[CLIPE] CL - Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3

Ir em baixo

[CLIPE] CL - Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3 Empty [CLIPE] CL - Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3

Mensagem por Lunacy Records em Qui Dez 17, 2015 10:14 pm

Título: Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3
Artista: CL
Duração: 7:58
Participações especiais: Marina And The Diamonds, Natalia Kills, GaIn, Allie X & Kyary Pamyu Pamyu





[CLIPE] CL - Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3 15ovzuc

"Chapter 2 - Kill You" é o que deve aparecer na tela assim que você der play. Você pode achar estranho o fato do capítulo inicial do clipe, cujo nome está em branco sobre uma tela preta, ser o segundo, mas logo lembrará que a ideia do clipe é referenciar o filme Kill Bill, onde o tempo também não se passa numa ordem linear: Os capítulos vão sendo passados, alguns como o presente e outros como o passado, e você consegue organizá-los facilmente na sua cabeça ao seguir os números dos capítulos. Enfim... A tela preta começa a se "abrir" num frame estático que mostra as costas nuas de CL, com água caindo sobre ela e uma tatuagem grande tatuagem de dragão, que vai até o seu braço, em destaque. Ela está lavando o cabelo, e por isso a parte de trás do dragão não está coberto. Em menos de dois segundos, a imagem começa a se mexer, com as gotas d'água escorrendo pelo seu corpo enquanto a batida começa. Kill Bill Vol. 3 com seu icônico início formado por uma sample de Don't Let Me Be Misunderstood cortado pelo som de espadas e o grito "I am gonna Kill Bill" de CL vaza pela caixa de som de seu computador, abafada pelo som do chuveiro onde CL está, mas logo ela o desliga e se vira, a câmera dando um close em seu rosto antes que seus peitos pudessem ser mostrados. Ela, então, sai do box, cantando os versos da música enquanto o enquadramento permanecia em seu rosto, mostrando também o seu pescoço e, claro, o cenário. A câmera se vira junto com ela quando ela passa pela porta e vai pelo corredor, enquanto o enquadramento vai mudando e passa a mostrar seus ombros, que são rapidamente cobertos por uma toalha, colocada nela por outra pessoa. Nesse ponto, ela já está no primeiro refrão da música e a câmera finalmente se expande, mostrando que a pessoa que a cobriu era Marina And The Diamonds, usando uma maquiagem de gueixa no rosto mas com os cabelos soltos e uma roupa "anormal" para seu estilo na vida real: uma  roupa de empregada e meias-calça. Isso acaba, de certa forma, representando os fetiches bizarros do Japão.
  A câmera, então, acompanha Marina terminando de secar CL. A câmera foca na toalha e, assim que ela é tirada, a cena mostra a rapper já está totalmente vestida com um kimono preto, entrando num carro dirigido por Natalia Kills e com uma pistola em uma das mãos. A música, que estava próxima de chegar no segundo refrão, diminui e se escuta Natalia dizer:
  — Hey, garota, onde estamos indo?
  — Indo devorar a Miss Sushi Roll da GaIn, e vamos fazer isso rápido.
  A câmera, então, foca na arma de CL e a música aumenta de novo. Escuta-se a partida do carro e lentamente a tela vai escurecendo, enquanto a música acaba.



  "Chapter 1 - The Contest" aparece na tela. Diferente do capítulo anterior, que tinha cores vibrantes, esse já está em tons mais frios. A cena inicial é um palco de karaokê com uma placa neon onde se via o desenho de hashis amarelos "capturando" sushi verde. GaIn, em um coreano legendado, apresentou o concurso "Miss Sushi Roll" e as concorrentes: CL, Allie X e Kyary Pamyu Pamyu. CL pega o microfone e a câmera, então, muda para uma atrás dela, mostrando o seu cabelo, e uma sample de Jaded (Lone), música sampleada pela rapper na B-Side Amazed do single. Antes que ela tenha chance de cantar, a cena corta para uma também de costas, mas agora com a imagem de um véu preto recebendo a coroa e a faixa de "Miss Sushi Roll". A vencedora Allie X parecia maravilhada pela sua voz durante os agradecimentos à GaIn, que também era a jurada do concurso, e a câmera gira até o rosto de CL, que parece horrorizada com a vencedora. Os seus olhos cheios de ódio se fecham e, enquanto a sample se silencia, a tela se "fecha" junto dela.  



    O mais eletrizante dos capítulos, o de número 3, então começa: "Chapter 3 - When the Sushi Rolls" surge na tela em branco, enquanto CL, acompanhada por Natalia Kills. É mostrado um laço vermelho no kimono de CL assim que as letras desaparecem, e é revelada também uma katana na mão de Natalia. Os passos são fortes, mas o som é logo abafado pelos sons dos gongos, que marcam tanto o início da música Sushi Roll quanto da batalha: Assim que entram no estabelecimento, GaIn, agora vestida como uma cozinheira, já estava preparada e quebra uma garrafa na cabeça de Natalia, que cai no chão, ainda viva. A câmera foca no olhar raivoso [s]e vesgo[/s] de CL, que tenta acertar GaIn com um tiro, mas acaba atingindo a lâmpada acima da mesma, o que criar um leve "piscar" na tela. A mulher sai correndo para longe da loira e se vê Kyary Pamyu Pamyu se levantando no canto da tela, com uma pistola rosa em mãos. Essa confusão causa um caos entre os clientes que se levantaram rapidamente, deixando seus barcos de madeira, dragões e pratos cheios de sushi caírem, fazendo a comida rolar pelo chão. Nesse momento, CL começa a perseguir GaIn até a parte de cima do estabelecimento (que era uma longa sacada) e se escutam vários tiros ao fundo, que abafam o início do refrão.  
 
  Pela primeira vez no capítulo, CL começa a "dublar" a música no fundo, que seguia uma linha pop e não rap como as outras de seu debut. Percebendo que suas balas já estavam acabando, ela começou a ter uma luta com GaIn à base de coronhadas, sendo cortada pela garrafa quebrada de sua adversária algumas vezes. Em uma das tentativas de ataque, CL é mostrada roubando o vidro da mão dela e, num movimento rápido, fazendo um corte no pescoço de GaIn e a empurrando da sacada enquanto tudo ficava em preto e branco. Mas, quando olhou pra baixo, CL não viu o corpo da mulher: Na verdade, viu um rastro de sangue que seguia na direção das portas de fundo do estabelecimento. No mesmo momento, uma tempestade, claramente ali para dramatizar a cena de ação em pura "apelação" óbvia, começa a cair.  

   A música chega à metade, e quando CL volta para o andar de baixo, completamente sem remorso, vê os corpos de todos os clientes caídos no chão. O de Natalia, porém, está desaparecido, e a câmera foca no lugar onde ela devia estar, focando em Kyary Pamyu Pamyu logo em seguida. Mostrando o quão revoltada CL tinha ficado por não ter sido coroada a Miss Sushi Roll, a cena a seguir a mostra matando Kyary com um tiro certeiro na cabeça, por mais que as duas fossem aliadas há alguns segundos. CL, então, corre na direção dos fundos, na busca por GaIn e de seu principal alvo: Allie X.  

  O segundo refrão da música vem numa versão mais rápida para acompanhar a sua corrida até os fundos e, quando ela abre a porta, se vê num pequeno armazém cheio de peixes velhos. A câmera mostra Natalia já caída no chão, sem um dos braços e de olhos fechados, e Allie X segura sua katana. GaIn, que novamente tenta usar a técnica de se esconder perto da porta, leva um tiro de CL em sua barriga e cai no chão enquanto a música retomava o ritmo original. CL corre na direção de Allie, que ainda usa o véu negro sobre o rosto, pronta para a batalha. É então que, de repente, a cena corta e a música chega ao break de rap.

   Tudo fica preto e o som de passos, claramente de saltos, pode ser ouvido. Então, a frase "Epilogue - The True Miss" aparece em branco, assim como no teaser, mas no lugar de palavras aleatórias em coreano, agora CL canta os versos de rap da música. Assim que ele termina, marcado pelos mesmos gongos do início, a imagem é um close do rosto de Allie X. Tudo continua em preto e branco e surgem óculos escuros sobre o véu de Allie, que grita enquanto CL, agora em inglês, diz que ela não é a verdadeira Miss. Se ouve um tiro.

   O close no rosto da cantora vai então se "desfazendo", expandindo, e o buraco em sua testa e sangue escorrendo pelo chão atrás dela aparecem. A arma cai ao seu lado e logo a mão de CL surge, pegando uma coroa que, no meio da poça de sangue, estava na cabeça de Allie desde o primeiro capítulo. No canto da tela, o corpo de Natalia volta a aparecer, e CL, agora sem um instrumental, diz: "I'm the true Miss Sushi Roll".  

   A tela volta a ficar preta, e os créditos surgem, ilustrados pelo desenho da tatuagem temporária feita por CL para o clipe.
Lunacy Records
Lunacy Records

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum