[BR] Melody no The Noite

Ir em baixo

[BR] Melody no The Noite Empty [BR] Melody no The Noite

Mensagem por Big Blue Diamond em Seg Dez 14, 2015 4:22 pm

[BR] Melody no The Noite 20150112113231

[BR] Melody no The Noite S9NxOp3

Melody foi ontem de noite para gravar nos estúdios da rede televisiva SBT, ela participou do Talk Show The Noite com o apresentador, e "comediante" sem graça e coxinha, Danilo Gentili. Ela divulgou a data da pré venda de seu EP e divulgou Moda dos Falsetes/Viva o Santo Silicone com uma performance dupla especial, além de um trechinho de uma musica inédita. Ela entrou no palco durante o segundo bloco do programa, para uma curta entrevista com o apresentador entre os quadros da atração.

DG: Hoje eu converso com a artista mirim e sub talento nacional, Mc Melody, a princesa dos falsetes.

MM: Artista mirim é o teu c*! Sou princesa dos falsetes mesmo.

DG: Notaram que ela só se incomodou com o "Artista Mirim"? [platéia falsiane ri]

DG: Enfim, eu soube que você vem fazendo musica, aliás, você entrou para o Top 10 internacional com uma parceria com a cantora de funk Inês Brasil, como tem sido se aventurar no cenário musical?

MM: Olha, tá foda, to com muito fã, não posso nem ir no parquinho sem dar autógrafo, esses dias mesmo, descobri uma fã vivendo na minha garagem, aonde eu guardo minha bicicleta de rodinha, sabe.

DG: E como foi ter a Anitta vivendo na sua garagem? [risos da platéia]

MM: Como você sabe que era ela? Quem te contou? Ai meu deus, tinha jurado de dedinho que não ia contar pra ninguém... [platéia ri mais ainda]

DG: Eu tenho minhas fontes, sei que 'Bang' não ta vendendo muito bem...

[Melody ri]

MM: Mentira minha, a fã era uma fofa, consertou até minha net que tinha caído na hora de upar o clipe de VSS em troca de eu não denunciar ela pra policia. <3

DG: Adorei o clipe, super bem produzido né...

[Aparecem algumas imagens do clipes no telão e o link do video: you.tube/s1LiCOn3]

MM: Acessem gente, bati 100k esses dias e agora to rumo a um bilhão.

DG: 100k? E o que você ganhou? Além de um sorvete e um lanche no McDonald's é claro. [platéia falsiane ri]

MM: Além do dinheiro pelos acessos, mais do que você ganha apresentando essa b*sta, também ganhei um mao fazendo chifrinho da VEVO. Super me assustei quando ganhei, achei que era os da da xuxa que tinha me dado pra fazer a mão me enforcar de noite e tals.

DG: E você lançou outra musica essa semana não é mesmo? Junto com a Déborah dos falsetes. Vamos ver mais um pouquinho dessas duas juntas:

[Telão mostra o video viral Top nos falsetes e a plateia ri]

MM: Sim, comprem meu novo single, Moda dos Falsetes, no iTunes!

DG: E essa é uma das faixas do seu novo EP, TOP NOS FALSETES EP, que entra em pré venda quando mesmo?

MM: Essa semana! Quem comprar já  ganha VSS e Moda dos Falsetes . Eu também vou liberar a lista de faixas e as prévias das musicas. Tudo essa semana ainda.

DG: Eu, que sou muito atualizado, já até tenho o meu. Antes mesmo da pré venda. [ele puxa a versão física do EP e mostra para o público]

MM: Esconde isso! Pare de dar spoiler do meu EP. [risos da platéia]

DG: Me desculpe! E você planeja comercializar a versão física tipo essa daqui? [ele mostra o CD e Melody tira da mão dele antes que o apresentador mostre a tracklist]

MM: Sim! As encomendas vão abrir junto da venda no meu site oficial. Acessem, www.McMelody.com.br!

DG: Só isso? Você não tem mais pra contar pra gente não? Qual a sua faixa favorita?

MM: Acho que o sampler de Solitaire, da Marina and The diamondes, uma fã minha. (#BuyLivingDeadAndHeartcoreOniTunes)

DG: Canta um trecho pra gente!

MM: Cantei já um lá na Namaria, procura lá nos artigos antigos! Affes, ok, vo cantar um pouco mais dessa vez:

[aquecimento de voz com uma sessão de falsetes]

Spoiler:
Loira como a Déborah,
Marimba com a Inês,
Chata como a Mestiça,
Falsetona como eu.

So-li-tá-rio
Alguém com um falsete raro
Que não pode ser comparado
Com esses CD da Anitta...
So-li-tá-rio

[aplausos]

DG: Muito bom! Essa é a ultima faixa do EP, né?

MM: Deixa eu ver aqui... [olha atrás do CD] ... Ih, é mesmo. Jurava que era a quinta...

DG: Isso aí Brasil. Já sabemos que provavelmente são mais de cinco faixas. Isso se chama psicologia inversa. [platéia faz uauuuuuuu]

MM: Ah seu filho de uma...

[DG a interrompe]

DG: Hoje eu conversei com a sub artista nacional e não-artista mirim, Mc Melody!

[Melody é arrastada para dentro]

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Melody retorna no fim do programa, hoje elas estavam fazendo a Sia, Déborah estava com um peruca Chanel, saltos, vestido sem mangas estilo dinossauro com braços saindo da frente do corpo. Melody estava de véu tampando o rosto e com um vestido  preto tampando todo seu corpo com exceção dos braços, já que o vestido era aberto da cintura para cima nos lados. Elas cantaram junto da banda do programa, cujo o nome ninguém lembra desde os anos 80. O palco estava iluminado com to s de branco, a platéia fez tchuru tchu ru dá e bateu palmas junto delas.

Letra:
Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá

Melody:
Joga os problemas pra lá
Vem se divertir
Vem brincar, vem cantar
Junto com a Melody
Eu tô lançando mais uma pra você curtir
Agora a moda é fazer falsete assim:
[falsete da Melody]
[falsete da Déborah]

Déborah:
Joga os problemas pra lá
Vem se divertir
Vem brincar, vem cantar
Junto com a Déborah e  Melody
Eu tô lançando mais uma pra você curtir
Agora a moda é fazer falsete assim:
[falsete da Déborah]

Juntas:
Tchururu tchuru tchu dá
Tchururu tchuru tchu dá  2x

Depois disso, Déborah saiu do palco. Melody tirou o véu e o vestido. Revelando um conjunto curto jeans branco, a platéia grita bem alto, uma corrente de ouro e o pingente "MM", o grito da panterona deu inicio a apresentação junto do instrumental. Tons rosas brilhantes invadiram o palco. Os vocais de Inês foram usados na apresentação, ao fim Melody agradeceu e lembrou do publico de assistir o clipe e de comprar os singles.

letra:
Inês:

Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem
Bicho nenhum come (bicho nenhum come)

Melody:

Eu só tenho 8 anos, não posso ter silicone
Mas depois dos dezoito não quero passar fome
1, 2, 3 litros
Bem farto, não quero economia

2 litro nos peito, 3 no bumbum