[US] Avril Lavigne - Good Morning America

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Good Morning America Empty [US] Avril Lavigne - Good Morning America

Mensagem por Mastermq em Seg Dez 21, 2015 11:03 pm

[US] Avril Lavigne - Good Morning America Veox83

Na manhã desta segunda-feira vinte e um de dezembro a cantora canadense Avril Lavigne esteve presente no programa matinal Good Morning America para conceder uma entrevista e também para realizar uma apresentação de seu single mais recente, Give You What You Like. A cantora vestiu um vestido xadrez estampado de figuras com diversas cores e usava um salto alto cor bege. Já na entrada do local do programa ela deu uma rápida entrevista para alguns jornalistas que a esperavam por ali.

[US] Avril Lavigne - Good Morning America 290xzqv

[US] Avril Lavigne - Good Morning America Et5oxj

Depois de anunciarem as notícias mais importantes do dia, os apresentadores se dirigiram até um outro local próximo à onde estavam para iniciar a entrevista com Avril Lavigne. A cantora os esperava pacientemente com um belo sorriso estampado em sua face, e quando todos chegaram os recebeu com abraços carinhosos. Uma plateia organizada pela equipe do programa aplaudia exaustivamente. A loirinha estava em frente a um pedestal que servia de base para um microfone que estava impregnado de brilho - uma das várias marcas registradas de Lavigne – a performance estava para se iniciar antes da entrevista.

[PERFORMANCE]:

A apresentação se deu início com o instrumental da canção começando enquanto a cantora esperava o seu momento de cantar, alguns segundos depois, a loirinha começava a proferir a letra da música que a mesma havia escrito. A bela voz da canadense fez todos aplaudirem ao dar ‘’partida’’ a canção, a música era calma e demasiada sombria. Todo o local ficou escuro, com exceção de apenas a alguns holofotes que produziam luzes amarelas que ficavam sobre a roqueira (hue).

Please wrap your drunken arms around me
And I'll let you call me yours tonight
'Cause slightly broken's just what I need
And if you give me what I want
Then I'll give you what you like

Ainda com o sorriso em seu rosto a cantora continuava a encantar a todos com seus belos vocais, a música parecia ter um ‘’efeito de calmante’’ na plateia, pois, todos estavam com os olhos fechados enquanto admiravam atentamente cada verso da canção.

Emotions aren't that hard to borrow
When love's the word you've never learned
And in a room of empty bottles
If you don't give me what I want
Then you'll get what you desserve

[US] Avril Lavigne - Good Morning America Nupky[US] Avril Lavigne - Good Morning America 2r3xo5w

A interpretação da jovem exalava confiança e emoção, embora a música trouxesse à tona um sentimento de amargura e de remorso. O refrão calmo encheu os ouvidos de quem estava por perto, a magnífica melodia fez com que todos prestassem a atenção ainda mais na performance.

When you turn off the lights
I get stars in my eyes
Is this love?
Maybe someday
I've got the scene in my head
I'm not sure how it ends
Is it love?
Maybe one day
So don't turn on the lights
I'll give you what you like
Give you what you like

A canção estava bem próxima de seu final e a loirinha não deixou de passar todo aquele sentimento que passava desde o início da performance, as mãos de todas as pessoas estavam levantadas e balançavam para a direita e para a esquerda. O derradeiro refrão veio e todos estavam mais atentos que nunca, uma performance emocionante fez com que todos aplaudissem a artista excessivamente até os comerciais serem chamados por um dos apresentadores.

...
Is it love?
Maybe one day
So don't turn on the lights
I'll give you what you like
Give you what you like

What you like

[ENTREVISTA]:

Após alguns minutos em intervalos comerciais, o programa voltava ao ar com uma Avril Lavigne sorridente enquanto conversava entusiasmada com o apresentador que conduziria a entrevista. Com ambos em pé, a conversa começou:

E: Avril, você foi incrível. Aliás, sempre foi.
AL: Obrigado, é muita gentileza sua.
E: Não seja modesta. Todos nós concordamos, não é? [imediatamente toda plateia concordou com ele]
E: Vamos falar sobre o seu novo álbum, ele foi lançado há dois dias e está fazendo muito sucesso. E já era de se esperar, pois, ele é perfeito.
AL: Fico feliz que tenha achado isso, o Avril Lavigne é muito especial para mim.
E: Tem algum motivo especial para isso?
AL: Ah, sempre tem. Esse disco me deu uma liberdade, me senti leve por libertar tudo o que estava dentro de mim.
E: Você aproveitou esse momento e descarregou suas emoções na letra?
AL: Sim.
E: Hoje em dia não tem muitos cantores/cantoras que se arriscam com um álbum só com músicas próprias, na sua opinião, qual o motivo disso?
AL: São tantas distrações que tem nesse mundo que, às vezes é difícil ter inspiração para compor. Outros simplesmente buscam o que acham o ''caminho mais fácil'', mas ter um álbum com letras suas e obter elogios pelos seu trabalho não tem preço.

[US] Avril Lavigne - Good Morning America Kc55x

E: Você fez realmente um trabalho espetacular.
AL: Obrigado, mas os créditos não são só meus. Chad (Kroeger) e David (Hodges) me ajudaram bastante.
E: Give You What You Like é a música que você está divulgando hoje, de quem foi a decisão de torná-la single e por que?
AL: A gravadora e eu decidimos em conjunto que seria ela, pois, como Bad Girl é uma música bastante agitada e queríamos trazer algo diferente antes do lançamento do disco.
E: E o clipe sai essa semana, não é mesmo?
AL: Sim, ele está bem legal.
E: Você pode nos contar alguma coisa sobre ele?
AL: Bom, eu apareço em apenas algumas cenas em um quarto cheio de velas e meu irmão está atrás de mim tocando violão. Vai ser algo parecido com o clipe de When You're Gone.
E: Quero esse vídeo para ontem [risos].
AL: Em breve. [risos]
E: Agora, além do seu trabalho outros artistas vem se destacando na música. Tem algum que você goste de ouvir?
AL: Às vezes eu me pego ouvindo Tinashe, Katy Perry, Carly Rae Jepsen entre outras que são absurdamente fantásticas.
E: Acho que eu posso dizer que você é uma ''velha'' na indústria musical [risos], você abriu portas para um estilo de música que não estava tão em alta. Provavelmente, alguns artistas não fariam sucesso se você não tivesse chegado com o seu talento incrível.
AL: [risos] Talvez, e é até uma surpresa eu ter feito um barulho em 2002 quando o Let Go foi lançado. Eu vestia gravata, usava boné e andava de skate e isso era muito diferente que do que fazia sucesso naquela época.
E: Você acha o que o Let Go foi uma saída que as pessoas acharam para se livrar do pop que se propagou e explodiu?
AL: Eu acho que não, se fosse por isso o pop talvez nem teria o sucesso estrondoso que teve. Os anos 80 e 90 foram dominados por pop-stars, com algumas exceções a bandas de rock que surgiram para ''bater de frente''.
E: Você não um estilo de música único, como é escrever músicas com um lado meio chiclete do pop e outro meio sombrio e mais agressivo do rock?
AL: É cansativo, mas eu consigo suprir todas as minhas vontades. Eu quero fazer algo mais animado e sem deixar de lado a agressividade e aquela coisa mais hardcore que o rock tem.
E: Certo. E infelizmente a nossa entrevista acabou, eu só tenho a agradecer por você ter estado aqui conosco nesse breve momento. Eu adoro você.
AL: Obrigado. Eu adoro todos vocês também.
E: É isso pessoal, até amanhã. Não esqueçam de adquirir o novo álbum de Avril Lavigne, e também de comprar o seu single.

Após o final da entrevista o programa se encerrava e a câmera se afastava de todos e tínhamos uma ampla visão de todo o estúdio. Alguns fãs começavam a se aproximar da cantante com fotos para autografar e celulares para tirar fotos e a cantora exibia um grande sorriso em atender todos os pedidos.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: