que a mesma chegou com um vestido preto, o que ela não sabia que esse vestido iria combinar com o enterro.... Não das inimigas, nesse caso dela mesma, saiba agora porque.

Ao a cópia de Madonna talentosa cantora de jazz desdo 7 anos chegar ela se deparou com a Azealia Banks, o que não foi uma boa notícia (afinal elas já tiveram vários conflitos no passado, e um dele foi um em que a barraqueira da Banks acusou Gaganás de plagiar o estilo de sereia que segundo Zezé, era algo dela, não da LG), e agora prepare o forninho pois altas confusões estão por vir.

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 4FdrXaO

Zezé ao ver Gaga ficou indignada e disse que isso era uma perseguição segundo a mesma "dessa maluca loira branca opressora" e que ela não iria ficar em uma mesa com "porcos", após isso o garçom (que foi chamado por Banks) disse que não tinha como trocar de lugar pois o evento e todas as cadeira estavam LOTADAS, após isso a rapper ficou tão nervosa que pegou os talheres e jogou em cima do garçom, e após isso A. B. começou a xingar e criticar Gaga de diversas formas (a cantora de 'Applause' ficou quieta o tempo todo pois ela não é desnecessária ou deselegante), até que Banks cuspiu no rosto da ganhadora do Grammy (por sinal sete vezes), o que chamou a atenção de todos do salão. Porém os seguranças do evento chegaram no local e pediram para a cantora (nunca ganhadora do Grammy) se retirar e se acalmar, a mesma negou, fazendo com que saísse do local a força, revoltada Banks soltou a seguinte fala:

-"VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO, EU TENHO MEU CONTATOS NA ALEMANHA, PAREM AGORA! EU ESTOU NO R8 QUERIDA! EU MEREÇO UM GRAMMY E VMAs PARA TODOS MEUS ÁLBUNS E VÍDEOS, VOU RECLAMAR COM A RIHANNA!".

Logo em seguida A.B. foi levada a delegacia local (pois já estavam achando que ela era maluca após ela dizer isso).

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 AXHda7q

Ao chegar nesse ponto Banks ficou 20 minutos diretos sendo interrogada pelo delegado até que o advogado de Katy Perry chegou no local e fez um acordo com a Azealia: ele pagaria a finança (de $5.000 dólares) caso ela buscasse ajuda psicológica e fizesse um pequeno favor, a mesma aceitou pois não queria ficar mais um segundo naquele lugar e ajuda não se nega.

Confira agora fotos da mesma saindo da delegacia e ajudando a amiga, cumprindo o acordo, afinal vamos fazer com que todo buzz negativo ajude o outro em algo né non?

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 WCgTyAB

MESA 5:

Essa mesa só tem gente linda e elegante: Carly Não Mais Tombos, Natalia Kills, Katy Perry e final de semana The Weeknd. Agora não acha que essa parte vai se passar em branco.

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 H2Dl4U2
(Invejosos dirão que é montagem)

Natalia Kills foi ao VMA After-party 'Make our Wish' com uma roupa diferente de a que ela tinha comparecido ao evento, ela estava com uma saia branca , uma camiseta branca com detalhes em dourado , um quepe alto e o cabelo solto de prancha (só faltou a bota né non?). Kills chegou acompanhada do The Weekend na entrada do evento, eles sentam em uma cadeira juntamente de uma forma bem.... Como posso dizer... Sexuada.

Carly ficou bebendo que nem a Amy Winehouse quando estava na bad de uma forma absurda! A mesma foi logo na Vodka e tomou uns 4 copos de vez! Bom... acho que até hoje deve estar de ressaca pois isso foi apenas o começo da bebedeira, a cantora de Call Me Maybe (única música que o povo sabe dela para poder reconhecer) conversou com Katy sobre o VMA (e de como a Tinashe tinha ganhado o prêmio de Melhores Efeitos Visuais, pois acho que ninguém entendeu o motivo, nem mesmo a ganhadora).

Katy, como era a host do evento, conversou com todos os convidados (menos a Banks, Melody e Belinho pois eles saíram antes... por.... como posso dizer.... motivos especiais!), uma das conversas que podemos destacar era da cantora de 'Make a Wish' (ou 'Desire a Dream', pois o outro o povo nem sabe de quem é essa outra) aparando Lady Gaga, pois a mesma estava emocionalmente muito fragilizada com o que Banks tinha feito com ela, mas como Katy é gente boa ela ajudou a amiga pois é assim que deve ser, afinal a ex-doceira é evangélica.

MESA 6:

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 O5EKTfQ

Nessa mesa que eu conheça só tem Marina e as pedraria and The Diamonds, a mesma chegou toda elegante para o evento com aquele vestido de defunto preto elegante, também achamos uma menina que se diz se chamar Ariana Pequena Grande, ela estava brincando com os garfos, ninguém sabe porque os seguranças deixaram uma criança entrar. Oh já ia me esquecer que um grupo de meninas de uma banda que eu acho que se chama um.... Little Misters! Tiveram que sentar uma em cima da outra pois não tinha lugar para elas no evento, chegaram até a ficar no chão porém Katy ao ver a situação ficou com pena das meninas e providenciou as cadeiras que faltavam para elas, além de dar convites não falsos para as mesmas (pois a maldita da Iggynorante nem tinha roubado os ingressos, apenas falsificou tirando xerox do da amiga Charli XCX.

Bom está é a primeira parte do after-party! As performances serão postadas ainda hoje em outro artigo para podermos organizar melhor, porém tudo aconteceu no mesmo dia, espero que tenham gostando e não esqueça de fazer o favor de comprar 'Make a Wish' no iTunes pois ao invés de divulgar o single, fiquei aqui escrevendo isto (que tamb´pem divulga o single mas tudo bem. Aguardem a segunda parte da VMA After-party: 'Make our Wish'!! Isto é apenas o começo de tudo, terá mais shade? Mais pegação? Mais barraco? Performances desruidoras? Carly vai literalmente tombar em algum lugar sem ser os charts de tão bêbada? Confira as respostas nas cenas no próximo artigo.

Apoio:

AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 Nu0NIU1    AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 Wgqf4TX  
 AFTER-PARTY VMA: 'MAKE OUR WISH' - HOSTED BY KATY PERRY - PART 1 CgZBTpP
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

Permissão deste fórum: