[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah

Ir em baixo

[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah Empty [CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah

Mensagem por Big Blue Diamond em Ter Dez 15, 2015 2:24 pm

[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah 8lNurUn

Mc Melody - Moda dos Falsetes
Escrito por: Belinho
Dirigido por: Haus of Melody
Arte: Haus of Melody
Elenco: Melody, Déborah, Caique Lima, Sandra Pereira, Gustavo Sandorval, Lucas Silva, um quinhentos figurantes pra montar o exército e as vitimas aleatórias.
Duração: 6: 47 min.

[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah IoUMBUU

A câmera viaja ao redor do Cristo Redentor, depois disso vemos uma série de imagens de vários lugares do rio de Janeiro, como os arcos da Lapa, a praia de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Alemão e etc. Depois disso vemos um aviões decolarem e nos vemos no saguão do Aeroporto Internacional do Galeão. A multidões percorre o saguão, carregando malas de um lado para o outro. Do nada, um indivíduo,  indo contra a multidão, sobe no balcão. algumas pessoas para para olhar, embora a maioria continue andando normalmente. Ele coloca papéis ao redor da boca formando um megafone improvisado.

[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah UDf4BDX

AH AH AH AHH AHHHHHHH AHHHHH

O falsete ultra agudo do homem preenche o saguão e todos ficam em silêncio olhando para ele,a multidão o encara hipnotizada.

Vamos mostrar cultura para esse povo?!

A técnica vocal aguda preenche o saguão vinda de todos os lados, a câmera foca no céu, agora chuvoso:

Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá

O instrumental continua soando baixinho, a câmera desfoca e vemos um carro pegando fogo me uma rua destruída, com prédios caídos e a calçada rachada, vemos algumas pessoas com roupas rasgadas e sujas ao redor de uma fogueira, o parece ser dia mas o ar está cinzento, é possível ouvir barulho no fundo da cena. Ao redor do fogo se encontram quatro adolescentes, o mais velho encara o fogo.

- Já fazem 8 meses desde que a guerra estourou, não é? Quando falsetes se tornaram uma moda viral todos ficaram obcecados para descobrir quem eras o top dos tops nos falsetes...

(Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá)

- Por que você está falando isso? Todo nós sabemos o que aconteceu. - disse a única menina do grupo.

- Me pareceu dramático, como se alguém estivesse nos assistindo e quisesse ficar por dentro da história. Agora que eu comecei não me interrompe. Tudo começou como uma competição tranquila no facebook, quem conseguia mais likes, mas tudo... tudo mudou quando os militares entraram na competição, as pessoas formaram facções e exércitos para brigarem entre si...

(Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá)

- Como eu já disse, nós já sabemos disso...

- Shhhh! Você não me interromp...

Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá

Um barulhos de explosão cobre o cenário e a sacada onde eles estava escondidos desabas, nós vemos cinzas e poeira pairando no ar, a camisa do menino cai ensanguentada no chão, uma mão com unhas pintadas de rosa a agarra e a lança nos escombros, a câmera dá o close na dona da mão, é Déborah, a câmera se afasta ainda focando na moça, ela usa uma roupa militar de camuflagem cinza e atrás dela estão homens armados com fuzis, granadas e canhões.

Melody:
Joga os problemas pra lá
Vem se divertir

Nós vemos Melody sentada em um trono com uma roupa militar de camuflagem, só que verde, indicando uma facção militar diferente de Déborah, seus soldados seguram um homem ajoelhados pelo braços;

Vem brincar, vem cantar
Junto com a Melody
Eu tô lançando mais uma pra você curtir

Ela se aproxima dele de grita no seu ouvido, nós não podemos ouvir nada porque a música já tampou todo barulho do ambiente. Ele grita de dor em resposta e cai no chão.

Agora a moda é fazer falsete assim:

A cena muda no momento em que os guardas miram uma arma na nuca dele.

[falsete da Melody]

Nós vemos os soldados de farda verde atirando e lançando granadas, Melody solta um falsete que soa como uma risada maligna enquanto as cenas de violência se intercalam, soldados jogando pessoas no chão, destruindo monumentos e prédios.

[falsete da Déborah]

Agora nós vemos Déborah falsetar enquanto seu soldados destroem tudo. Os homens de farda verde atiram em qualquer coisa que se mova, alguns usam um peruca loira como Déborah, a força militar das duas é implacável, pronta para eliminar qualquer resistência.

Déborah:
Joga os problemas pra lá
Vem se divertir

Os soldados de Déborah param em frente do um prédio com um grande símbolo:

[CLIPE] Moda dos Falsetes ft. Déborah 0UYn04q

Aquele era o QG de Melody, os soldados dela saem da porta da frente, ela está atrás de um grupo armado, assim com Déborah, os grupos parecem possuir um número parecido de membros, elas se encaram.

Vem brincar, vem cantar
Junto com a Déborah e  Melody

Há um pequena pausa, o instrumental soa baixinho, elas ainda se encaram, os soldados, tensos, estão prontos para entrar em conflito por suas líderes, Déborah levanta a mão e fecha o punho, um sinal que eles deviam estar prontos para o combate até a morte.

D: Só pode haver uma top das tops do falsete.

M: E essa sou eu.

D: Nem por cima do meu cadáver, eu cheguei longe demais para perder aqui.

M: Nós providenciaremos isso.

Melody levanta o punho, socando o ar e os soldados atiram, os soldados de Déborah atiram de volta.

Eu tô lançando mais uma pra você curtir
Agora a moda é fazer falsete assim:

Melody se joga para dentro do saguão do prédio, Déborah corre para dentro de um veículo militar que estava posicionado ali.

D: Ah ah ah ahhhh ah ah ah ahhhh

Os soldados atiram uns contra os outros, balas acertam a lataria e Déborah continua com seu falsete, o pânico assume o tom elétrico da voz dela, o prédio de Melody balança enquanto pé alvejado pelo fogo inimigo.

M: Ah ah ah ahhhh ah ah ah ahhhh

Melody repete os gestos de Déborah, também tomada pelo medo, os soldados caem mortos, os dois grupos grupos acabaram se aniquilando, a poeira começa a baixar enquanto Déborah estende a cabeça para fora do carro e Melody espia por uma janela, ambas convidadas a xeretar com curiosidade de quem venceu após o fim do barulhos das armas disparando.  

Ambas se arrastam para a rua despedaçada, homens mortos com buracos de bala ocupam todo o chão, Elas se aproximam e se encaram cantando juntas:

Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá  2x

Ao fim da música Melody salta em cima de Déborah para lhe atacar e a tela escurece.

LIGHTNING BOLT RECORDS™, 2015.
Big Blue Diamond
Big Blue Diamond

Reputação : 0

Permissão deste fórum: