[CLIPE] GaIn - Apple

Ir em baixo

[CLIPE] GaIn - Apple Empty [CLIPE] GaIn - Apple

Mensagem por kww em Seg Dez 14, 2015 9:08 pm

[CLIPE] GaIn - Apple 25j84kz

Título: GaIn - Apple
Data de lançamento: 14/12/2015
Diretor(es): Kim Eana, GaIn
Duração: 3'30''

Com o lançamento do álbum, GaIn surpreendeu os fãs - mais uma vez - ao lançar o clipe para 'Apple' (segundo single do seu primeiro álbum) totalmente de surpresa! O clipe foi dirigido por GaIn e Kim Eana e apresenta um conceito mais leve. Confira:

O clipe começa com GaIn usando um collant vermelho e andando de bicicleta adentrando um jardim, assim a música começa.

Don’t don’t don’t don’t don’t
don’t don’t don’t don’t

[CLIPE] GaIn - Apple Kxr3bga

A ideia do clipe é mostrar o tédio que Eva (interpretada por GaIn) sentia no paraíso com um leve toque de humor. Como no paraíso apenas viviam Eva e Adão (e podemos dizer que Eva não gostava da companhia de Adão), Eva tenta maneiras de se distrair. GaIn mescla essa ideia com o mundo moderno então é mostrada praticando uma espécie de yoga.

When you say stop it, I wanna do it more, yummy
When you say I can’t have it, I want it more

[CLIPE] GaIn - Apple 2r56bm8

GaIn é mostrada brincando com bonecos que fazem alusão ao casal biblíco.

Hol’ up mommy u needa relax
Go slow girl u movin’ too fast

[CLIPE] GaIn - Apple 294jk9g

O refrão chega e GaIn aparece regando o jardim com uma mangueira, GaIn aparece se divertindo e com a mangueira faz alusão ao ''ápice'' no sexo hétero e lésbico (dando a intender o quando sua personagem estava confusa).

We can’t do this right here
What if we get in trouble?
We might get punished if we’re not careful
Take a bite or not? Let’s try to wait

It’s just a bite, who cares? Nothing will happen, right?
Who cares if we get in trouble? You want it too

[CLIPE] GaIn - Apple Wsra5t

[CLIPE] GaIn - Apple 2ebqutf

Na segunda parte da música, GaIn aparece trajando uma blusa que faz alusão ao nu e um shorts verde. Representando Lilith (a segunda personagem da história - a ''serpente'' que levou Eva a pecar), GaIn parece mais confiante enquanto caminha por entre uma floresta a luz do sol.

Yeah girl, yeah, I want it too
I can’t deny it any longer
It’s hard but I keep pretending I don’t
But now it’s almost impossible
I really wanna do it too girl

[CLIPE] GaIn - Apple Jrcj1i

A personagem Eva agora aparece na porta do jardim (do Éden?!) esperando impacientemente por Lilith.

But I’m really thinking that we shouldn’t girl
Until it’s just two of us
There won’t be any reason to hide
Let’s go somewhere nice

[CLIPE] GaIn - Apple 24oujhj

Então, finalmente acontece o "encontro". A personagem Eva aparece apoiada numa árvore enquanto mostra deleite, GaIn usou esse elemento para ilustrar o "ato".

If it’s just the two of us, I’ll transform
Lock the door and I’ll show you properly girl
I’ll use my strength like The Hulk, girl

[CLIPE] GaIn - Apple Osu3d2

Então Eva se vê apaixonada por Lilith. Lilith oferece-a uma maçã e Eva prontamente aceita, então Eva é mostrada andando de um lado para outro enquanto pensa em que decisão tomar, enquanto segura a maça em uma das mãos. A parte final da música e clipe se iniciam.

You won’t be able to look at me like before
Now you can’t be apart from me

[CLIPE] GaIn - Apple 4vjptl

Então sem mais dúvidas, GaIn resolve morder a maçã, fazendo toda alusão a história bíblica. O pecado original cometido por Eva foi a liberdade - a sua liberdade -, liberdade de escolha e controle sobre sua própria vida, o maior ato de rebeldia que uma mulher comete na sociedade machista atual.

When you talk, my bad lips go tasty, bite me, yummy
How do I look right now, tell me, want me, love me

[CLIPE] GaIn - Apple 308fmhe

A música e clipe acabam e aparece uma última tela mostrando o logo da era 'Hawwah' e fazendo divulgação ao single.

[CLIPE] GaIn - Apple Zjihl1

Mesmo sendo bastante controverso, o clipe de 'Apple' foi bastante elogiado pelos fãs e criticos mais liberais e undergrounds.

Apple está disponível em todas as plataformas de compra de música e stream!

kww
kww

Reputação : 0

Permissão deste fórum: