[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Mensagem por Diamond Duke em Seg Dez 14, 2015 5:03 pm

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON 33wtx5c

Dois dias depois do lançamento dos esperados álbuns "Die Life" e "Alive Death", Marina and the Diamonds foi ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon dar mais detalhes sobre os recentes lançamentos, e algumas revelações pessoais.

A: Ela acaba de lançar um álbum duplo neste fim de semana, ela se mantem nos top 3 dos charts mundiais, com vocês, Marina end Nabols and the Diamonds!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON MarinaInterview2-540x810

Marina entrou no palco sorrindo, ao som de intensos aplausos da platéia.

M: Obrigado pelo carinho Jimmy! *riso*
A: Não é nada *riso*. Como está?
M: Bem e você?
A: Muito bem, e ansioso para saber algumas respostas... *riso*
M: Pode perguntar *riso*.

A: Você recentemente lançou um álbum, digo dois, que estão sendo ACLAMADÍSSIMOS pela crítica e pelo público. Além disso, Seu single “Heartcore” está no top 3 do BdC Charts a 3 semanas. Como se sente sobre isso?
M: Não poderia estar mais feliz! Realmente, nunca achei que chegaria tão longe em minha carreira, não sendo pessimista, mas fazer sucesso nunca foi meu objetivo. Mesmo assim, muito obrigada a todos que me ajudaram a chegar tão longe.

A: Qual é a principal inspiração do álbum?
M: Minha vida em geral. Hm isso soa meio egocêntrico *riso*. Mas o álbum é realmente uma autobiografia minha, com alguns outros temas relacionados no meio, mas como sempre o tema principal é documentar minha vida. Além disso, todas as faixas dos dois álbuns se entrelaçam para formar uma história.

A: Onde seus últimos singles se encaixariam na história?
M: Bem, com o lançamento de singles estou querendo seguir a história. Living Dead é um pouco deslocada da história em si, mas representa bem o primeiro "ato", que é formado por outras faixas. Já Heartcore é o fim de um dos "atos", quando um relacionamento se acaba. E Just Desserts, bem... se não me engano, seria um pouco depois de Heartcore. Espero que não esteja difícil decifrar a ordem *riso*.

A: *riso* Bem, quais seriam suas favoritas do álbum? E suas músicas favoritas que estão rolando no momento?
M: Realmente não consigo me decidir entre as últimas do álbum *riso*, mas elam são Worldwide Dream, Inspiration, Eternal Diamonds e I'm Not Hungry Anymore. Eu diria com certeza Learn to Live da Aurora. Mas também amo Never Enough da Allie X e Boy Tombos Problems da Carly.

A: A Carly recentemente lançou o documentário “Girls Problems” do qual você participou. Como foi?
M: Bem, desde que fui para o estúdio com Carly, ela já havia me falado sobre os planos pro documentário. Foi uma grande ideia dela porque sendo uma artista conhecida, você deve usar sua “fama” de uma boa maneira, e divulgando assuntos importantes como a violência contra a mulher é um ótimo jeito de fazer isso.

A: Falando em fama e na mídia, as indicações para o BdC VMAs saem nessa quarta. Acha que tem chance de ser indicada? E quem você espera que seja indicada?
M: Ficaria muito feliz! Trabalhei muito duro em meus últimos trabalhos, mas no momento tantos artistas estão fazendo coisas tão maravilhosas que é difícil escolher quem mais espero. Acho que na minha lista, entrariam Aurora, Melanie Martinez, Lady Gaga e Natalia Kills.

A: Você e Natalia recentemente lançaram duas músicas juntas, e uma com a Melanie também. Além delas, como foi trabalhar com tantos outros artistas no álbum?
M: Foi uma maravilha e uma loucura ao mesmo tempo! Amei trabalhar com cada um deles, e amei como pude ter um toque especial de artistas que tanto admiro nele.

A: Você acha que faltou alguém entre as várias faixas?
M: Não não, realmente acho que o álbum ficou bem completo e até um pouco grande *riso*. Mas se fosse escolher alguém no momento para adicionar, seria a Aurora porque me desculpa mas amo o trabalho dessa menina! (VAI DIVULGAR ELA @gui) E também a Katy Perry, estou adorando o novo estilo dela.

A: E sobre os rumores do seu relacionamento com o Jake? Você pode nos dizer sobre?
M: Bem depois de nos conhecermos na gravação do clipe de Heartcore, começamos a nos falar mais e... bem, estamos namorando *sorri*.
A: Boa sorte no relacionamento! Todos seus fãs já torcem por vocês.
*mostra um tweet de fã* @thepellim: PLEASE LET THE DIAMONDS KNOW IF #JAKINA IS REAL

M: *riso* bem, é real!

A: Mais algum anunciamento importante para enlouquecer os fãs? *riso*

M: Algo relacionado a Free (feat com Natalia Kills) será lançado ainda hoje, além disso fiquem de olho em suas TVs amanhã! *misteriosa* Fiquem atentos.

Depois da entrevista, Marina tirou algumas fotos com Jimmy, e depois fez o mesmo com a platéia.

Última edição por Diamond Duke em Seg Dez 14, 2015 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON Empty Re: [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Mensagem por Lunacy Records em Seg Dez 14, 2015 5:08 pm

Então, linda a entrevista, mas o título tá errado <3
Lunacy Records
Lunacy Records

Reputação : 0

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON Empty Re: [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Mensagem por Diamond Duke em Seg Dez 14, 2015 5:10 pm

ai q burro vlw </3
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Mensagem por GuiLucario em Seg Dez 14, 2015 5:12 pm

cuidado com a:
( ) burra
( ) anta
(X) acéfala
GuiLucario
GuiLucario

Mensagem por Admin em Ter Dez 15, 2015 7:09 am

maséburramesmo.png
Admin
Admin
Admin

http://venusrecords.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: