[US] Avril Lavigne - Rádio KISS FM

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Rádio KISS FM Empty [US] Avril Lavigne - Rádio KISS FM

Mensagem por Mastermq em Dom Dez 20, 2015 5:00 pm

[US] Avril Lavigne - Rádio KISS FM 2ni75ld

A cantora canadense Avril Lavigne esteve novamente aos estúdios da rádio americana KISS FM, mas, dessa vez para falar sobre a sua nova música, do seu recém-lançado álbum e mais algumas outras novidades. Esbanjando simpatia o visual da canadense era simples, vestia uma calça preta com uma uma jaqueta da mesma cor e também um óculos.

[ENTREVISTA]:

E: É um prazer recebe-la aqui novamente, Avril. Você é sempre muito gentil com a nossa equipe, gostamos muito de você.
AL: Obrigado! Eu adoro todos vocês também, são bastante receptivos comigo.
E: Você merece!
AL: [risos] Obrigado
E: Avril, o seu álbum está incrível. Minha música preferida é Hush Hush, e eu aproveitei e comprei logo a Versão Deluxe e me surpreendi com os covers que você fez, são s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-i-s.
AL: Obrigada, Hush Hush é também uma das minhas preferidas.
E: E no geral ele é perfeito.
AL: [risos] Obrigada!
E: A sua performance no VMA de ontem foi espetacular, e para mim foi a melhor. Além de você ter sido a pessoa mais bem vestida da festa, sem exageros e sem feiura.
AL: Obrigada. Eu gosto muito de me arrumar, mas tem que ter um limite. Eu não vou encher minha cara de pó para ficar (mais) branca, a única coisa que eu ponho mais em meu rosto é delineador e só.
E: Você é muito bela sem maquiagem também.
AL: E muita gentileza da sua parte [risos].
E: Nada, você é bela.
AL: [gargalhadas]
E: Give You What You Like é sombria e um tanto quanto assustadora, como foi escrever ela?
AL: Eu tentei passar tudo o que eu estava sentido quando eu a escrevi, queria que as pessoas entendessem o que eu estava passando pela letra dela.
E: Eu acho que conseguiu.
AL: Que ótimo.
E: E tem mais alguma novidade para encerrarmos a nossa entrevista?
AL: Ah, demorou para perguntar. Ainda essa semana, o clipe de Give You What You Like será lançado.
E: Fantástico. Não percam!
AL: Divulgarei a data e hora exata em meu twitter, acompanhe.
E: Recado dado, encerrarmos aqui por hoje. Só tenho a agradecer a pessoa mais famosa do canadá, Avril Lavigne, por ter nos dado a chance de ter ela em nossos estúdios. Comprem o seu mais novo single Give You What You Like no iTunes ou escutem em plataformas de strem, e não deixem de nos ouvir agora irá tocar essa música aqui na rádio.

COMPRE GIVE YOU WHAT YOU LIKE NO iTUNES, E TAMBÉM ADQUIRA O NOVO ÁLBUM DE AVRIL LAVIGNE.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: