[JP] Lorde - The Voice JP

Ir em baixo

[JP] Lorde - The Voice JP Empty [JP] Lorde - The Voice JP

Mensagem por F&F Records em Qua Dez 16, 2015 2:28 pm

16 de Dezembro de 2015, às 22:00 UTC-6:00

[JP] Lorde - The Voice JP 2rrrxch
Apresentador: A nossa convidada hoje é uma cantora que fez muito sucesso à alguns anos atrás, ela veio direto da Nova Zelândia, e hoje está aqui no The Voice JP para performar seu novo single, a música Pressure, carro chefe de seu segundo albúm de estúdio que será lançado na semana que vem, no dia 25, Ella.

Lorde entra no palco, comprimenta a platéia e todos os jurados. Ela está vestindo uma blusa preta colada com detalhes transparentes e flores nos ombros e costas, e uma calça também justa preta no estilo legging com uma sapatilha rasteira preta. Seu cabelo está penteado como de costume com os cachos realçados provavelmente por baby liss, uma maquiagem básica, seu batom Your Life Is A Lie Burgundy e uma gargantilha com pingente de lua. Ela pega o microfone e sem muitas delongas começa a apresentação.

Spoiler:

For all my life, Am I even here?
All I've done so far played like garbage on the floor
That girl next to me asked if I hear
But I don't know, I was think how I wanted more
Sem muito movimento ela inicia a canção. Suas mãos paradas seguindo a melodia.

Spoiler:

And soon came the thing for me and I wanted to disappear
It's not like I hadn't seen them before
Because no aerial me to be was never even in air
Just tonight I feel like I'm not in the choir (2x)
Na parte final do segundo verso, quando a quarta linha começa a se repetir, jatos de fumaça são esguichados no palco e a cantora sorri, balançando as mãos e pernas em uma de suas caracteristicas danças.

Spoiler:

The choir assists wondering about me like
They didn't know the answer
Only one in that half, just for tonight I'll be the dancer
(Yeah, I'll be the dancer)
A cantora começa a utilizar a extensão do palco, indo para direção dos jurados e depois voltando como em um desfile. Os jatos de fumaça continuam, e Lorde mantem a sua dança.

Spoiler:

I'll feel all this pressure
I'll endure all this pressure
I'll show u all this pressure
How do you feel as a freshure?
(2x)
No refrão ela faz uma forte curva em direção ao chão, é possível perceber sua voz aumentando de tom. No final da segunda repetição ela dá um grito.

Spoiler:

Nihon wa, puro no nishi ni subete kono atsuryoku o hyōji!
Ela arrisca uma fala em japonês. Algo como "Japão, vamos mostrar para o ocidente toda essa pressão!" (Em referência a letra da sua própria canção)

Spoiler:

I never even had joy to get me out of it
And I sold my soul, for you to tell me that not worth it
But really I don't care coz' I found myself when I realize it
I don't care too if you think I was made for this
('Cause I'm not that)
A platéia grita, os jatos de fumaça param para depois continuar em intervalos de poucos segundos. Lorde continua dançando, e se move pela extensão do palco proferindo o terceiro verso.

Spoiler:

(2x)
As luzes do palco começam a rodopiar, e os jatos de fumaça param para voltar junto com os gritos da platéia no final da primeira repetição do segundo refrão. Lorde extende a palavra freshure em um grito. E após a segunda repetição volta a sua dança em uma velocidade maior.

Spoiler:

Nothing will stop me
I know what I want to be
Everyone says it was for you
But please don't blew
I don't pay me for this role
As luzes ficam estáticas e a fumaça para, Lorde diminui o seu tom vocal pro verso final.

Spoiler:

(2x)
Lorde encerra a canção em um turbilhão de fumaça, luzes rodopiantes e paços de dança frenéticos, encerrando com um falsete alto.

Ela aponta o microfone para o alto e arrisca novamente em japonês um "Obrigado, Japão!
Spoiler:

Anata ni Nihon o arigatō!
Ela sai do palco com a mão estendida. A performance acaba.

COMPRE O SINGLE PRESSURE, de LORDE, NO iTUNES, e não perca a pré-venda do albúm ELLA DIA 18.
F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: