[WW] MELANIE MARTINEZ - Performance acústica no Apple Music

Ir em baixo

[WW] MELANIE MARTINEZ - Performance acústica no Apple Music Empty [WW] MELANIE MARTINEZ - Performance acústica no Apple Music

Mensagem por Maverick Records em Ter Dez 22, 2015 7:58 pm

[WW] MELANIE MARTINEZ - Performance acústica no Apple Music X8uYN5n

Na segunda-feira (21), promovendo seu novo single "Carousel", Melanie Martinez performou acusticamente a canção; Antes da performance, Melanie conversou um pouco com um entrevistador do Apple Music. A pequena entrevista e a performance foi disponibilizada via áudio no site da Apple na terça-feira (22).

ENTREVISTA:

Entrevistador: A atração do Apple Music de hoje é Melanie Martinez! Porém, antes de começar, eu gostaria de perguntar uma coisa: qual a sensação de se apresentar numa premiação grande como o VMA?

Melanie: Nossa, foi incrível. Eu estava altamente nervosa, mas eu vi o carinho do público e fiquei me sentindo em casa... Tanto que eu tirei a minha calça e joguei para a platéia (risos). 

Entrevistador: O que você planeja para essa nova era na sua carreira?

Melanie: Ih, muita coisa ainda. Já adiantando: o que vocês viram até agora não é nem metade do que eu planejei para esta era. 

Entrevistador: Me passaram que você quer que o álbum seja visual...

Melanie: Sim, com certeza. Eu tenho mania de criar visuais para as músicas quando estou escrevendo (risos)... E se não os boto em prática fico louca (risos). 

Entrevistador: Agora fiquem com uma performance exclusiva de "Carousel", de Melanie Martinez.

Após isso, Melanie performou a canção apenas com o auxílio de um violão, que era tocado por ela mesma. 

Quando o áudio encerrava-se, a tela mostrava a seguinte imagem:
[WW] MELANIE MARTINEZ - Performance acústica no Apple Music XIU5y5u
Maverick Records
Maverick Records

Reputação : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: