[US] Lorde - Ellen DeGeneres Show

Ir em baixo

[US] Lorde - Ellen DeGeneres Show Empty [US] Lorde - Ellen DeGeneres Show

Mensagem por F&F Records em Ter Dez 15, 2015 1:10 pm

[US] Lorde - Ellen DeGeneres Show 2meonip
Ellen: Agora são 22h em ponto, estamos no dia 15 de dezembro do ano de 2015, falando 10 dias pro Natal e vocês estão assistindo ao Ellen DeGeneres Show.
-Palmas. As luzes do estúdio se acendem.
Ellen: A nossa convidada de hoje é essa garota, direto da Nova Zelândia para o mundo, recebam Ella Y. O'Connor, mais conhecida como Lorde
-Gritos da platéia. Lorde entra. Ela está vestindo um vestido cinza médio com detalhes em ouro. Ela comprimenta a platéia e senta no banco do convidado ao lado de Ellen.
Lorde: Obrigado pelo convite, é um prazer estar aqui.
Ellen: Que nada, o prazer é nosso. -Há uma pausa- Bom, Lorde, imagino que deve ter chegado a pouco tempo, você fez três aparições na Europa, qual países foram mesmo, por que focou sua divulgação lá? Como está sendo sua rotina de viagens?
Lorde: Haha... na verdade não foi um plano meu focar a divulgação lá, foi mais um acaso. Eu tava em Co.Kerry, na Irlanda, por quê estava gravando meu videoclipe com o Cronenberg, aí eu já tinha me planejado de ir pra Londres, na BBC logo em seguida, aí veio o convite pro Fashion Week em Paris com o Valentino e a Conferência em Berlim, foi uma loucura. -Pausa- Mas foi algo muito legal, espero voltar pra Europa em breve.
Ellen: Americanos, ela não gosta de nós, vocês ouviram.
Lorde: (risos) Oh... não, a América é tão legal quanto, não vire o jogo contra mim, Ellen.
Ellen: (risos) Vamos começar as perguntas então.
Lorde: O quê? Aquilo não era uma pergunta? Ahm... Okay, vamos.
Ellen: Considere aquilo como um Bônus Round, lá vai a primeira... Você divulgou seu single novo recentemente, daonde surgiu a idéia de Pressure?
Lorde: Eu acho que estava ouvindo muito Rock Alternativo na hora que escrevi, haha... é uma crítica acima de tudo. Desde que fiquei famosa, tudo foi tão... você entende não é? Eu acho que as pessoas menosprezam os efeitos negativos da Fama, e a encaram como um... algo paradisiaco entende? Mas só quem vive isso de perto sabe dizer o quanto é sufocante. "I'll show you, all this Pressure" é uma afronta bem direta à essas pessoas.
Ellen: Okay... Mas, outra coisa, você divulgou tanto a canção quanto o videoclipe às 3:33 da manhã, por que esse tipo de promoção? Por que esse horário?
Lorde: Ahn... Eu puz nesse horário por que achei legal. Alguém mostrou pra indústria recentemente que chegar de surpresa gera muito dinheiro. Foi uma coisa épica a volta dessa mulher, grande parte da idéia de divulgar Pressure de surpresa veio disso.
Ellen: Acho que todos nós sabemos de quem você está falando. A idéia de chamar David Cronenberg pra dirigir o vídeo foi baseado nisso também? Fala pra gente daonde veio a idéia por trás do video?
Lorde: Haha... Eu já planejava contratar um diretor de Hollywood muito antes dela chamar o cara que matou a mãe. Não quero que pensem que estou copiando ela, eu a admiro, e além do mais, somos muito diferentes. Ela é algo do tipo canceriana, e eu sou algo mais escorpiana. -Pausa- Pressure como primeira parte da minha trilogia de vídeos tem todo um conceito por trás, essa parte tem muito a ver com a música, é toda uma jornada sobre como é estar na fama. Não vou explicar muito, pois gosto que as pessoas pensem sobre as coisas, é divertido ler as teorias dos fãs em foruns pela internet.
Ellen: (risos) Muito bem, mas... -Ela olha para seu papel de perguntas- e o David [Cronenberg], pagar um diretor desse porte deve ser caro, ele vai voltar pra dirigir o resto da trilogia? E a [Juliane] Moore? Ela vai participar os outros capítulos também?
Lorde: Nós gravamos todo um curta-metragem, eu apenas cortei e encaixei Pressure no meio, então sim... o Cronenberg dirigirá, ou melhor dirigiu, todo a trilogia. E sim, Juliane [Moore] é uma parte integral da história que quero contar, ela aparece nos próximos vídeos. Não só ela como... Opa, não posso revelar, mas tenho certeza que será uma grata surpresa.
Ellen: Hm... Nós vamos ficar aqui esperando para saber mais sobre. Soube que você mesma produziu o instrumental de Pressure, e que esteve trabalhando de produtora por certa rádio britânica, como foi isso? Você realmente prefere produzir a cantar?
Lorde: A parte mais legal sobre trabalhar com música é compor, eu adoro produzir meus próprios instrumentais, escrever letras. Cantar é legal, não acho que tenha uma preferência, são coisas diferentes.
Ellen: Acho que a Lorde está muito diplomática hoje, vou pra pergunta mais direta e quero uma resposta rápido. -Ela pega um Cronometro no bolso- Vamos fazer um jogo, vou fazer 5 perguntas e você tem 5 segundos pra responder, ok?
Lorde: Tudo bem.
Ellen: -Ela liga o cronomêtro- Cantar ou escrever?
Lorde: (risos)Ta... Escrever.
Ellen: Chocolate branco ou preto?
Lorde: Preto.
Ellen: Biscoito ou Bolacha?
Lorde: Bolacha.
Ellen: Lady Gaga ou Katy Perry?
Lorde: Lady Gaga.
Lorde: Quer dizer... Atualmente Katy Perry, mas Gaga vem de antes então...
Ellen: Uma cantora que você gosta.
Lorde: Carly. Haha...
Ellen: Uma que você não gosta?
Lorde: Ah não sei, não quero me queimar...
Ellen: Rápido.
Lorde: Não sei, Aurora talvez.
Ellen: Uma música que não sai da sua cabeça.
Lorde: Viva O Santo Silicone. haha...
Ellen: Data do seu próximo vídeo.
Lorde: Janeiro. Espera, o quê?
Ellen: Haha... Agora nossa entrevista já está chegando ao fim, você disse que iria fazer um anúncio, qual é este Anúncio?
Lorde: Ta bom... É assim, haha... Todo mundo que estiver assistindo, conto com vocês na pré-venda do... Tan... Meu segundo album de estúdio. Ele se chama Ella, mas não pense que é por sua causa Ellen, e vai ser lançado na próxima sexta, não na desta semana, dia 25 de Dezembro, e entra em pré-venda ainda essa semana, e eu não vou revelar mais nada por que no próximo Talkshow que eu for na semana que vem, prometo revelar tudo.
Ellen: -Elas dão as mãos- Então é isso, foi um prazer te ter aqui, espero te encontrar novamente, e agora, fiquem com a primeira performance televisionada que a Lorde vai fazer do Single dela. Com vocês, Pressure
As luzes se apagam, Lorde vai para o palco com sua banda e começa a apresentação.

Spoiler:

(Verse 1)
For all my life, Am I even here?
All I've done so far played like garbage on the floor
That girl next to me asked if I hear
But I don't know, I was think how I wanted more

(Verse 2)
And soon came the thing for me and I wanted to disappear
It's not like I hadn't seen them before
Because no aerial me to be was never even in air
Just tonight I feel like I'm not in the choir (2x)

(Pre-Chorus)
The choir assists wondering about me like
They didn't know the answer
Only one in that half, just for tonight I'll be the dancer
(Yeah, I'll be the dancer)

(Chorus)
I'll feel all this pressure
I'll endure all this pressure
I'll show u all this pressure
How do you feel as a freshure
(2x)

(Verse 3)