[US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE

Ir em baixo

[US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE Empty [US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE

Mensagem por F.A.N-Records em Ter Dez 15, 2015 5:55 pm

[US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE OvPtZMh

A apresentadora sobe ao palco.
APRESENTADORA: Bem-vindos a Dyed Bones Party Stop! (A platéia grita)
APRESENTADORA: Muito obrigado por estarem aqui, aposto que Troye está muito animado por estarem aqui também. Novamente, bem-vindos ao Dyed Bones Party Stop, uma festa em comemoração ao novo EP de Troye e ao novo álbum de Troye, hoje teremos a participação de Connor Franta, Tyler Oakley e Colleen Evans! Teremos um #AskTroye que gravaremos ao vivo com perguntas de vocês na platéia e do Twitter, agora, sem mais delongas, Troye Sivan com Luck.

Troye Sivan sobe ao palco com um camisão azul listrado e uma calça comprida de sua coleção de roupas, Forever Troye, as luzes estão azuis, com um pequeno holofote claro em cima de Troye, ele começa a cantar e a platéia começa a gritar. (Finjam que o palco é que nem o da primeira foto)

Luck:
It's time for me to own it
I'm at the club right now
Not gonna waste it
In one night's stands
Cause this is my love's lucks
And you better come love me

I used to hold my heart out
Now I'm letting go
I have my own crush
I just bought a rose
So you better back off
No, you can't make me not love

So you say it was a one night stand
That it must be fake
But you had none correctly

I'm lucky, i'm lucky
What's wrong with having, what's wrong with having
What's wrong with having lu-u-uck in love?
What's wrong with having luck?

It's time to get the love out
Is my boy rea-dy?
Cause this is my love
And i'm l-u-u-cky
And you can kiss me
Cause' it's all about us tonight

So you say it was a one night stand
That it must be fake
But you had none correctly

I'm lucky, i'm lucky
What's wrong with having lu-u-uck in love?
What's wrong with having luck?

Quando Troye acaba a música, a platéia grita e depois se acalma, a apresentadora e Troye sentam nas cadeiras que estão no palco.
APRESENTADORA: Bom, Troye, parabéns por ter lançado seu novo EP e "upcoming" álbum, estamos muito animados para ouvir, The Night is Timeless, vamos falar um pouco sobre ele, o que esse álbum representa para você?
TROYE: Primeiro, muito obrigado, tem sido uma montanha russa de emoções quando consegui esse apoio todo da comunidade, enfim, o álbum representa tudo aquilo que queremos falar mas não podemos, por exemplo, coisas que queremos fazer, dizer e sentir mas não conseguimos como responder algum professor, pular de um prédio, fugir de casa por uma semana, algumas coisas simples até coisas mais complexas, nesse álbum quero fazer as pessoas sentirem essas novas emoções através de música como eu estou sentindo enquanto faço o álbum.
APRESENTADORA: Muito bom, acho que as pessoas vão se relacionar muito com o álbum e o conceito, no CD, você terá uma música chamada ON REPEAT que será sua colaboração com a cantora Marina Diamandis, você pode nos dizer um pouco sobre ela?
TROYE: Poder posso, mas posso falar bem pouco, posso falar que vai ser uma música sobre como um amor pode "ficar na sua cabeça e não para de se repetir", tenho duas sessões no estúdio com a Marina no Reino Unido e espero que nós conseguimos manter uma conexão boa entre a música e nós mesmos, ela é uma ÍNCRIVEL artista, adoro como ela escreve e o jeito dela passar de uma música escrita até um produto final que muitas pessoas podem se relacionar.
APRESENTADORA: Vamos responder algumas perguntas dos fãs do Twitter, essa vem de B.C.P, Qual é o cheiro de ossos secos? (A platéia, Troye e a apresentadora riem.)
TROYE: Hahaha, estou completamente morto e jogado, algumas pessoas se confundiram Dyed que significa tingido/colorido com Dryed, (que o correto seria Dried), que significa seco, bom, o "cheiro" de ossos tingidos, a "essência" seria mostrar a todos com cada uma música uma história de amor diferente e emocional que pelo menos alguém poderá se identificar com alguma.
APRESENTADORA: A próxima vem de G.F, Você pretende fazer uma turnê pelo mundo depois de lançar seu álbum?.
TROYE: Sim, eu pretendo, mas não se chamará Love Stories Tour como alguns rumores falaram, queremos que seja a The Broken Stopwatch Tour, mas ainda não iremos confirmar nada, nenhuma data foi confirmada, ainda não temos nenhuma demanda de turnê.
APRESENTADORA: A última pergunta vem de B.C, Troye, você pretende lançar algum single do álbum, porém durante a era Dyed Bones?
TROYE: Bom... Não, depois que o clipe de Luck sair será o fim da era Dyed Bones, aí começarei a divulgar o álbum e fazer singles dele, temos já alguns singles planejados... Terá clipes de humor até sentimental, vai ser muito bom meu debut, pelo menos acredito que será né... Haha!
APRESENTADORA: Bom, pessoal. Troye vai cantar mais uma música e iremos chamar os convidados para bater um papo com vocês.

A apresentadora sai do palco e Troye levanta e o primeiro verso de Dyed Bones começa a tocar, no palco está a banda dele e no telão aparecem fotos de ossos coloridos.
[US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE Xz2IRut

Dyed Bones:
Got a big heart, my mind will set you free
In the right time, i'm gonna feed you love
The world and the people are sending a text
To all of the hate saying we don't need you now

In the late night, people are dancing free
In the point of my fingers, we're all gonna sing
But sometimes, when people are feeling down
The society only sings Lana Del Rey

I want to hold you close
Lips pressed against mine tight
Don't lie to me when you know
that you are liking my kiss

I want to hold you close
Don't lie and be happy with me tonight

Got a big mind, my heart will set you free
In the right time, i'm gonna feed you good time
The world and the people are sending a text
That you will be happy like in the dreams

In the bright morning, people are talking free
In the point of my fingers, we're all gonna smile
But sometimes, when people are feeling down
I'll just give them a lily of the nile

I want to hold you close

I want to hold you close

I want to hold you close

I want to hold you close

A apresentadora sobe ao palco de novo e apresenta os convidados, Troye bate palmas, uma música de fundo toca e é Learn to Live da AURORA.
APRESENTADORA: Com vocês, Connor Franta, Tyler Oakley e Colleen Evans!
Eles sobem ao palco, Troye os abraçam e eles se sentam nas cadeiras.
APRESENTADORA: Tudo bem, pessoal?
CONNOR, TYLER, COLLEEN: Claro!
APRESENTADORA: Separamos algumas perguntas e alguns desafios feitos pela platéia, e vocês terão que respondê-las/completar eles.
A apresentadora coloca uma mesa com uma cartola cheia de pequenos papéis com perguntas e desafios e sai do palco.
TROYE: Quem vai primeiro?
COLLEEN: Eu! (Ela coloca sua mão e pega um papel.)
COLLEEN: A primeira pergunta vem de Ashley Smith, para mim, Connor e Tyler, ok? Primeiro, quero dizer que amo todos vocês, e minha pergunta é vocês todos vieram da comunidade do YouTube, para vocês como é ver um YouTuber como Troye, sendo conhecido pelo mundo todo e tendo reconhecimento pelo seu trabalho fora do YouTube?
CONNOR: Eu acho incrível! Todos nós viemos de 50 inscritos até um milhão só sendo conhecidos por nossos vlogs e espero que mais YouTubers sejam conhecidos pelo mundo sem ser pelos seus vlogs.
TYLER: Ver onde um YouTuber como Troye chegou, só faz a gente querer se esforçar mais e chegar onde ele chegou, porque se ele pode, nós todos podemos, acredito que Troye é uma grande inspiração para todos.
COLLEEN: Acho super assustador de como um dia pro outro um YouTuber ser reconhecido pelo mundo todo, Troye é um exemplo para todos como pessoa, todos nós estamos sendo reconhecidos pela mídia, e ela pode ser muito assustadora, criando rumores sobre a gente e etc. Nós somos humanos também e claro que gostamos de gente como a gente tenham a "opção" de ser reconhecido desse jeito.
TROYE: Obrigado, gente, é muito importante para mim isso! Quem quer ser o próximo?
TYLER: Eu, a próxima é um desafio para Colleen e Troye de Pamela Tyson, Amo muito vocês, e vocês, porfavor, cantem um trecho de WILDEST DREAMS e POT-POURRI!
COLLEEN: Escolham só uma, não podemos cantar as duas!
A platéia grita POT-POURRI, Troye e ela topam.
COLLEEN: POT-POURRI então, só deixa eu preparar minha voz de Miranda.
TROYE: Cara, vocês nem sabem quanta coisa louca que aconteceu quando gravamos a música...

Colleen (Miranda Sings) canta um verso da música; (não tem instrumental de fundo, eles só cantaram sem nada)

COLLEEN: I need... something to wipe the smell of fart
I need... something that my uncle needs to sme-e-el...
I need... i ne-e-e-d a french pot-pourri

TROYE: You need... something to wipe the smell of love
I need... to make a pot-pourri (of songs)
I need... you t--

Colleen na voz de Miranda grita cortando Troye no meio da frase;
MIRANDA: FIRED! WE CAN T SING ANYMOR!

Todos riem.
TROYE: Gente... O tempo acabou, vou cantar mais uma música e teremos que acabar. (Troye dá um abraço em todos e manda beijo para a platéia, no telão agora aparece um mundo apocalíptico.)

Troye fica no meio do palco e os outros saem, ele começa a cantar The End.
[US] [LISTENING PARTY] [SHOW] Dyed Bones Party Stop with Troye Sivan - #AskTroyeLIVE PVzsJSI

The End:
This is the end for all
But I can't move with my soul
This is the edge of love
But hate won't prove herself to me
Still you drain my soul and

Even though it hurts and I only slow down
Walls are closing in and I hit the ground
Things of yesterday go through my mind
This is the end

(Trecho da música somente instrumental, se lembra She Wolf (Falling to Pieces) de Sia)

This is the end

This is the end
This is the end
This is the end

There comes a time for us to split
Then go right to, to our death
And I don't know how I'm supposed to die
Can't kill myself and you neither
Oh, you drain my soul and

This is the end

Troye sai do palco com gritos e lágrimas da platéia.

No telão, aparece a capa de The Night is Timeless escrita PRE-ORDER NOW!

O EP Dyed Bones está disponível no iTunes e em todas as plataformas de streaming!
Pré-compre The Night is Timeless na Amazon e ganhe o Dyed Bones de graça!
F.A.N-Records
F.A.N-Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: