[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal

Ir em baixo

[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal Empty [PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal

Mensagem por Mastermq em Qua Dez 16, 2015 10:43 am

[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal 33kudlu
[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal U2brn[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal 26454w4

A cantora de pop-rock canadense, Avril Lavigne, viajou para Portugal visando promover seu mais novo single na versão do The Voice do país. Foi recebida por muitos fãs no aeroporto quando chegara ao país, e depois seguiu para um hotel onde também foi recepcionada por um grupo de fãs que estavam de plantão há dias. Após atender carinhosamente todos os pedidos de autógrafos e fotos, dirigiu-se para o seu quarto onde ficou até a hora em que deveria se dirigir aos estúdios do programa para cantar. O programa estava em sua reta final e para alavancar ainda mais a audiência andou investindo pesado em artistas de grande nome do mundo musical. Já no fim do episódio o apresentador anunciou que após os comerciais a cantora cantaria. Passados alguns minutos, vemos um palco cheio de velas e as cadeiras dos jurados viradas para a canadense. Era um círculo de luzes amareladas, e no seu centro estava a loirinha (vestia um vestido longo e preto) em frente a um pedestal que servia de base para um microfone.

[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal 2czqcus
[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal Xcvh8y
[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal F3vnt2
A cantora vestia um vestido semelhante ao da imagem, assim como a maquiagem idêntica.

O instrumental da música se iniciou, e alguns segundos depois Lavigne começou a cantar. Alternava entre ficar com os olhos fechados e abertos para tentar proporcionar uma emoção ainda maior para o público, a melodia da canção fez com que todas as pessoas plateia levassem ambos os braços para o alto e os movessem para a direita e para esquerda seguindo o ritmo da música. '' Emotions aren't that hard to borrow, When love's the word you've never learned '' cantou a loirinha. A canção seguia bastante estruturada, a voz de Lavigne era angelical. O refrão veio e todos pareciam saber a letra (aposto que não sabiam e só estavam fingindo cantar) e cantaram junto a cantora: '' When you turn off the lights, I get stars in my eyes, Is this love?, Maybe someday, I've got the scene in my head ''. Os jurados aplaudiam de pé enquanto a música continuava, Lavigne deu alguns sorrisos para a plateia.

[PT] Avril Lavigne - Performance no The Voice Portugal 33e4d2t

Avril tirou o microfone da base e começou a cantar as partes finais de sua música: '' So don't turn on the lights, I'll give you what you like, Give you what you like ''. Todas luzes se apagaram, apenas as velas faziam luz no estúdio, e por fim a música acabou: '' What you like ''. Todos aplaudiram de pé a cantante que estava visivelmente emocionada com a sua performance, agradeceu a todos pelo carinho e saiu calmamente do palco.

COMPRE O MAIS NOVO SINGLE DE AVRIL LAVIGNE, GIVE YOU WHAT YOU LIKE, NO iTUNES.
Mastermq
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum