[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn

Ir em baixo

[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn Empty [US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn

Mensagem por kww em Sex Dez 18, 2015 12:25 am

[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn B65ysi

Nesta noite de quinta-feira (17), GaIn compareceu ao programa estadunidense Jimmy Kimmel Live!. Além de uma entrevista, GaIn performou seu mais recente single 'Apple' e também 'Free Will', segunda faixa do seu álbum de estréia 'Hawwah'. Na entrevista, GaIn deu mais detalhes sobre a produção do álbum, possíveis singles e como quer promovê-lo.

[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn 11499-i0sdnlyvg4
Roupa utilizada por GaIn (sem os óculos).

JK: Por favor recebam, GaIn! *aplausos da platéia* - Jimmy se levanta e vai ao encontro de GaIn que o abraça com um sorriso no rosto. GaIn então se senta na poltrona mais próxima ao apresentador.
JK: Como vai você?
GaIn: Eu vou bem, e aliás, você está ótimo hoje! - são ouvidos gritos e aplausos da platéia o que deixa Jimmy um pouco envergonhado.
JK: Haha! Obrigado, você também está ótima hoje! / GaIn: Ahh, eu agradeço!
JK: Você recentemente lançou seu primeiro álbum, como está sendo a experiência?
GaIn: Maravilhosa! É ótimo fazer o que eu quero, escrever sobre o que sinto e como vejo o mundo.
JK: O tema do álbum é algo totalmente arriscado nessa parte do mundo [referência ao mercado americano], como foi a reação das pessoas?
GaIn: É, eu sei, me parece que em todo mundo é assim! A reação foram das mais diversas, é engraçado ler comentários de pessoas dizendo que você vai pro inferno por dizer o que pensa, em que século estamos?! *ouve-se aplausos da platéia*
JK: Ainda nesse assunto, o seu álbum expressa muito poder feminino e, sabe, os caras americanos não estão preparados pra isso... / GaIn: Sim! sempre criando tabus... / JK: Como foi sua reação a isso?
GaIn: Bem, os homens, de uma maneira ou de outra vão ter que entender que o feminismo não é sobre eles! Deve ser por isso que estão tão irritados, quando encontram algo em que não são o centro de tudo, tentam te por pra baixo te chamando de v*dia e coisas do tipo. Mas eu não ligo, se eles pensam que eu sou uma v*dia, esperem só até conhecer minha mãe! - Diz GaIn em tom de brincadeira, arrancando risadas de Jimmy e da platéia que a aplaude.
JK: Partindo para outro assunto, eu ouvi seu álbum / GaIn: Sério?! O que achou? / JK: Eu adorei! / GaIn: Isso significa muito pra mim!
JK: Você pretende lançar outro single?
GaIn: Sim! Estou preparando uma coisa especial, mas não posso falar mais nada sobre isso! *risos*
JK: Mal podemos esperar! - segurando uma cópia física do Hawwah, JK anuncia: Depois dos comerciais teremos uma performance mais que especial da GaIn! Fiquem ligados! / GaIn: Eeeh! Fiquem conosco! - então a platéia aplaude mais uma vez.

[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn 2n8pjpc

Depois dos comerciais, GaIn já se encontrava em outro estúdio, os fãs começavam a gritar em anseio e então o começo de 'Apple' começou, ainda sem mostrar GaIn.

Don’t don’t don’t don’t don’t
don’t don’t don’t don’t

[US] Entrevista + performance no Jimmy Kimmel Live! - GaIn Birr44
Estúdio em que ocorreu a performance.

GaIn cantava alegremente, fazendo poses e caras ao estilo pin-up. GaIn usava uma blusa que dava ilusão de nu mas continha listras horizontais vermelhas, um shorts de cintura alta vermelho e um Loubotin vermelho. GaIn também usava brincos, um escrito 'Apple' e outro 'Free Will' em letras douradas.
GaIn estava acompanha de mais duas dançarinas que usavam conjuntos pretos de sua roupa. Com o final de 'Apple' as luzes se apagam e a platéia vibra ao ouvir os assovios ao estilo Twisted Nerve enquanto GaIn, ainda de costas, começa a cantar os primeiros versos de 'Free Wil'.

"Oh! Why are you telling me that? I don't want to hear!
It's my free will
So, it's true that life hurts?
Ohh... my mind is so dirty"

Trecho da letra de 'Free Wil'

Foram adicionadas batidas mais dançantes em Free Will para essa performance e substituindo o piano rustico, o som sintético de piano foi usado. Então a música acaba com os sussurros se tornado cada vez mais graves e distorcidos, GaIn se viram de costas e a performance acaba, a platéia aplaude fortemente.
O vídeo da entrevista e da performance foram upados na conta do Youtube oficial do programa Jimmy Kimmel Live (que já se encontra com quasa 7 milhões de inscritos), o público elogiou a simpatia de GaIn os fãs comentaram bastante sobre a performance no Twitter!

kww
kww

Reputação : 0

Permissão deste fórum: