[US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM

Ir em baixo

[US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM Empty [US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM

Mensagem por Diamond Duke em Dom Dez 20, 2015 4:54 pm

[US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM 800px-Sirius.svg

O estreante Stefan Lancaster foi a Sirius XM nesse domingo prestar sua primeira entrevista, falando um pouco sobre o recém lançado single e um pouco sobre sua vida.

[US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM 2iw82e0

E: Bem-vindo Stefan. Primeiramente, gostei muito de seu recente trabalho.
S: Obrigado, estou muito feliz de estar aqui também!
E: É sua primeira entrevista certo?
S: Sim haha.
E: *riso* Bem vou só te perguntar um pouco sobre você e seu trabalho.

E: A primeira pergunta é, o que te levou a escolher a música Mirrors como sua estréia?
S: Bem, sempre gostei muito do trabalho da Natalia, sempre a admirei muito, além da canção se encaixar na minha vida. Quando consegui entrar numa gravadora com a ajuda da Marina, tive contato com ela. Conversamos bastante e ela me mostrou a música, e eu fiquei tipo “eu tenho que gravar essa música”. Fizemos um acordo, ambos lançariam a música.
E: É realmente difícil escolher quem a cantou melhor, os dois foram incríveis.
S: Obrigado. *sorri*

E: Quando pensou em começar uma carreira musical?
S: Bem, desde de pequeno me ensinei a tocar o violão. Minhas primeiras tentativas foram como “Mirrors”, fazendo covers. Acho que foi na época do ensino médio, eu pegava meu violão, aprendia uma música, e me gravava a tocando e cantando. Devem ter tantos arquivos perdidos no meu notebook *riso*.

E: Bem seu trabalho na música foi incrível, não é só mais um simples cover, parabéns.
S: *sorri* Valeu.
E: Mas quando veremos algum trabalho original?
S: Bem... isso é um pouco difícil de responder. Ainda lançarei alguns covers antes de apresentar um trabalho original, mas já tenho várias músicas originais escritas.
E: Podeira nos dar alguma palhinha?
S: Claro. *pega o violão* “Dream another dream, set another goal, for you, this is what it takes, to not go through but, grown through...”
E: Isso realmente dá uma ótima impressão do que está por vir!
S: Valeu de novo. *riso*

E: Agora uma sessão de perguntas rápidas ok?
S: Vá em frente.
E: Quantos anos você tem?
S: 22.
E: Onde nasceu?
S: Londres.
E: Pizza ou Lasanha?
S: Hm Lasanha. Já sabe o que fazer pra me ganhar pelo paladar.
E: Duas cantoras?
S: Natalia Kills e talvez Aurora.
E: Uma música?
S: Give You What You Like da Avril.
E: Uma apresentação?
S: *riso* claro.

[US, CN] STEFAN LANCASTER - SIRIUS XM 296enmg

Para finalizar a entrevista, Stefan improvisou uma breve apresentação de Mirrors, somente com voz e violão, cantando a música até mais ou menos a metade antes do single oficial ser tocado na rádio.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: