[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW

Mensagem por Diamond Duke em Qua Dez 16, 2015 4:13 pm

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW 2aamwwo
Alguns dias depois de lançar seus novos álbuns e poucos dias antes do BdC VMAs, Marina and the Diamonds foi ao Ellen Show performar uma de suas novas músicas e falar um pouco sobre os recentes trabalhos.

E: Conosco hoje, performando uma inédita de seu novo álbum, Marina and the Diamonds!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW Marina

Marina apareceu no palco do programa usando um macacão azul, atrás do microfone, com sua banda no fundo.

O som do piano começou a ecoar pelo palco, e quem comprou o recente álbum reconheceu a música “Castle of Innocence”.

"I hide away, I hide far and far away, I got away after this broken star-art..." Marina cantou a primeira estrofe da triste canção, que remete um pouco à sua infância.

"A place that I can’t escape, and don’t want to..." Marina cantou antes do violão ser tocado.

"I am alone" O backvocal cantou logo antes de Marina continuar o refrão "Away of lies, fear, being hurt..." "In my castle" "You try to change me, but I'm cloistered..."

Depois do refrão, o violão para e todo o som volta somente à voz de Marina e ao piano na segunda estrofe. "I stay quiet, it’s easier to not hear like that... I cannot talk, because I know the weakness in my eyes..."

Depois disso, o violão começa novamente e Marina repete o refrão.

"Forever lost, misunderstood, unable to get out of here..." Ela canta a bridge enquanto o piano se acelera um pouco, então a bateria começa antes do último refrão.

"I keep myself alone so I won’t be changed..." Marina cantou os versos alternativos do último refrão com uma voz emocionada enquanto o back vocal cantava entre os versos.

"Of Innocence... " Marina cantou o último verso da canção no lugar do back enquanto todo som no palco cessava, e a platéia começava a aplaudir.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW SLGchZf

E: Incrível como sempre Marina!
M: Obrigada! *riso* Estou honrada.

E: Essa música é uma inédita de seus novos álbuns "Die Life" e "Alive Death" certo? Pode nos contar sobre como a escreveu?
M: Bem pra "Castle of Innocence", eu sentei na frente do meu piano olhando algumas fotos de quando eu era criança. Tive tantas boas memórias mas tudo me acabou levando a como eu me “prendia” e me separava dos outros por alguma razão que até hoje não sei muito bem. Liguei isso com algumas coisas que aconteceram nos anos seguintes na música, e esse foi o resultado.
E: É uma composição muito bonita.
M: Obrigada.

E: Marina, seus fãs estão enlouquecendo de curiosidade querendo saber o significado por trás do seu último comercial M4². O que pode nos explicar sobre?
M: Bem, basicamente, tudo que acontece dentro da casa no vídeo, representa essa nova era. Não posso revelar tudo ainda, mas é como se cada pequena coisa representasse um conceito ou uma faixa do álbum. Por exemplo, as rosas negras representam Living Dead, e o sorvete derretido representa Just Desserts.

E: O que a inspirou a criar o M0, 1, 2, 3 e 4 (os curtas MDiary)?
M: Quando pensei nos roteiros, estava vendo muita coisa sobre como esconder referências, e para as partes mais “creepy”... não sei sempre gostei de filmes de terror e coisas assim então *riso*.

E: Qual seu favorito MDiary?
M: Eu diria o M1, ou o M4². O M1 remete a toda a era do The Family Jewels, e eu amo muito o conceito dele assim como amo o do M4², aliás, estou gostando de quase tudo que está vindo nessa nova era.

E: Qual seu planejamento para os próximos dois meses?
M: Planejo lançar o terceiro single em breve, também tenho algo planejado para o fim de ano, continuar a promover o álbum, e organizar a tour que virá em breve!

E: E sobre sua recente multi colaboração Catch the Shade? Qual é o futuro da música?
M: A morte e substituição por Catch the Shá Semana que vem divulgaremos mais a canção! Estavamos todas muito ocupadas divulgando nossos trabalhos solo menos a Little RIP Mix, semana que vem já vamos ressuscitar a música.

E: Qual foi a sua entrevista que você lê e pensa: como eu falei aquilo? E qual mais te marcou?
M: Bem... lembro de uma entrevista que fiz pro Youtube Presents uma vez e *riso* contei uma história de um rumor que espalharam sobre mim na sétima série que eu... *sussurra* tinha pagado um boquete e eu não tinha!

*Ellen e a plateia riem junto de Marina*

E: Isso é o tipo de coisa que não se deve lembrar!

E: Então, por último, as indicações para o VMA saíram hoje. Como se sente com tantas indicações?

M: Não faz ideia de como estou feliz! Acho que já disse que meu objetivo não é a fama, mas como artista, ter tanto reconhecimento é extremamente satisfatório.
E: Boa sorte nesse sábado!
M: Obrigada!
E: Até a próxima vez.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: