[US] - Avril Lavigne - The Ellen Degeneres Show

Ir em baixo

[US] - Avril Lavigne - The Ellen Degeneres Show  Empty [US] - Avril Lavigne - The Ellen Degeneres Show

Mensagem por Mastermq em Sex Dez 18, 2015 12:10 pm

[US] - Avril Lavigne - The Ellen Degeneres Show  2enycds

A cantora canadense Avril Lavigne voltou para os Estados Unidos após se apresentar em um programa de calouros em outro país, aproveitou para descansar um pouco e logo já voltou a colocar sua agenda em dia. Sendo a principal atração da edição de hoje do programa The Ellen Degeneres Show, a loirinha optou por realizar sua performance antes da tradicional entrevista do programa com os artistas e convidados.

[US] - Avril Lavigne - The Ellen Degeneres Show  2akms5
Visual da cantora

O instrumental da música Give You What You Like se iniciou, a cantora estava sentada em um banquinho à frente de um pedestal que servia de base para um microfone. A cantora começou a cantar a canção, era impressionante como ela conseguia colocar todas as suas emoções em cada trecho da música. A plateia acompanhava a canadense, uns batendo palmas ao ritmo da música e outros cantavam. O último refrão veio: '' When you turn off the lights, I get stars in my eyes, Is this love?, Maybe someday ''. A plateia estava animada, e aplaudiram excessivamente a cantora após o término da performance.

[ENTREVISTA]:

ED: Parabéns, sua música é incrível. Na minha opinião, essa entra para a lista das suas melhores músicas.
AL: Obrigado! Sim, ela é muito especial para mim. Eu a escrevi em um momento um pouco triste e, transformar aqueles momentos em música tirou um certo peso de mim.
ED: Você realmente costuma falar da sua vida nas sua canções, e dá muito certo.
AL: Um pouco [risos].
ED: Não seja modesta, hoje em dia poucas cantoras têm talento para compor um álbum inteiro.
AL: Sério? [risos]
ED: Hahaha, você é modesta e eu admiro isso. Não gosto muito dessas pessoas que ficam se gabando por ai.
AL: Eu também não, é um pouco irritante.
ED: Um pouco?
AL: Certo, é muito irritante.
ED: Vamos falar sobre o seu novo álbum agora.
AL: Vamos!
ED: Nós já vimos que os dois primeiros singles são muito expressivos, Bad Girl é uma música bastante forte e Give You What You Like já é mais sombria e fantasmagórica. O que podemos esperar do resto das outras músicas?
AL: Bom, o álbum é bastante variado. Tem músicas mais pop, outras nem tanto. É uma mistura na verdade, é bem diverso.
ED: Sim, e ele será lançado amanhã não é mesmo?
AL: Sim, provavelmente durante ou depois do BdC VMA. Eu irei avisar a hora exata em meu perfil no Twitter.
ED: Nós esperamos ansiosamente [risos].
AL: Vocês vão gostar, assim espero [mais risos].
ED: Certo. E você, além do álbum tem algum outro plano para a sua carreira?
AL: Ah sim, além do disco eu vou me dedicar à Avril Lavigne Foundation e também à Abbey Dawn.
ED: Ótimo. Estamos ansiosos para ver o que vai fazer, o seu trabalho fora da música também esplêndido.
AL: Obrigado, é gratificante que gostem do que faço. Eu sempre coloco uma grande carga de carinho para que todos gostem.
ED: Você é especial, garota.
AL: Muito obrigada! [A cantora estava visivelmente emocionada].
ED: O programa chegou ao fim, e eu aproveito para dizer que eu agradeço muito por você estar aqui comigo hoje. E novamente eu lembro, que o novo álbum de Avril Lavigne será amanhã, então não percam. Até o próximo programa.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: