[US] Tinashe - Power 105.1 FM - Entrevista

Ir em baixo

[US] Tinashe - Power 105.1 FM - Entrevista Empty [US] Tinashe - Power 105.1 FM - Entrevista

Mensagem por Gocalooo em Seg Dez 14, 2015 7:19 pm

[US] Tinashe - Power 105.1 FM - Entrevista 2w1s3m8

Hoje, segunda-feira (14/12), a cantora R&B Tinashe que está fazendo sucesso atualmente com o seu single 'Chaser' do EP de mesmo nome, foi ao estúdio da estação de rádio americana Power 105.1 FM, em Nova Iorque, ceder uma curta entrevista sobre os futuros planos para o EP e falou de alguns assuntos atuais no cenário da cultura pop no segmento "The Breakfast Club".

E: Bom, hoje no Breakfast Club estamos aqui com nossa convidada Tinashe, seja bem vinda!

T: Muito obrigada! É um prazer poder estar aqui! *risos*

E: Recentemente, Chaser atingiu a posição #8 nos Charts de Singles Internacionais. Quando você lançou a música estava esperando todo esse sucesso?

T: Bom, não esperava tanto sucesso! Nenhuma música minha tinha feito um sucesso tão estrondoso, pelo menos não mundialmente. Acho que a mudança de gravadora e de planos de divulgação também influenciou nisso, a forma como promovo um single é muito diferente agora, a gente se esforça muito mais e tenta aproveitar todas as oportunidades para poder divulgar. Pode nem ser tudo de importante, mas fazer sucesso é muito bom, pois a gente sente que o nosso trabalho está sendo reconhecido! *risos*

E: É verdade! Bom, vamos fazer um pequeno jogo, eu vou fazer uma pergunta e você deve responder rápido. Vamos?

T: *risos* Parece ser divertido, pode começar!

E: Ok, primeira pergunta, Rihanna ou Beyoncé?

T: Ah, começou com uma difícil... mas vou escolher a Bey.

E: Pizza ou lasagna?

T: Pizza!

E: Rapper ou cantor?

T: Ai, os dois... é diferente e os dois deixam suas marcas na música.

E: Uma cor?

T: Para hoje, acho que vou com vermelho.

E: Uma palavra?

T: Chaser!

E: Uma música?

T: Desire a Dream, da Katy Perry!

E: Ok, para finalizar, quem é sua rapper feminina preferida?

T: Bom... como todos sabem, eu adoro a Nicki Minaj, inclusive já abri shows para ela, mas uma que eu também gosto muito é a Azealia Banks. Inclusive, eu estive no estúdio com ela esse ano, vocês verão novidades em breve... *risos*

E: Bom, estamos de certeza muito empolgados para saber o que você está guardando para o futuro, você poderia nos contar sobre quando lançará seu próximo single?

T: Acho que se tudo correr bem, meu novo single sairá no dia 19. Estou planejando em lançar um single a cada dois sábados, dando tempo para eu promover eles e desfrutar do sucesso. A promoção do Chaser EP ainda só acabou de começar, então tem muito vindo por aí!

E: Bom, essa foi Tinashe aqui no The Breakfast Club, obrigado por nos ceder essa entrevista!

T: Obrigada! *risos*

E: E foi isso! Voltaremos logo depois, por agora fiquem com 'Chaser', o hit single da Tinashe, aqui na Power 105.1!

Depois da despedida, o single de Tinashe foi executado na rádio mais uma vez antes da segunda parte do segmento The Breakfast Club.
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: